Dragão Mobile
Guest_gomes31_*
Postado 13 Dezembro 2007 - 19:09
O Futebol Clube do Porto (FCP) apresentou esta quinta-feira o seu serviço móvel a ser suportado pela rede da TMN, mas com um tarifário e condições próprias. Intitulado «Dragão Mobile», este «novo serviço para sócios e adeptos do terá um cartão recarregável para telemóvel, sem carregamentos obrigatórios e com um tarifário único, igual para todas as redes nacionais: 0,16 euros por minuto e 0,08 euros por mensagem escrita (sms)», revela a TMN em comunicado.
Os portistas que aderirem poderão manter o seu número de telemóvel, exibir a marca Dragão Mobile no display do seu equipamento móvel e beneficiar de conteúdos exclusivos e vantagens únicas para sócios: 5 por cento do valor de cada carregamento reverte para a conta corrente do sócio para ser utilizado nos produtos e serviços do FCP.
«Este serviço surge na sequência do lançamento da Rede Dragão da TMN há cerca de um ano e apresenta-se com uma oferta de um cartão com um custo de 10 euros, com 10 euros em chamadas e um equipamento móvel Motorola W 218 por 59,90 euros», acrescenta o operador em comunicado.
Postado 13 Dezembro 2007 - 19:13

Postado 13 Dezembro 2007 - 19:20
ah esse tarifario e igual ao benfica telecom, ao menos podiam fazer concorrencia ja que se trata de um clube de bairro.
cumps
Guest_gomes31_*
Postado 13 Dezembro 2007 - 19:22
pronto se a tmn ja nao prestava agora entao foi-se de vez.
ah esse tarifario e igual ao benfica telecom, ao menos podiam fazer concorrencia ja que se trata de um clube de bairro.
cumps
ainda bem que o sporting nao se mete nestas aventuras!!!!!!
Postado 13 Dezembro 2007 - 20:56
Santa paciência... qualquer dia temos uma rede GSMHouse!
Postado 13 Dezembro 2007 - 21:43
Guest_gomes31_*
Postado 15 Dezembro 2007 - 13:18
ora isso e que era fixe com chamadas e sms a 0.00€ entre users loool
isso é que era uma grande rede GSMHouse Mobile GHM!!!!
Postado 26 Outubro 2008 - 19:26
Postado 26 Outubro 2008 - 23:41
alguém ja sabe desta novidade do dragão mobile?
http://www.fcporto.p...mozeroeuros.asp
Tal e qual como no Benfica Telecom: http://www.gsmhouse....benfica telecom
Postado 27 Outubro 2008 - 13:34
Postado 27 Outubro 2008 - 15:15
És tão mauzinho unlock, aquilo que aconteceu no sabado foi mais um acidente de Mota, citando um jornal desportivo que por sinal não gosto muitosim mas no dragao tem a vantagem de se LEVAR 3 e pagar apenas 2 ah ah ah ah ah ah ah ah
![]()
Cumps
Postado 09 Fevereiro 2009 - 21:25
Não necessita de adesão! Se possui um cartão Dragão Mobile efectue já um carregamento e comece logo a falar grátis.
- Oferta válida entre cartões Dragão Mobile para carregamentos até 30 de Abril de 2009.
Prolongado mais 2 meses esta "oferta"
Condições gerais
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a Dragão Mobile definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às comunicações grátis. No âmbito desta política, a Dragão Mobile enviará um SMS de notificação aos clientes que se aproximem de um nível de utilização razoável do serviço gratuito (2.000 minutos, 400 mensagens escritas e 200 mensagens multimédia em cada 30 dias), reservando-se o direito de, após esse aviso, cobrar as comunicações efectuadas de acordo com o tarifário Dragão Mobile em vigor. O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Dragão Mobile e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Actualmente, o nível de utilização razoável do serviço Dragão Mobile está definido como sendo de 2.000 minutos, 400 mensagens escritas e 200 mensagens multimédia por mês.
Postado 28 Março 2012 - 09:49

Agora fala-se a 8 cts para qualquer rede, tal e qual a uzo, pop, e afins, Tem a grande vantagem de se falar de borla para quem tiver o mesmo tarifário (além dos descontos no cartão de sócio, blá, blá, blá).
No meu caso o meu pai tem o Benfica mobile, a minha mãe tem uzo e eu tenho meo 8cts, se eu e a minha mãe mudarmos benfica mobile, temos a possibilidade de falar de borla e eu falo ao preço mais baixo para todas as redes.
O que acham deste tarifário?
Editado por Dente, 28 Março 2012 - 09:58.
Feedback: http://www.gsmhouse....topic=32113&hl=
Postado 28 Março 2012 - 10:28
ora isso e que era fixe com chamadas e sms a 0.00€ entre users loool
E com cell broadcast
Sent from my MacBook Pro
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)