Ir para conteúdo

Dragão Mobile

• Please log in to reply
13 respostas neste tópico

#1 Guest_gomes31_*

Postado 13 Dezembro 2007 - 19:09

Aderentes podem manter actual número de telemóvel
O Futebol Clube do Porto (FCP) apresentou esta quinta-feira o seu serviço móvel a ser suportado pela rede da TMN, mas com um tarifário e condições próprias. Intitulado «Dragão Mobile», este «novo serviço para sócios e adeptos do terá um cartão recarregável para telemóvel, sem carregamentos obrigatórios e com um tarifário único, igual para todas as redes nacionais: 0,16 euros por minuto e 0,08 euros por mensagem escrita (sms)», revela a TMN em comunicado.

Os portistas que aderirem poderão manter o seu número de telemóvel, exibir a marca Dragão Mobile no display do seu equipamento móvel e beneficiar de conteúdos exclusivos e vantagens únicas para sócios: 5 por cento do valor de cada carregamento reverte para a conta corrente do sócio para ser utilizado nos produtos e serviços do FCP.

«Este serviço surge na sequência do lançamento da Rede Dragão da TMN há cerca de um ano e apresenta-se com uma oferta de um cartão com um custo de 10 euros, com 10 euros em chamadas e um equipamento móvel Motorola W 218 por 59,90 euros», acrescenta o operador em comunicado.

#2 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 13 Dezembro 2007 - 19:13

ja so falta o sporting, ja nao deve faltar muito... ai estes clubes...

;)

Imagem Postada

#3 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts
  • Localidade:portugal-faro
  • Interessses:unlock mobiles
  • Telemóvel: Nokia N95

Postado 13 Dezembro 2007 - 19:20

pronto se a tmn ja nao prestava agora entao foi-se de vez.
ah esse tarifario e igual ao benfica telecom, ao menos podiam fazer concorrencia ja que se trata de um clube de bairro.
cumps

#4 Guest_gomes31_*

Postado 13 Dezembro 2007 - 19:22

pronto se a tmn ja nao prestava agora entao foi-se de vez.
ah esse tarifario e igual ao benfica telecom, ao menos podiam fazer concorrencia ja que se trata de um clube de bairro.
cumps

ainda bem que o sporting nao se mete nestas aventuras!!!!!! :sporting:

#5 Green_BiRi

• O Super-Alface

• PipPipPipPipPip
  • 1787 posts
  • Telemóvel: Nokia 5320
  • Rede: TMN

Postado 13 Dezembro 2007 - 20:56

Pel'amor de deus... é a Rede 4, a Vodafone Directo, a Uzo, a Benfica Telecom, a Phone-Ix... e agora o "Dragão Mobile"? :sporting:

Santa paciência... qualquer dia temos uma rede GSMHouse! :D
Siemens S30 -> Nokia 3410 -> Nokia 3200 -> Sony Ericsson k300i -> Nokia 6630 -> Nokia 1112 -> Nokia 5070 -> Sony Ericsson Z250i -> Nokia 5320 XpressMusic

#6 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts

Postado 13 Dezembro 2007 - 21:43

ora isso e que era fixe com chamadas e sms a 0.00€ entre users loool

#7 Guest_gomes31_*

Postado 15 Dezembro 2007 - 13:18

isso é que era uma grande rede GSMHouse Mobile GHM!!!! B) :P

#8 nteck

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts
  • Localidade:portugal
  • Telemóvel: NOKIA 1600

Postado 26 Outubro 2008 - 19:26

alguém ja sabe desta novidade do dragão mobile?

http://www.fcporto.p...mozeroeuros.asp

#9 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 26 Outubro 2008 - 23:41

alguém ja sabe desta novidade do dragão mobile?

http://www.fcporto.p...mozeroeuros.asp

Tal e qual como no Benfica Telecom: http://www.gsmhouse....benfica telecom
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#10 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts

Postado 27 Outubro 2008 - 13:34

sim mas no dragao tem a vantagem de se LEVAR 3 e pagar apenas 2 ah ah ah ah ah ah ah ah :( :)

#11 St.NC

• Administrador

• 1703 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 27 Outubro 2008 - 15:15

sim mas no dragao tem a vantagem de se LEVAR 3 e pagar apenas 2 ah ah ah ah ah ah ah ah :P :(

És tão mauzinho unlock, aquilo que aconteceu no sabado foi mais um acidente de Mota, citando um jornal desportivo que por sinal não gosto muito :(
:)
Cumps

#12 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 09 Fevereiro 2009 - 21:25

0€ para falar entre portistas
Não necessita de adesão! Se possui um cartão Dragão Mobile efectue já um carregamento e comece logo a falar grátis.

- Oferta válida entre cartões Dragão Mobile para carregamentos até 30 de Abril de 2009.

Prolongado mais 2 meses esta "oferta"

Condições gerais
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a Dragão Mobile definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às comunicações grátis. No âmbito desta política, a Dragão Mobile enviará um SMS de notificação aos clientes que se aproximem de um nível de utilização razoável do serviço gratuito (2.000 minutos, 400 mensagens escritas e 200 mensagens multimédia em cada 30 dias), reservando-se o direito de, após esse aviso, cobrar as comunicações efectuadas de acordo com o tarifário Dragão Mobile em vigor. O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Dragão Mobile e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Actualmente, o nível de utilização razoável do serviço Dragão Mobile está definido como sendo de 2.000 minutos, 400 mensagens escritas e 200 mensagens multimédia por mês.
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#13 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 732 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: Apple Iphone 4s

Postado 28 Março 2012 - 09:49

Novas condições para este tipo de tarifários.

Imagem Postada
Imagem Postada

Agora fala-se a 8 cts para qualquer rede, tal e qual a uzo, pop, e afins, Tem a grande vantagem de se falar de borla para quem tiver o mesmo tarifário (além dos descontos no cartão de sócio, blá, blá, blá).

No meu caso o meu pai tem o Benfica mobile, a minha mãe tem uzo e eu tenho meo 8cts, se eu e a minha mãe mudarmos benfica mobile, temos a possibilidade de falar de borla e eu falo ao preço mais baixo para todas as redes.

O que acham deste tarifário?

Editado por Dente, 28 Março 2012 - 09:58.

#14 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 609 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 28 Março 2012 - 10:28

E com cell broadcast :rofl:

Sent from my MacBook Pro

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)