Ir para conteúdo

Foto

Escolher bem um telemovel nokia

• Please log in to reply
3 respostas neste tópico

#1 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts
  • Localidade:portugal-faro
  • Interessses:unlock mobiles
  • Telemóvel: Nokia N95
  • Rede: Optimus

Postado 01 Abril 2008 - 22:11

Boas pessoal e frequente ver alguns users a pedir ajuda na escolha de um modelo nokia, nos sites das operadoras as informacoes sobre os mesmos nao sao as melhores , assim deixo-vos aqui um link onde podem verificar as especificacoes completas de qualquer modelo nokia, e para que facam sempre uma boa compra nao se esquecam de escolher modelos com sistema operativo symbian os s60 v2 ou superior, pois so assim podem instalar todas aquelas apps que muito jeito nos dao.
na parte superior da pagina basta colocarem o modelo de telemovel e fazer search
cumps
LINK

Editado por unlock, 01 Abril 2008 - 22:12.

#2 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2547 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic
  • Rede: Vodafone

Postado 02 Abril 2008 - 08:10

muito bom!

#3 J-rod

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: nokia, SGH, sharp

Postado 05 Julho 2009 - 10:34

Boas pessoal eu sou novo aki nu forum, nao sei bem ond postar isto, mas keria desblokear um nokia 5070 da vodafone, se alguem me poder ajudar agradecia imenso,

354834017403028

#4 archiasvianna

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1621 posts
  • Telemóvel: nokia

Postado 06 Julho 2009 - 12:08

Boas pessoal eu sou novo aki nu forum, nao sei bem ond postar isto, mas keria desblokear um nokia 5070 da vodafone, se alguem me poder ajudar agradecia imenso,

354834017403028

Viva,

Aqui não é o sitio certo para fazer a requisição . O lugar correcto é aqui: http://www.gsmhouse....hp?showforum=42, e abrir um «Novo tópico»

Tão logo esteja postado no lugar correcto, teremos muito gosto em conceder o código de desbloqueio.

Aguardamos...

Cumps de

ArchiasVianna

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)