Ir para conteúdo

Foto

Neste Verão fale à vontade x10

• Please log in to reply
41 respostas neste tópico

#1 manuel manuel

• Membro

• PipPip
  • 119 posts
  • Localidade:Beja
  • Telemóvel: nokia
  • Rede: Vodafone

Postado 21 Julho 2008 - 11:33

Neste Verão fale à vontade x10
Tudo o que gastar em Agosto em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, é-lhe devolvido a multiplicar por 10.

O valor devolvido, até ao máximo de €2500, é válido em chamadas nacionais para a rede móvel Vodafone durante 30 dias.

Em alternativa, pode optar por receber o valor gasto em Agosto em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, mas podendo utilizar o valor devolvido para qualquer destino e sem limite de validade. Neste caso, a devolução máxima será de €250.

A devolução dos valores gastos será realizada até ao dia 19 de Setembro de 2008.

Ligue 1274 para aderir.

Adesão: €5

Esta promoção é válida para clientes em planos tarifários particulares, excepto Vodafone Directo, Vodafone Casa e Banda Larga Móvel, sendo a data limite de adesão 20 de Agosto.

Se aderir a esta promoção depois de 31 de Julho, o valor contabilizado para devolução será o gasto entre a data de adesão e o dia 31 de Agosto.

Se alterar o seu tarifário ou o seu número de telefone após a subscrição, perderá o direito à promoção.

Os cartões novos só poderão aderir a esta promoção, após a realização do primeiro carregamento.

As chamadas realizadas pelos Clientes aderentes não contribuem para o bónus da Vita Light Bónus durante o período desta promoção.

#2 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic

Postado 21 Julho 2008 - 13:14

bela promoção pra acumular saldo... vou aderir!

#3 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 21 Julho 2008 - 13:19

Vamos ver a resposta das outras duas...

Imagem Postada

#4 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5376 posts
  • Rede: Optimus

Postado 21 Julho 2008 - 13:34

bela promoção pra acumular saldo... vou aderir!

Tens 30 dias para o gastar.

#5 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 21 Julho 2008 - 13:39

"Em alternativa, pode optar por receber o valor gasto em Agosto em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, mas podendo utilizar o valor devolvido para qualquer destino e sem limite de validade. Neste caso, a devolução máxima será de €250."

Sent from my MacBook Pro

#6 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5376 posts

Postado 21 Julho 2008 - 14:05

"Lisboa, 21 de Julho de 2008 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção inédita para os seus Clientes particulares. Neste caso, a Vodafone devolve em Setembro o valor gasto em chamadas nacionais de voz para a Vodafone em Agosto a multiplicar por 10.

Aderindo a esta promoção, sob o lema “Neste Verão, fale até não poder mais”, os Clientes receberão o valor gasto em Agosto em chamadas para números Vodafone a multiplicar por 10. Depois poderão utilizar o montante devolvido nos 30 dias seguintes, em comunicações de voz para a rede Vodafone.

Para beneficiar desta promoção basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1274, sendo o custo de adesão de 5 euros.

Ao longo dos anos, a Vodafone tem lançado diversas promoções que abrangem vários tipos de comunicações – voz, SMS e MMS, entre outros –, o que tem permitido aos Clientes Vodafone uma experimentação e utilização acrescida dos serviços colocados à sua disposição, a preços ainda mais competitivos.
Voltar"

Limitei-me à press release.

Se há mais informação escondida, não a encontrei.

EDIT:
Ok, já descobri a informação.
https://loja.vodafon...mocao_verao_x10

Editado por ThaZouk, 21 Julho 2008 - 20:31.

#7 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 21 Julho 2008 - 14:12

"Lisboa, 21 de Julho de 2008 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção inédita para os seus Clientes particulares. Neste caso, a Vodafone devolve em Setembro o valor gasto em chamadas nacionais de voz para a Vodafone em Agosto a multiplicar por 10.

Aderindo a esta promoção, sob o lema “Neste Verão, fale até não poder mais”, os Clientes receberão o valor gasto em Agosto em chamadas para números Vodafone a multiplicar por 10. Depois poderão utilizar o montante devolvido nos 30 dias seguintes, em comunicações de voz para a rede Vodafone.

Para beneficiar desta promoção basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1274, sendo o custo de adesão de 5 euros.

Ao longo dos anos, a Vodafone tem lançado diversas promoções que abrangem vários tipos de comunicações – voz, SMS e MMS, entre outros –, o que tem permitido aos Clientes Vodafone uma experimentação e utilização acrescida dos serviços colocados à sua disposição, a preços ainda mais competitivos.
Voltar"

Limitei-me à press release.

Se há mais informação escondida, não a encontrei.

Não estava nada escondido, bem à vista no 1º post do Manuel Manuel, basta ler o post todo.

Sent from my MacBook Pro

#8 xavier90

• Banido

• 372 posts
  • Localidade:Perto do mar lol
  • Telemóvel: Nokia 5070
  • Rede: TMN

Postado 21 Julho 2008 - 14:30

nice!
:rolleyes:
vou aderir!
:)

#9 Warez

• Fundador

• 1465 posts
  • Localidade:Cascais

Postado 21 Julho 2008 - 14:47

é impressão minha ou esta campanha é inferior as anteriores do mesmo genero? Ja ñ contabiliza as comunicações para a rede fixa? <_<

#10 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 21 Julho 2008 - 14:57

é impressão minha ou esta campanha é inferior as anteriores do mesmo genero? Ja ñ contabiliza as comunicações para a rede fixa? <_<

Não é impressão nenhuma. A Vodafone está com vontade de perder clientes.

Imagem Postada

#11 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5376 posts

Postado 21 Julho 2008 - 14:58

Não estava nada escondido, bem à vista no 1º post do Manuel Manuel, basta ler o post todo.

Uma vez que o post inicial não tinha fonte, limitei-me à informação que li na press release.

#12 Warez

• Fundador

• 1465 posts
  • Localidade:Cascais

Postado 21 Julho 2008 - 15:03

Não é impressão nenhuma. A Vodafone está com vontade de perder clientes.

pois.. la tive que mudar para o tag bye bye yorn pioneiro... so tenho pena que a o sinal de rede da optimus nas zonas a onde eu frequento mais regularmente deixam mt a desejar mas isso é outra historia.

#13 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts

Postado 21 Julho 2008 - 15:22

nunca adiro a esse... adiro sempre ao de saldo real!

#14 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts

Postado 21 Julho 2008 - 15:24

sim não contabiliza o fixo...
mas para mim não importa... não ligo pra fixo ;)
mas sim... apesao de multiplicar por 10 e não por 2... deixaram cair as chamadas pro fixo...

de qualquer forma... lá vou ter de gastar quase o saldo todo esse mes :)
isto sem carregar dinheiro nenhum... claro ;) assim é q vale a pena :)

Editado por blizard, 21 Julho 2008 - 15:31.

#15 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 21 Julho 2008 - 16:28

Para mim compensava, visto mais de metade da minha lista telefónica ser Vodafone.
Mas sinceramente prefiro não ter de me apressar até à data 'tal': prefiro receber pouco mas gastar quando quero e para onde quero.

Imagem Postada

#16 karakapa

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 600 posts
  • Telemóvel: Nokia 5530

Postado 21 Julho 2008 - 18:12

Também da para Yorns?

Isto é Optimo! XD Assim pode-se usar na mensalidade do Extra. Bem sou cliente à dias e já promos destas? Ui ui...
Redes: TMN e Vodafone
Tarifários: Moche (5€) e Yorn Power Extravaganza III
Telemóveis: Nokia 5530 e LG Viewty Lite

#17 zonix

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 300 posts

Postado 21 Julho 2008 - 18:30

Vamos ver a resposta das outras duas...

Acho que a TMN fica-se pelo saldo a triplicar.

Triplicar tmn verao bolinhas amarelas. O saldo triplicado é válido apenas para chamadas TMN -> TMN e apenas durante 30 dias.

#18 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 21 Julho 2008 - 18:35

Nao irei aderir,uso o 91 para sms e raras sao as chamadas. Prefiro guardar dinheiro para Agosto e no bolso e nao carregar à pressa
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#19 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts

Postado 21 Julho 2008 - 20:15

acho que isto compensa para pessoas como eu que tem muito dinheiro metido no telemovel... aliás já não o carrego à meses largos!
assim gastando os 5€ em agosto falo à vontade... e depois ele volta <_<
basicamente para mim é um 'extravaganza' para todos os 91 com mensalidade de 5€ lol

#20 karakapa

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 600 posts
  • Telemóvel: Nokia 5530

Postado 21 Julho 2008 - 21:47

Também dá para Yorns?
Redes: TMN e Vodafone
Tarifários: Moche (5€) e Yorn Power Extravaganza III
Telemóveis: Nokia 5530 e LG Viewty Lite

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)