Neste Verão fale à vontade x10
Postado 21 Julho 2008 - 11:33
Tudo o que gastar em Agosto em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, é-lhe devolvido a multiplicar por 10.
O valor devolvido, até ao máximo de €2500, é válido em chamadas nacionais para a rede móvel Vodafone durante 30 dias.
Em alternativa, pode optar por receber o valor gasto em Agosto em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, mas podendo utilizar o valor devolvido para qualquer destino e sem limite de validade. Neste caso, a devolução máxima será de €250.
A devolução dos valores gastos será realizada até ao dia 19 de Setembro de 2008.
Ligue 1274 para aderir.
Adesão: €5
Esta promoção é válida para clientes em planos tarifários particulares, excepto Vodafone Directo, Vodafone Casa e Banda Larga Móvel, sendo a data limite de adesão 20 de Agosto.
Se aderir a esta promoção depois de 31 de Julho, o valor contabilizado para devolução será o gasto entre a data de adesão e o dia 31 de Agosto.
Se alterar o seu tarifário ou o seu número de telefone após a subscrição, perderá o direito à promoção.
Os cartões novos só poderão aderir a esta promoção, após a realização do primeiro carregamento.
As chamadas realizadas pelos Clientes aderentes não contribuem para o bónus da Vita Light Bónus durante o período desta promoção.
Postado 21 Julho 2008 - 13:14
Postado 21 Julho 2008 - 13:34
Tens 30 dias para o gastar.bela promoção pra acumular saldo... vou aderir!
Postado 21 Julho 2008 - 13:39
Tens 30 dias para o gastar.
"Em alternativa, pode optar por receber o valor gasto em Agosto em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, mas podendo utilizar o valor devolvido para qualquer destino e sem limite de validade. Neste caso, a devolução máxima será de €250."
Sent from my MacBook Pro
Postado 21 Julho 2008 - 14:05
Aderindo a esta promoção, sob o lema “Neste Verão, fale até não poder mais”, os Clientes receberão o valor gasto em Agosto em chamadas para números Vodafone a multiplicar por 10. Depois poderão utilizar o montante devolvido nos 30 dias seguintes, em comunicações de voz para a rede Vodafone.
Para beneficiar desta promoção basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1274, sendo o custo de adesão de 5 euros.
Ao longo dos anos, a Vodafone tem lançado diversas promoções que abrangem vários tipos de comunicações – voz, SMS e MMS, entre outros –, o que tem permitido aos Clientes Vodafone uma experimentação e utilização acrescida dos serviços colocados à sua disposição, a preços ainda mais competitivos.
Voltar"
Limitei-me à press release.
Se há mais informação escondida, não a encontrei.
EDIT:
Ok, já descobri a informação.
https://loja.vodafon...mocao_verao_x10
Editado por ThaZouk, 21 Julho 2008 - 20:31.
Postado 21 Julho 2008 - 14:12
"Lisboa, 21 de Julho de 2008 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção inédita para os seus Clientes particulares. Neste caso, a Vodafone devolve em Setembro o valor gasto em chamadas nacionais de voz para a Vodafone em Agosto a multiplicar por 10.
Aderindo a esta promoção, sob o lema “Neste Verão, fale até não poder mais”, os Clientes receberão o valor gasto em Agosto em chamadas para números Vodafone a multiplicar por 10. Depois poderão utilizar o montante devolvido nos 30 dias seguintes, em comunicações de voz para a rede Vodafone.
Para beneficiar desta promoção basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1274, sendo o custo de adesão de 5 euros.
Ao longo dos anos, a Vodafone tem lançado diversas promoções que abrangem vários tipos de comunicações – voz, SMS e MMS, entre outros –, o que tem permitido aos Clientes Vodafone uma experimentação e utilização acrescida dos serviços colocados à sua disposição, a preços ainda mais competitivos.
Voltar"
Limitei-me à press release.
Se há mais informação escondida, não a encontrei.
Não estava nada escondido, bem à vista no 1º post do Manuel Manuel, basta ler o post todo.
Sent from my MacBook Pro
Postado 21 Julho 2008 - 14:30
vou aderir!
Postado 21 Julho 2008 - 14:47
Postado 21 Julho 2008 - 14:58
Uma vez que o post inicial não tinha fonte, limitei-me à informação que li na press release.Não estava nada escondido, bem à vista no 1º post do Manuel Manuel, basta ler o post todo.
Postado 21 Julho 2008 - 15:03
Não é impressão nenhuma. A Vodafone está com vontade de perder clientes.
pois.. la tive que mudar para o tag bye bye yorn pioneiro... so tenho pena que a o sinal de rede da optimus nas zonas a onde eu frequento mais regularmente deixam mt a desejar mas isso é outra historia.
Postado 21 Julho 2008 - 15:22
Tens 30 dias para o gastar.
nunca adiro a esse... adiro sempre ao de saldo real!
Postado 21 Julho 2008 - 15:24
é impressão minha ou esta campanha é inferior as anteriores do mesmo genero? Ja ñ contabiliza as comunicações para a rede fixa?
sim não contabiliza o fixo...
mas para mim não importa... não ligo pra fixo
mas sim... apesao de multiplicar por 10 e não por 2... deixaram cair as chamadas pro fixo...
de qualquer forma... lá vou ter de gastar quase o saldo todo esse mes
isto sem carregar dinheiro nenhum... claro
Editado por blizard, 21 Julho 2008 - 15:31.
Postado 21 Julho 2008 - 18:12
Isto é Optimo! XD Assim pode-se usar na mensalidade do Extra. Bem sou cliente à dias e já promos destas? Ui ui...
Tarifários: Moche (5€) e Yorn Power Extravaganza III
Telemóveis: Nokia 5530 e LG Viewty Lite
Postado 21 Julho 2008 - 18:30
Acho que a TMN fica-se pelo saldo a triplicar.Vamos ver a resposta das outras duas...
Triplicar tmn verao bolinhas amarelas. O saldo triplicado é válido apenas para chamadas TMN -> TMN e apenas durante 30 dias.
Postado 21 Julho 2008 - 20:15
assim gastando os 5€ em agosto falo à vontade... e depois ele volta
basicamente para mim é um 'extravaganza' para todos os 91 com mensalidade de 5€ lol
Postado 21 Julho 2008 - 21:47
Tarifários: Moche (5€) e Yorn Power Extravaganza III
Telemóveis: Nokia 5530 e LG Viewty Lite
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)