Ir para conteúdo

SMS Chamadas Perdidas

• Please log in to reply
5 respostas neste tópico

#1 Guest_Quimera_*

Postado 14 Novembro 2008 - 14:08

........................

Editado por Quimera, 17 Maio 2010 - 12:18.

#2 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 14 Novembro 2008 - 22:56

A Vodafone foi a primeira a ter o serviço "Chamadas Perdidas".
Podem optar por activar ou desactivar o Aviso de Contacto através do 123.

Na TMN, o Contacto Disponível pode ser activado ou desactivado pelo 200.

Imagem Postada

#3 Guest_Quimera_*

Postado 15 Novembro 2008 - 00:08

.....................

Editado por Quimera, 17 Maio 2010 - 12:17.

#4 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 15 Novembro 2008 - 00:37

Referia-me ao alerta sms

Imagem Postada

#5 Guest_QU1M3R4_*

Postado 10 Novembro 2009 - 18:44

..................

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 20:39.

#6 Guest_Quimera_*

Postado 19 Março 2012 - 11:54

Na Optimus após muitas sugestões, chegamos a quase meio de 2012 sem que ninguém tenha implementado nada, algo tão simples como colocar na SMS a informação do número de tentativas de contacto, hora e data.

Para quem é cliente Optimus e até mesmo Home sofre do grave problema se algum cliente contactar várias vezes, por SMS apenas indicam que contactaram uma única vez. Ao ligar 133 é que se ouve as tentativas de contacto daquele número.

Se por exemplo alguém nos contactar 20 vezes e deixar 1 mensagem, o cliente recebe um SMS apenas com a informação de quem tem 21 Mensagens. Pelo menos deveria receber um SMS com a indicação de quem deixou mensagem, por exemplo o número.

A exemplo a tmn nas sms indica o número de tentativas de contacto, com a hora e data, o cliente só liga 200 quando deixam realmente mensagem e mesmo assim pode em alternativa receber por MMS a mensagem deixada.

Na Vodafone desde o tempo da Telecel que quando alguém deixa mensagem, sendo um número identificado na SMS indica o número de quem deixou mensagem.

Eu tenho um Home em que às vezes ao ligar para o 133 me deparo com 60 chamadas perdidas, visto ser de um número de uma Loja.

A Optimus pode muito bem ter opcional se o cliente quer por SMS os detalhes ou se por voz com tem actualmente, até porque em certos tarifários a Optimus desde sempre é a única operadora que cobra o acesso ao Voice Mail.

Eu não sei quem será o Gestor deste Serviço, mas ou é cliente de outra operadora ou então vive num Mundo à parte em que a palavra "melhoria" e "inovação" não existe.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)