Bem posso contar a minha experiência TMN.
Há cerca de 4 a 5 anos, alem do meu Optimus, tinha outro telemóvel com cartão da TMN, e nessa altura até estava bastante balançado para ser o meu número principal. Posto isto, e como desempregado que estava, escrevia-me em tudo o que era sitio para arranjar trabalho, e o número que dava era o da TMN.
A dada altura, chamaram-me para uma entrevista (2ª Feira as 18.00), que diga-se foi a maior delas todas até hoje, tive 1 hora com dois moçoilos engravatados a fazerem-me perguntas. Mas correu bem, e as 19.00h sai de lá, fui ter com a esposa e fomos as compras.
Passa a 3ª, a 4ª, e nada, bom, mais um trabalhinho que foi a vida, o normal pensei eu, mas este estava-me a custar particularmente, pois era um bom ordenado ( ainda hoje o meu ordenado está abaixo do que eu ia ganhar na altura ).
Chegamos a 5ª Feira, o dia passou, e novidades nada, chega a noite, cercas das 22.40h, estava eu no cafezinho com a esposa, recebo uma sms da TMN, a dizer que tinha uma mensagem no voice mail. É então, um dos moiçoilos, no qual eu mais ou menos vou dizer o que ouvi " ..... Sr. Ricardo, é o (nome do moiçoilo, que não me lembro), nós gostamos da sua entrevista, e cria-mos pedir que amanhã viesse ter connosco há empresa as 10h para ir-mos visitar uma obra e o senhor testar os equipamentos, e ver se é realmente isto que quer. Eu já todo contente claro, quando volto a meter a mensagem para a esposa ouvir, oiço que a mensagem de voice mail era datada do dia da entrevista, as 19.42h (sem tirar nem por) ou seja 42 min depois de ter saído da entrevista, logo eu tinha que me apresentar na 3ª feira as 10h. Atenção, eu nunca desligo os meus telemóveis. Podia ter-se dado o caso de ter ficado sem bateria, mas isso também não aconteceu, e também podia ter dado o caso de não ter rede na altura do telefonema deles, mas logo que tivesse era obrigação da TMN, enviar a mensagem que eu recebi, não na 5ª feira mas na 2ª feira.
Claro que liguei logo de seguida para o homem, mas nada a fazer, como eu não tinha dito nada na 3ª feira, chamaram outra pessoa para ocupar a vaga.
Escusado será dizer que joguei logo o cartão fora, e fiz uma jura a mim mesmo que TMN, jamé .
Depois entretanto comprei um tlm há TMN, e tlm esse que o desbloquei logo de seguida, mas ainda gastei os 5€ de saldo, e diga-se, pelo menos na margem sul, a qualidade de voz da rede TMN, é algo inexplicável, comparativamente com a da Vodafone ou da Optimus.
Muitas vezes pergunto-me como é que esta rede pode ser lider.
Fica aqui o meu testemunho desta merdice de rede
Cumps
Editado por kokruxt, 19 Novembro 2008 - 22:11.