Ando a receber imensas sms de uma tal clube movilisto na qual não sei quem é, e nem tão pouco me subscrevi, na qual ao receber uma sms me debitam 4euros do meu saldo, gostaria que me explicassem esta situação, sinto-me lesada, e vou fazer uma queixa crime contra a empresa, visto que não resolvem nada, é inadmissível, é só roubarem as pessoas que trabalham..tristeza.fraudulentos.
Estou a ser roubada por uns tipos de uma empresa que ninguém nunca lhe ouviu a \\\"voz\\\", já tentei desactivar o serviço de duas maneiras através de sms e do numero fornecido pelo 1696 onde me atendeu uma máquina dando me apenas duas opções de escolha para desactivar o mesmo, mas foi impossível simplesmente seguir as instruções deles, e como se não bastasse nem sequer existe a possibilidade de falar com um operador.
Mas que raio de gente é esta???
Os serviços prestados pela empresa em causa faz-me semanalmente um assalto de 4 euros ao saldo do meu cartão TMN, apesar de eu ter desactivado os serviços, e já depois de ter recebido confirmação que os mesmos se encontram desactivos. se isto não é fraude o que será então. só uma observação a TMN neste caso deveria dar maior apoio aos seus clientes intervindo directamente com a empresa em causa.
Boa tarde, venho por este meio,
solicitar por favor que parem de enviar msgs para o meu tlm, msgs das quais cada vez que as recebo retiram 4€ meu saldo, ou seja, sendo o meu tlM de carregamento fico sempre a 0€..
Quando fiz a sua subscrição foi a fazer um teste de q.i., mas mal altura recebi uma msg a dizer que se desejasse terminar o serviço para enviar uma msg para o 3366 ou qualquer coisa parecida com isso e foi o que fiz, mas continuam a enviar msgs das quais nem abro e são sempre retirados 4€ favor que não enviassem mais ... estou a enviar email, porque não sei mais o que fazer para que não se volte a repetir.
Obrigado.
Sem outro assunto de momento.
Tatiana Marques
Tentei várias vezes ser atendido no call center da uzo para desactivar um suposto serviço da movilisto e sempre me deram música com vários minutos de esperas sem ser atendido, minutos esses a pagar.
Exmos Senhores,
Mais uma a cair nas burlas dos toques que puxamos apenas uma vez e que nos saem caro para sempre! Os números de quatro dísticos que aparecem nas publicidades de toques ou imagem para descarregar no telemóvel 3456 ou 3737 não param de ROUBAR... Contactei a Optimus serviço de apoio ao cliente e a operadora Sra. Barbara Ribeiro foi uma querida pois facultou o contacto dos Ladrões.... disse-me que para o 3456 o numero para falar é o 707303456 TAMBÉM A PAGAR E CARO. E como estou sem saldo não consigo, pedi-lhe que me desse o e-mail deles: clientestopmovel@hotmail.com , Já fiz reclamação para este e-mail mas ainda não recebi resposta. Para o numero 3737 foi-me facultado o numero de telefone que já não existe: 800780140, foi-me negado qualquer informação adicional acerca destes números (3456 e 3737), mas a Optimus como minha Operadora deveria ter-me facultado e eu pedi a morada dos LADRÕES ou números de contribuintes pois têm de certeza essa informação e que NADA! Será que a Optimus recebe SAQUINHO AZUL????
Estou a ficar maluquinha pois cada vez que carrego o telemóvel fico logo sem 4 euros. Peço também a VOSSA AJUDA !!!!