Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Cuidado com a Movilisto

• Please log in to reply
30 respostas neste tópico

#1 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 20 Novembro 2008 - 23:51

Textos retirados do site http://www.queixas.c...ao=Comunicacoes Queixas recentes sobre a Movilitsto

Ando a receber imensas sms de uma tal clube movilisto na qual não sei quem é, e nem tão pouco me subscrevi, na qual ao receber uma sms me debitam 4euros do meu saldo, gostaria que me explicassem esta situação, sinto-me lesada, e vou fazer uma queixa crime contra a empresa, visto que não resolvem nada, é inadmissível, é só roubarem as pessoas que trabalham..tristeza.fraudulentos.

Estou a ser roubada por uns tipos de uma empresa que ninguém nunca lhe ouviu a \\\"voz\\\", já tentei desactivar o serviço de duas maneiras através de sms e do numero fornecido pelo 1696 onde me atendeu uma máquina dando me apenas duas opções de escolha para desactivar o mesmo, mas foi impossível simplesmente seguir as instruções deles, e como se não bastasse nem sequer existe a possibilidade de falar com um operador.

Mas que raio de gente é esta???

Os serviços prestados pela empresa em causa faz-me semanalmente um assalto de 4 euros ao saldo do meu cartão TMN, apesar de eu ter desactivado os serviços, e já depois de ter recebido confirmação que os mesmos se encontram desactivos. se isto não é fraude o que será então. só uma observação a TMN neste caso deveria dar maior apoio aos seus clientes intervindo directamente com a empresa em causa.

Boa tarde, venho por este meio,

solicitar por favor que parem de enviar msgs para o meu tlm, msgs das quais cada vez que as recebo retiram 4€ meu saldo, ou seja, sendo o meu tlM de carregamento fico sempre a 0€..

Quando fiz a sua subscrição foi a fazer um teste de q.i., mas mal altura recebi uma msg a dizer que se desejasse terminar o serviço para enviar uma msg para o 3366 ou qualquer coisa parecida com isso e foi o que fiz, mas continuam a enviar msgs das quais nem abro e são sempre retirados 4€ favor que não enviassem mais ... estou a enviar email, porque não sei mais o que fazer para que não se volte a repetir.

Obrigado.

Sem outro assunto de momento.

Tatiana Marques

Tentei várias vezes ser atendido no call center da uzo para desactivar um suposto serviço da movilisto e sempre me deram música com vários minutos de esperas sem ser atendido, minutos esses a pagar.

Exmos Senhores,

Mais uma a cair nas burlas dos toques que puxamos apenas uma vez e que nos saem caro para sempre! Os números de quatro dísticos que aparecem nas publicidades de toques ou imagem para descarregar no telemóvel 3456 ou 3737 não param de ROUBAR... Contactei a Optimus serviço de apoio ao cliente e a operadora Sra. Barbara Ribeiro foi uma querida pois facultou o contacto dos Ladrões.... disse-me que para o 3456 o numero para falar é o 707303456 TAMBÉM A PAGAR E CARO. E como estou sem saldo não consigo, pedi-lhe que me desse o e-mail deles: clientestopmovel@hotmail.com , Já fiz reclamação para este e-mail mas ainda não recebi resposta. Para o numero 3737 foi-me facultado o numero de telefone que já não existe: 800780140, foi-me negado qualquer informação adicional acerca destes números (3456 e 3737), mas a Optimus como minha Operadora deveria ter-me facultado e eu pedi a morada dos LADRÕES ou números de contribuintes pois têm de certeza essa informação e que NADA! Será que a Optimus recebe SAQUINHO AZUL????

Estou a ficar maluquinha pois cada vez que carrego o telemóvel fico logo sem 4 euros. Peço também a VOSSA AJUDA !!!!

Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#2 Fábio Condeço

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: Nokia N80
  • Rede: Vodafone

Postado 10 Dezembro 2008 - 01:51

Eu tenho rede vodafone e sem razao aparente tambem tinha isso do clube movilisto mas mandei uma sms com o texto SAIR para o numero 4404 e até agora nao recebi nada. Daqui a algum é que vejo se resultou mas podem tentar porque a sms é gratis

#3 ruineves

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: Nokia

Postado 30 Dezembro 2008 - 10:20

Boa tarde Caros tótós nos quais me incluo

Sim, também sou tótó. Fiz um teste de QI online e deu nisto. Não subscrevi coisa nenhuma. No entanto sou roubado em 4 Euros semanais. Na TMN deram-me o contacto desta empresa, 707303456. Pois bem, uma máquina atende e pasmem-se... diz a máquina: "deixe a sua mensagem após o bip. Memória indisponivel! " Pudera!!! Devem ser poucos os lesados, devem, Parece que nem a ANACOM quer saber disto e muito menos os operadores que também metém o seu ao bolso. Arranjei forma de saber a morada destes ladrões e proponho uma visita em massa às instalações da dita Movilisto.

iTouch Movilisto Portugal
Grupo Buongiorno SpA
rua Vitor Cordon, 37 . 6º esq.
1200-482 Lisboa
Portugal
ptclientes@movilisto.com
tf. 707 30 3456

Por mim era já hoje... acabava o ano em beleza e começava 2009 com mais 4 euros na carteira.

Que chulagem! Que país!

#4 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 30 Dezembro 2008 - 10:36

Boas rui, antes de mais bem-vindo ao fórum!

Quanto à subscrcrição, subscreveste e isso é certo pois está sempre algures no site as condições, tu é que não reparaste nelas...

Condições de Utilização
Testa a tua inteligência, entra no Clube e agarra a oportunidade de aumentares o teu QI. Mostra aos teus amigos e vê quem é mais inteligente.
Subscrição de 4€ semanais, automaticamente renovada a cada semana. Cancelar? Envia um sms com o código sair para o 3456. Alguma dúvida podes sempre ligar para o 707 30 3456 ou enviar um email p/ ptclientes@movilisto.com. Serviço disponível para > 16 anos. iTouch Movilisto Portugal. Rua Vítor Cordón n.º 37 6.º Esq. 1200-482 Lisboa.

Manda um mail para eles a pedir cancelamento, ou uma SMS como descreve em cima, ou reporta o caso à TMN e ameaça mudar de operadora...

Cumprimentos

Imagem Postada

#5 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2546 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic

Postado 30 Dezembro 2008 - 12:14

exacto tenta cancelar e pede o dinheiro que achas que foi cobrado a mais a tmn.
acredita que a vodafone devolveu-me muitos euros por causa disto...
embora no meu caso nem sequer tenha sido eu aderir...
o cartão da vodafone era novo e já vinha com isso lol
que degredo...
deve ter sido um número reaproveitado...
:|

#6 cjoyce

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: zte mobile
  • Rede: UZO

Postado 13 Fevereiro 2009 - 20:31

Exmos Senhores:

Como detectei no vosso site, fui uma das muitas vitimas do clube movilisto, ao dar o meu telemovel para receber o resultado de um teste de"QI" GRATUITO.

Como sou cliente UZO e passei a receber mensagens da Movilisto com publicidade e a cobrarem-me 2 euros por cada, fiz queixa via email com extracto das mensagens, a todas as entidades que prescrevo abaixo.

Depois de responder a várias respostas imbecis das diferentes entidades (com copia para todas as entidades,novamente) e NAO DESISISTIR acabei por ver devolvidas todas as quantias pela UZO, viacrédito no meu telemóvel.(26Euros) e uma mensagem a dizer que tinha saido do clube movilisto.

Imagino osmilhões que esta empresa tem vindo a facturar ilicitamente. Assim de alguma forma é importante que as pessoas não desistam de exigir o seu dinheiro e encham estas entidades de queixas idênticas para que isto acabe de uma vez por todas.

Podem ver o total de débitos na vossa conta online via sites das peradoras pois aparecem como conteúdos sms - 2 euros.

As entidades para quem enviei a queixa foi:
dciccef@pj.pt <dciccef@pj.pt>; ptclientes@movilisto.com <ptclientes@movilisto.com>; info@uzo.pt <info@uzo.pt>; deco.norte@deco.pt <deco.norte@deco.pt>; info@anacom.pt <info@anacom.pt>; dte@anacom.pt <dte@anacom.pt>; monitor.norte@anacom.pt <monitor.norte@anacom.pt>; press@anacom.pt <press@anacom.pt>; marketing@uzo.pt <marketing@uzo.pt>; cliente@tmn.pt <cliente@tmn.pt>; recursos.humanos@pj.pt <recursos.humanos@pj.pt>; UIF@pj.pt <UIF@pj.pt>; Adt@pj.pt <Adt@pj.pt>; correio.asae@asae.pt <correio.asae@asae.pt>; dgc@dg.consumidor.pt <dgc@dg.consumidor.pt> recursos.humanos@pj.pt;nosporca@sic.pt <nosporca@sic.pt>; geral@sol.pt <geral@sol.pt>; tabu@sol.pt <tabu@sol.pt>; online@sol.pt <online@sol.pt>; cartasaodirector@sol.pt <cartasaodirector@sol.pt>; opiniao@sol.pt <opiniao@sol.pt>; webmaster@dn.pt <webmaster@dn.pt>; pedrocurvelo@dinheirodigital.pt <pedrocurvelo@dinheirodigital.pt>; diario.digital@mail.telepac.pt <diario.digital@mail.telepac.pt>; editorial@mail.sapo.pt <editorial@mail.sapo.pt>; visao@edimpresa.pt <visao@edimpresa.pt>; redaccao@mail.aeiou.pt <redaccao@mail.aeiou.pt>; cidadaoreporter@expresso.pt <cidadaoreporter@expresso.pt>; cartas@mail.expresso.pt <cartas@mail.expresso.pt>; director@expresso.pt <director@expresso.pt>; atendimento@sic.pt <atendimento@sic.pt>; contacto@siconline.pt <contacto@siconline.pt>; antenaaberta@rtp.pt <antenaaberta@rtp.pt>

Texto da mensagem:

ASSUNTO: DENUNCIA DE ROUBO Á JUDICIÁRIA
Venho denunciar situação grave praticada pela empresa MOVILISTO que ROUBA através de serviços cobrados no meu telemovel, sem eu ter aderido a qualquer serviço. Tenho estado a receber sms 3456 desta empresa movilisto, sem ter solicitado serviço nenhum e cada mensagem que recebo é-me debitado 2 euros,conforme envio no meu extracto. Esta situação está a acontecer generalizadamente com os utilizadores de telemóveis.

2008-12-01 16:50:02 3456 00:00:00 ? 2,00 Conteúdos via SMS (MT Billing)
2008-12-01 16:50:06 3456 00:00:00 ? 2,00 Conteúdos via SMS (MT Billing)

2008-12-15 07:48:23 3456 00:00:00 ? 2,00 Conteúdos via SMS (MT Billing)
2008-12-15 10:59:26 3456 00:00:00 ? 2,00 Conteúdos via SMS (MT Billing)

2008-12-15 23:05:48 3456 00:00:00 ? 2,00 Conteúdos via SMS (MT Billing)

Esta empresa tinha na net um banner a divulgar um estudo de qi. Fiz esse estudo, nada mais encomendei ou solicitei, tive o cuidado de verificar que não pressupunha nenhuma fidelização ou repetição, nada é dito na página. Desde então passei a receber mensagens sobre encontros, mensagens a pedir resposta, .. não respondi a nenhuma, mas vejo o saldo ser deduzido de 2 euros a cada sms que eles enviam. Mesmo sem qualquer solicitação.
A empresa UZO (TMN) está a ser cumplice desta situação, já reclamei e não obtive resposta nem a devolução do dinheiro. Estou a ser roubada com a permissão deles.

Esta situação éperfeitamente ilegal (Conteúdos via SMS (MT Billing) e exigi que me devolvessem todos os valores que me debitaram de sms vindos deste numero que já totalizam 10 Euros.

Espero que a policia judiciaria , como entidade que deve proteger os cidadãos de actividades ilegais de roubo, tomem medidas conformes e acabem com esta situação, urgentemente, pois estas duas empresas, já devem ter roubado milhoes de Euros, com esta pratica.

Cumprimentos,.

CJ

Esperando ser útil a todas as outras vitimas apresento os melhores cumprimentos,
CJ

#7 cancaseiro

• Iniciado

• Pip
  • 3 posts
  • Telemóvel: NOKIA

Postado 28 Fevereiro 2009 - 23:56

Textos retirados do site http://www.queixas.c...ao=Comunicacoes Queixas recentes sobre a Movilitsto

Acabei de fazer o primeiro passo para resolver o assunto:
Como sou cliente da TMN redebo SMS's do número 3456. Disseram-me para enviar para este mesmo número um SMS com a palavra "STOP" e de imediato recebi uma mensagem do 3993 dizendo que saí do CLUBE MOVILISTO e que perdi todos os créditos que tinha.
O segundo passo é reclamar junto da TMN a emissão de uma nova factura sem os valores apresentados pela MOVILISTO, uma vez que nunca utilizei esse serviço nem assinei nenhum contrato com eles.

Vou ver se o segundo passo é possível ou não. Em caso negativo mudo de operadora e transporto o número.

#8 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 01 Março 2009 - 01:09

Acabei de fazer o primeiro passo para resolver o assunto:
Como sou cliente da TMN redebo SMS's do número 3456. Disseram-me para enviar para este mesmo número um SMS com a palavra "STOP" e de imediato recebi uma mensagem do 3993 dizendo que saí do CLUBE MOVILISTO e que perdi todos os créditos que tinha.
O segundo passo é reclamar junto da TMN a emissão de uma nova factura sem os valores apresentados pela MOVILISTO, uma vez que nunca utilizei esse serviço nem assinei nenhum contrato com eles.

Vou ver se o segundo passo é possível ou não. Em caso negativo mudo de operadora e transporto o número.

Boa sorte :D
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#9 moon

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: nokia

Postado 06 Março 2009 - 20:17

Também eu tenho sido vítima destes burlões sem ter aderido a qualquer tipo de serviço.
desconhecia totalmente este número pensando tratar-se de algum serviço da vodafone.
nos últimos dois dias ROUBARAM_ME 15 euros e foi aqui que ao dirigir-me á operadora
me foi informado que este serviço estari activo neu telefone.
mas pergunto eu.. se eu não o activei e não fazia ideia do que isto era até há algumas atrás
como pode este serviço ser activado no meu número sem minha autorização.
ao ler os vossos testemunhos vi que tinham o mesmo problema que eu.
que faço agora? já enviei a tipica mensagem para o 3456 a dizer sair mas como voçês mesmos dizem
ela autoactiva-se...
não sei que fazer e não posso andar a sustentar estes ladrões.

M

#10 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts
  • Localidade:portugal-faro
  • Interessses:unlock mobiles
  • Telemóvel: Nokia N95

Postado 06 Março 2009 - 22:21

envio de carta registada á empresa burlona a solicitar a imediata desactivacao de todos e quaiquer serviços assim como a eliminacao dos teus dados pessoais e a proibicao de os divulgar a outras empresas.

a mesma carta registada envias tambem a operadora (vodafone)

das um prazo de 24h apos a recepcao das cartas e guardas copias das mesmas.

cumps

#11 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2546 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic

Postado 07 Março 2009 - 11:47

qdo tive esse problema fiz queixa na vodafone e devolveram o dinheiro.

#12 manuel torres

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: nokia n 76

Postado 13 Março 2009 - 11:15

Olá, também eu sou um lesado desses tais de movilisto, enfim....
Acho que fiquei "ligado" a eles depois de fazer um teste de QI na net. Ok mas o que interessa é qual será o metodo para que nos desembaracemos deles. Eu enviei um sms para o 3456 com o codigo "sair" e recebi de volta 2 (do 3993) com os seguintes textos;
"Subscricões canceladas. Outros serviços disponiveis no 3456....blá blá blá"
Este então é um must, vejam a lata dos animais;
"Acabas de sair do CLUBE MOVILISTO vais perder a hipotese de ter os melhores conteudos exclusivos no teu tlm. atenção que perdes todos os teus creditos"
Também estão a rir tanto como eu?
Eu acabei de enviar a dita sms de que vos falei (ha 5 min) portanto ainda nao sei se resultou...depois vos direi algo.
Boa sorte
Manuel Torres (O tanso 64.546) lol

#13 NUNO_GSM

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 999 posts
  • Localidade:NORTE
  • Telemóvel: MTOS

Postado 13 Março 2009 - 18:22

Eles k nao caim na asneira de me enviar kk tipo de msg.
Ja chega o estado, bancos, deputados, ministros, etc etc a xular
FEEDBACK GSM HOUSE 100% CONSULTA AKI
**NPT - telecom : Acessórios para tlm/ Componentes electrónicos/ Telemóveis/ Box´s/ unlock / Reparações 24a48h td país**

#14 cancaseiro

• Iniciado

• Pip
  • 3 posts

Postado 13 Abril 2009 - 00:00

A solução é enviar um SMS para o número de origem com o texto STOP. Depois disso reclamar junto do operador a devolução da quantia cobrada pelo serviço. Eu reclamei junto da TMN e devolveram-me a quantia referente a dois meses cobrados através de um desconto (nota de crédito) na última factura.

#15 cancaseiro

• Iniciado

• Pip
  • 3 posts

Postado 13 Abril 2009 - 00:05

Também eu tenho sido vítima destes burlões sem ter aderido a qualquer tipo de serviço.
desconhecia totalmente este número pensando tratar-se de algum serviço da vodafone.
nos últimos dois dias ROUBARAM_ME 15 euros e foi aqui que ao dirigir-me á operadora
me foi informado que este serviço estari activo neu telefone.
mas pergunto eu.. se eu não o activei e não fazia ideia do que isto era até há algumas atrás
como pode este serviço ser activado no meu número sem minha autorização.
ao ler os vossos testemunhos vi que tinham o mesmo problema que eu.
que faço agora? já enviei a tipica mensagem para o 3456 a dizer sair mas como voçês mesmos dizem
ela autoactiva-se...
não sei que fazer e não posso andar a sustentar estes ladrões.

M

Basta alguém colocar lá o seu número de telefone que o serviço fica logo activado. A solução é fazer correr a notícia. sempre que algum amigo seu receber uma mensagem pergunte se não é da MOVILISTO e alerte-o logo para a questão. A mim disseram-me na TMN que eles próprios não podem bloquear o envio de SMS's, que somos nós que temos que desactivar o serviço enviando para o número de origem a palavra STOP

#16 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 13 Abril 2009 - 12:48

O problema é aqueles banners publicitários que parecem inofensivos e que depois, ao se inserir um nº de telemóvel válido, automaticamente subscreve-se um daqueles "clubes" de toques e chamadas completamente inúteis e com débito semanal de €2.

Exemplos: "ganhe um portátil Asus", "ganhe um iPhone", "faça um teste de QI", "toque grátis", etc...

O problema mais grave é que qualquer um pode estar sujeito a que alguém mal-intencionado insira o seu nº de telefone e faça essa despesa sem sequer saber.

A ASAE bem que podia dar uma mãozinha e ENCERRAR essas empresas, muitas delas empresas unipessoal, sem empregados (não dão emprego) e de origem estrangeira.

Editado por turbilha0, 13 Abril 2009 - 12:49.

Imagem Postada

#17 Vicente-A

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: sharp-900

Postado 22 Outubro 2009 - 20:14

Para vosso conhecimento e, também, para alerrtar as pessoas SÉRIAS, sobre a imenasa Mafia que prolifera neste País, e, neste caso concreto, uma coisa, tipo Camorra, chamada Movilis, transcrevo o e-mail que, tentei, mas não consegui enviar a esta Organização Malfeitora:
Acabo de ser burlado pelo vosso nº. 6226,ou seja pelo vosso "clube"(!)na módica impotância de 9 euros, através de um saque ilegal e abusivo que fizeram, com a infame conivência da Vodafone,
e que, devido a esta situação Burlesca e criminosa, terei de mudar de operador.
Nestas circunstâncias, e dado que este número-919300XXX, pertencia a uma irmã minha, recentemente falecida, e que não tinha idade para estas aldrabices, venho exigir a reposição IMEDIATA, do montante que tiveram a vergonhosa "ideia" de me saquear-não sacar! Não sei, nem me interessa, por que "almas" vos dá o arrojo de entrar nas contas pessoais e furtar a importância que vos der na gana!
assim e independentemente de queixa oficial, aguardo a reposição do valor retirado, abusivamente, o mais breve possível, com a esperança de que as autoridades-polícia, sobretudo, acordem para esta vergonhosa escandaleira, mais própria de um 3º.Mundo!!"
A.Vicente

#18 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 22 Outubro 2009 - 21:23

Olá Vicente, antes demais lamento a perda da sua irmã.

De facto e lamentavelmente situações deste tipo continuam a acontecer e com a "ajuda" das operadoras que também ganham com isso, o controlo sobre este tipo de serviços continuam ainda áquem das espectativas e por isso continuam a enganar clientes menos atentos, através de técnicas pouco transparentes ...

Logo que obtenha uma resposta por parte da operadora agradeço que a coloque tambem aqui.

Cumprimentos

Imagem Postada

#19 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 23 Outubro 2009 - 21:18

Para vosso conhecimento e, também, para alerrtar as pessoas SÉRIAS, sobre a imenasa Mafia que prolifera neste País, e, neste caso concreto, uma coisa, tipo Camorra, chamada Movilis, transcrevo o e-mail que, tentei, mas não consegui enviar a esta Organização Malfeitora:
Acabo de ser burlado pelo vosso nº. 6226,ou seja pelo vosso "clube"(!)na módica impotância de 9 euros, através de um saque ilegal e abusivo que fizeram, com a infame conivência da Vodafone,
e que, devido a esta situação Burlesca e criminosa, terei de mudar de operador.
Nestas circunstâncias, e dado que este número-919300XXX, pertencia a uma irmã minha, recentemente falecida, e que não tinha idade para estas aldrabices, venho exigir a reposição IMEDIATA, do montante que tiveram a vergonhosa "ideia" de me saquear-não sacar! Não sei, nem me interessa, por que "almas" vos dá o arrojo de entrar nas contas pessoais e furtar a importância que vos der na gana!
assim e independentemente de queixa oficial, aguardo a reposição do valor retirado, abusivamente, o mais breve possível, com a esperança de que as autoridades-polícia, sobretudo, acordem para esta vergonhosa escandaleira, mais própria de um 3º.Mundo!!"
A.Vicente

Boas.
Não sei como funciona na Vodafone, mas na TMN é possível efectuar barramento dos Serviços Móveis de Valor Acrescentado (SMVA). Eventualmente, será analisado se o cliente não solicitou de facto esse serviço, e poderá até haver reembolso.
Como já disse em posts anteriores, por vezes ao se inserir um nº de telefone válido num website (normalmente são linkados em mails de spam) está-se a assinar sem querer um serviço indesejado. Note-se que as letrinhas pequenas são dissimuladas pelo tamanho e pela cor. Muitas vezes, esse preenchimento pode ser feito por maldade por alguém que não tem nada a ver como assinante do telefone. Felizmente até temos um PGR que quer acabar com essa m****.

Editado por turbilha0, 23 Outubro 2009 - 21:19.

Imagem Postada

#20 CÉLIA SOUSA

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts

Postado 21 Outubro 2010 - 11:01

ola a todos sei que vai vos parecer estupidez de só agora fazer qualquer tipo de citao mas acho que devo dar a minha opiniao assim como alertar a novas pessoas no sentido de terem o maximo de cuidado.
Pois a dias recebi no meu mail com o seguinte conteúdo cozinha de sonho ......Esta é a sua oportunidade para ter a cozinha com que sempre sonhou. e curiosamente abrir o mail para ver o que se tratava e depois de entrar no site para fazer uma simulaçao de como gostaria de ter a cozinha segue a um campo onde pede para colocar o telemovel , pois bem quando algum site pede para untroduzir este dados eu saio imediatamente pois sei que vem logo com burlismo e como tal achei por bem colocar aqui um pouco do que consegui apanhar na net por isso ja sabem meus amigos fiquem atentos

Esta e a sua oportunidade para ter a cozinha com que sempre sonhou
SpamX

Responder |Cozinha de sonho para mim
mostrar detalhes 18 Out (há 3 dias)

As imagens não estão apresentadas.
Apresentar as imagens abaixo
se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter, clique aqui

Recebeu esta mensagem porque está registrado num dos programas de ofertas promocionais do site Melhores Descontos. Melhores Descontos propõe-lhe regularmente todos os melhores planos e as melhores promoções da web. Você tem o direito de acesso, modificação, rectificação e abolição de sua informação pessoal consultando o formulário on-line.

Para actualizar a sua conta clique aqui : this link

Se quiser transferir este email para um amigo clique aqui : this link

Para deixar de receber os nossos emails, clique aqui : this link

aqui anexo os termos da tal empresa em questao

Termos e Condições | Política de Privacidade | Regulamento
Serviço de subscrição, 4 eur./Sem., renovado automaticamente. Ao colocar a senha está a confirmar que deseja subscrever este serviço e passará a receber semanalmente um link wap que dá acesso a todas as novidades e aos conteúdos mais originais. Para cancelar envie SAIR para o 62222. Ajuda? Ligue 707302223 ou envie email para ptclientes@buongiorno.com. iTouch Movilisto Portugal, Lda.

se receberem este tipo de mails so tem que o considerar como spam assim nao tem como mandar vos mais mails .

E se por qualquer tipo de eventualidade voçes se inscreverem mesmo no site desta empresa e se a empresa nao cumprir com o vosso consetimento e se uma operadora nao vos resolver o problema a minha opiniao é comprar um numero novo de telemovel , assim nao tem como voz tirar o dinheiro do vosso saldo.

Espero ter ajudado.

Fiquem bem
Célia Sousa

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)