Nokia 5800
Postado 22 Janeiro 2009 - 18:46
Aguardemos uma vez que o lançamento é dia 30 deste mês, e prevê-se esgotar o stock inicial muito rapido...
Postado 22 Janeiro 2009 - 21:33
Postado 28 Janeiro 2009 - 12:33

Postado 28 Janeiro 2009 - 12:53
Parece ser um equipamento interessante, mas não acredito que vá ser um sucesso assim tão grande...
Não sei como vai ser em Portugal, em Espanha esgotaram com uma facilidade enorme, so consegui ver os expostos que a Telefonica tem, tipo os da the Phone House, só que em espanha tem originais... A Fnac principal de madrid que foi quem ficou com o principal lançamento, esgotou o stock no lançamento as 00H.
Postado 28 Janeiro 2009 - 13:06
Postado 30 Janeiro 2009 - 18:24
No site da TMN, apenas se pode fazer o pré-registo aqui, mas não há ainda informação sobre o preço.
Por enquanto, a Optimus ainda não tem qualquer informação sobre se vai ou não disponibilizar o telemóvel, por isso, ainda não se sabe.
Postado 31 Janeiro 2009 - 12:58
Também já estou a adivinhar o preço da TMN...Não sei se a informação é relevante, mas já se encontra disponível para compra no site da Vodafone a €314,90, aqui.
No site da TMN, apenas se pode fazer o pré-registo aqui, mas não há ainda informação sobre o preço.
Por enquanto, a Optimus ainda não tem qualquer informação sobre se vai ou não disponibilizar o telemóvel, por isso, ainda não se sabe.
Postado 03 Fevereiro 2009 - 10:14
Não sei se a informação é relevante, mas já se encontra disponível para compra no site da Vodafone a €314,90, aqui.
Mas a Optimus também vai disponibilizar quase de certeza, pois a Orange tem o equipamento, e a optimus tem acesso a todos os equipamentos que a orange tem, por isso é que conseguiu tem o i-phone... Esperamos por isso.... Também sinceramente não compensa já comprar bloqueado a rede, a diferença é 50 euros.... Nem pensar, acho que não se justifica já!
Postado 03 Fevereiro 2009 - 10:33
Mas a Optimus também vai disponibilizar quase de certeza, pois a Orange tem o equipamento, e a optimus tem acesso a todos os equipamentos que a orange tem, por isso é que conseguiu tem o i-phone... Esperamos por isso.... Também sinceramente não compensa já comprar bloqueado a rede, a diferença é 50 euros.... Nem pensar, acho que não se justifica já!
Também acredito que a Optimus vai comercializar.
Agora em relação à Orange as coisas também não são bem bem assim.
O HTC Touch HD saiu em muitos paises como exclusivo Orange e em Portugal quem o vendeu em exclusivo foi a TMN.
E por enquanto, ainda não se vê na Optimus. E já acabou o exclusivo por parte da TMN.
Postado 03 Fevereiro 2009 - 16:02
Também acredito que a Optimus vai comercializar.
Agora em relação à Orange as coisas também não são bem bem assim.
O HTC Touch HD saiu em muitos paises como exclusivo Orange e em Portugal quem o vendeu em exclusivo foi a TMN.
E por enquanto, ainda não se vê na Optimus. E já acabou o exclusivo por parte da TMN.
Tenha ou não ja o consegui encontrar a um preço fantástico.... Novo no freeport é o sitio mais barato, sem retoma, que na telecor, não fazem serviço de retomas. Mas fica novo a 345,90€
Postado 05 Julho 2009 - 08:56
depois passo aqui para falar melhor dele
Cumprimentos
santosx
Postado 08 Julho 2009 - 11:05
Sou um pouco exigente com os telemóveis, ao princípio fiquei surpreendido com o 5800, qualidade de som, vídeo e até mesmo o design.
O problema é que depois de algumas aplicações instaladas algumas mensagens e umas quantas fotos, vídeos e música, torna-se lento, é normal para symbian.
Na minha opinião a nokia deveria mudar de CPU/Rams por algo mais rápido.
- Câmara de vídeo muito bom para captar imagens de dia, agora de noite não é grande coisa.
- Browser de internet não é dos melhores apesar de suportar java a sua navegação explorando as páginas é lenta e tem lags, deveria ser mais fluído.
(uso o opera mini que tá bem melhor).
- O touch também é de referir, não é dos melhores este é sensível à pressão deveria ser sensivel ao calor.
- Não tem multi-touch o que é um ponto muito negativo.
- Mas o que decepciona é mesmo a sua lentidão e alguns features.
Espero que uma actualização de firmware venha melhor pelo menos a sua velocidade e fluidez.
Bem-vindos ao mundo do OS symbian.

Postado 08 Julho 2009 - 12:49
mas ja agora que se fala no 5800.. alguem sabe de alguma aplicaçao de gps pra instalar nele? mas tem de ser daquelas que fala o caminho porque e pra usar no carro...
Postado 08 Julho 2009 - 13:15
Os mapas são 1.07GB no momento so tenho instalado de portugal e madeira
se quiseres coloco a minha pasta do garmin e ja faço a activação para utilizares no teu telemóvel.
Fica com tudo desbloqueado e para sempre.
Preciso apenas do teu imei.
Cmps
Editado por UrbanTeam, 08 Julho 2009 - 13:26.

Postado 10 Julho 2009 - 00:29
Posso facultar o garmin mobile na versão 5800/n97 tenho os mapas da europa 2010 todo desbloqueado.
Os mapas são 1.07GB no momento so tenho instalado de portugal e madeira
se quiseres coloco a minha pasta do garmin e ja faço a activação para utilizares no teu telemóvel.
Fica com tudo desbloqueado e para sempre.
Preciso apenas do teu imei.
Cmps
DIgam-me uma coisa, eu hoje comprei um nokia 5800
Mas quando acedi ao gps, paguei...
Não há forma de ter novas actualizações e sem pagar poder aceder aos satelites?
Cumps
Postado 10 Julho 2009 - 13:39
Com o garmin não precisas de pagar. Apenas se quiseres saber o trasito...aí já é preciso ligação a internet

Postado 10 Julho 2009 - 15:55
Pagas-te porque utilizas-te o nokia maps, é pago a porque precisas de ter ligação a internet para descarregar o mapa.
Com o garmin não precisas de pagar. Apenas se quiseres saber o trasito...aí já é preciso ligação a internet
Podes-me dar o link para sacar esse software e explicar-me como o instalar?
Posso ter os 2?
Cumps
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)