Ir para conteúdo

Foto

Feedback Redes Fixas

• Please log in to reply
8 respostas neste tópico

#1 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 13 Julho 2009 - 21:28

Passa agora a servir este tópico para darem o vosso feedback sobre tudo o que esteja relacionado com a rede fixa - seja ele bom ou mau. ;)

Abaixo segue o feedback dado pelo criador do tópico, que não foi editado.

Cumprimentos
TFP

--------------------

Vou dar início a uma queixa que tenho contra o 118:

Na passada 4ª feira dia 8 de Julho às 18h20 a minha mãe liga para o 118 e pede o número da Toyota em Carnaxide e a rapariga que atendeu disse que não havia nenhum registo, então a minha mãe disse Salvador Caetano e lá lhe deram o número. Quando ligámos para o número não era de nenhum concessionário Toyota.

Às 18h25 pego num telemóvel e ligo eu para o 118 e pergunto pela Toyota de Carnaxide,é-me dito que não há qualquer registo, refiro Salvador Caetano e também é-me dito que não há. Em que ficamos?

Que há concessionário Toyota em Carnaxide

Editado por TFP, 23 Setembro 2011 - 13:26.

Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#2 St.NC

• Administrador

• 1703 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 13 Julho 2009 - 22:15

Boa iniciativa ;)
Cumps

Editado por St.NC, 14 Julho 2009 - 18:10.
Done

#3 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 631 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Aquele...
  • Rede: Outro

Postado 14 Abril 2010 - 22:35

Offtopic - Se podiamos viver com as Zon Box DVR+ a gravar e a não fazer freeze?? Podiamos mas não seria a mesma coisa...

Editado por fernandoramalho, 14 Abril 2010 - 22:40.

#4 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 16 Abril 2010 - 15:18

À semelhança dos tópicos criados pelo turbilhao nas operadoras móveis Optimus,Vodafone e TMN é criado o tópico anti-Redes Fixas
Vou dar início a uma queixa que tenho contra o 118:

Na passada 4ª feira dia 8 de Julho às 18h20 a minha mãe liga para o 118 e pede o número da Toyota em Carnaxide e a rapariga que atendeu disse que não havia nenhum registo, então a minha mãe disse Salvador Caetano e lá lhe deram o número. Quando ligámos para o número não era de nenhum concessionário Toyota.

Às 18h25 pego num telemóvel e ligo eu para o 118 e pergunto pela Toyota de Carnaxide,é-me dito que não há qualquer registo, refiro Salvador Caetano e também é-me dito que não há. Em que ficamos?

Que há concessionário Toyota em Carnaxide

Encontrei registo no 1820, e se o 1820 o tem, o 118 também devia ter... MAS se inserir a palavra toyota na pesquisa nao aparece nada em Carnaxide. So aparece toyota de Carnaxide se inserir o numero de telefone. Nos registo do nome a PT nao tem o nome toyota associado a toyota Carnaxide. E isso é culpa do cliente que escolhe o nome que aparece nas listas de telefone. Toyota Carnaxide escolheu o nome Caetano auto e salvador caetano

Imagem Postada

Editado por Ze2000, 16 Abril 2010 - 15:28.

Sent from my MacBook Pro

#5 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 14 Maio 2010 - 21:02

As boxes do Optimus Clix deixam algo a desejar, conheço quem tenha e a imagem pára muito tempo.

E mais...a pessoa em causa tinha os canais de oferta(net,telefone e tv) e do nada a Optimus Clix acrescentou um pacote e queria-o cobrar. Perante a queixa dessa pessoa, a Optimus Clix voltou atrás e deixou só com os canais de oferta. Agora o problema é da box que faz com que a imagem pare e muito
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#6 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 23 Setembro 2011 - 13:30

Foi alterada a vocação do tópico, passando agora a constituir-se como um tópico de feedbacks sobre as redes fixas.

Será também limpa esta área, caso haja algo de relevância para limpar (ex: offtopics repetidos e que em nada tenham a ver com o tópico em questão).

Não vou também fazer correções de acordo com o novo acordo ortográfico (a não ser em tópicos informativos destacados), porque fica ao crédito de cada um adotá-lo ou não nas suas intervenções.

Cumprimentos e bons posts ;)

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#7 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos
  • Rede: Optimus

Postado 11 Novembro 2011 - 13:31

Olá pessoal.
Tenho 2 casos a tratar de "vítima de má venda" ou "burla", uma com a optimus clix e outra com a zon.
Ambos já foram comunicados à Anacom, mas esta não tem avançado com o processo...
Sabem-me indicar o contacto de email da provedoria do cliente destas duas empresas?
Obrigado
Ricardo Ribeiro

#8 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 11 Novembro 2011 - 15:49

SONAE/Optimus:

O Provedor funciona como uma entidade que complementa o processo de sugestões e reclamações. O Provedor tem por função dar andamento oportuno a reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da empresa. O Provedor pode ser contactado através do endereço electrónico provedor@sonae.pt, ou dos seguintes contactos:
Apartado 1011 - 4471 - 909 Maia, Portugal
Tel: +351 229 561 784 - Fax: + 351 220 164 662

ZON Multimedia (procurado pela internet)

Serviço de Apoio ao Cliente ZON TV Cabo - Provedoria
Apartado 20
EC Porto Salvo
2740 999 Porto Salvo

Fax. 211454150 ao cuidado do Serviço de Apoio ao Cliente ZON TV Cabo - Provedoria

Imagem Postada

#9 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos
  • Rede: Optimus

Postado 14 Novembro 2011 - 13:17

SONAE/Optimus:

O Provedor funciona como uma entidade que complementa o processo de sugestões e reclamações. O Provedor tem por função dar andamento oportuno a reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da empresa. O Provedor pode ser contactado através do endereço electrónico provedor@sonae.pt, ou dos seguintes contactos:
Apartado 1011 - 4471 - 909 Maia, Portugal
Tel: +351 229 561 784 - Fax: + 351 220 164 662

ZON Multimedia (procurado pela internet)

Serviço de Apoio ao Cliente ZON TV Cabo - Provedoria
Apartado 20
EC Porto Salvo
2740 999 Porto Salvo

Fax. 211454150 ao cuidado do Serviço de Apoio ao Cliente ZON TV Cabo - Provedoria

Obrigado ;)
Ricardo Ribeiro

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)