Ir para conteúdo

Foto

Tópico TAG

• Please log in to reply
4 respostas neste tópico

#1 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 07 Agosto 2009 - 21:47

Caros Srs.,

Relativamente ao tópico TAG na secção Optimus, o mesmo foi criado para se discutir assuntos relacionados com o referido tarifário.

A Optimus, para promover o tarifário, e na busca de um público jovem, tem lançado promoções, passatempos e serviços disponibilizando a informação no site optimustag.pt
No entanto, considero que, são passatempos, promoções e serviços que merecem um destaque adicional, onde é possível promover uma discussão acerca do tema em particular.

O facto de actualmente misturarem tudo no tópico TAG, como depósito de tudo o que tenha a tag TAG, acho que é uma desorganização porque quando quero encontrar informação acerca de um serviço específico que está acessível a qualquer cliente Optimus (Twitter por SMS), tenho que ir procurar no tópico TAG onde o que têm é comum é apenas o facto de ser gratuito para estes.

Não concordo com a desorganização que se está a promover na secção Optimus relativamente à mistura de produtos, serviços e passatempos no tópico onde se deveria discutir apenas o tarifário TAG na sua essência.

Aguardo comentários...

#2 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 08 Agosto 2009 - 00:44

Acho que á semelhança do topico geral TAG, deveria ser criado outro tópico só de promoções e passatempos TAG.

Não concordo qe se estejam sempre a criar tópicos novos. O ideal é istomesmo: um aparacomentários e novidades do tarifário TAG, e outro para extras (promos, passatempos, etc.). Haveria menos dispersºao, sem no entanto as promos perderem destaque.

Imagem Postada

#3 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 08 Agosto 2009 - 01:56

Mas com isso acabas por estar a ser vítima do marketing da Optimus e a misturar tudo. Que é o que fazem no site TAG.
Na minha óptica é muito mau colocarem tudo no site TAG e não publicarem no site institucional da empresa.

#4 pulgaboy

• Moderador

• 895 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos

Postado 08 Agosto 2009 - 12:41

De facto, penso que nem tudo deve estar incluído no topic TAG, nomeadamente serviços que possam ser usados por clientes optimus com outros tarifários.
No entanto, passatempos e promoções exclusivas para TAG's acho que devem permanecer no topic TAG.
É uma questão de tomarmos maior atenção ao assunto a postar.
Esta é a minha opinião.
Cumps
Ricardo Ribeiro

#5 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 13 Agosto 2009 - 23:50

Estava à espera de mais reacções... mas estou a ver que isto pouco interessa.
Se fosse a criticar a Optimus, já caminhava para tópico com mais posts.

agradecia que separassem o serviço do Twitter do tópico TAG.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)