Ir para conteúdo

Foto

PODEM ENCERRAR...OBRIGADO HUGO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 havp

• Iniciado

• Pip
  • 4 posts
  • Localidade:Braga
  • Telemóvel: S 312
  • Rede: TMN

Postado 26 Agosto 2009 - 20:53

Olá a todos.......

eu nem queria perguntar, mas ando farto de andar à procura da resposta e não a encontro em lado nenhum e já me ando ca a passar ;) :P :D

Coloquei uma duvida sobre como desbloquear um tlm e fiquei logo com o problema resolvido, agora queria fechar o topico e não sei como.....alguém me pode ajudar????

Editado por havp, 26 Agosto 2009 - 21:59.

#2 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 26 Agosto 2009 - 21:07

Só um moderador da secção em causa, um global ou administrador pode encerrar tópicos.

Irei encerrar o tópico em causa então: http://www.gsmhouse....showtopic=26050
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#3 havp

• Iniciado

• Pip
  • 4 posts
  • Localidade:Braga
  • Telemóvel: S 312

Postado 26 Agosto 2009 - 21:28

Ok obrigado por encerrares o tópico............mas a minha duvida mantem-se......quer dizer quando já não necessito mais de um tópico tenho que dizer a alguém para o encerrar...... ou não tenho de me preocupar de todo com isso porque ele será encerrado sem que o tenha de pedir???

Desculpa e obrigado

Só um moderador da secção em causa, um global ou administrador pode encerrar tópicos.

Irei encerrar o tópico em causa então: http://www.gsmhouse....showtopic=26050

#4 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 26 Agosto 2009 - 21:33

Ok obrigado por encerrares o tópico............mas a minha duvida mantem-se......quer dizer quando já não necessito mais de um tópico tenho que dizer a alguém para o encerrar...... ou não tenho de me preocupar de todo com isso porque ele será encerrado sem que o tenha de pedir???

Desculpa e obrigado

Podes sempre editar o título do tópico e por exemplo: [Podem encerrar] e algum moderador o irá encerrar.

Ou então tens a hipótese de pedir a algum moderador que o faça.

Não peças desculpa, na boa ;)
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)