Ir para conteúdo

Foto

Cartão Livre Total Bónus Grátis

• Please log in to reply
30 respostas neste tópico

#1 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 08 Setembro 2009 - 20:05

Como eu sei que vocês falam falam, mas no fundo até gostam da Optimus :closedeyes: , podem encomendar até 2 cartões Optimus com tarifário Livre Total Bónus pré-activo.
Depois de receberem o cartão, podem mudar para o tarifário que pretenderem.

Imagem Postada

Recebem 5eur com o primeiro carregamento, mais 5 euros com o segundo carregamento.

http://is.gd/32Qt4

#2 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 08 Setembro 2009 - 21:10

Como eu sei que vocês falam falam, mas no fundo até gostam da Optimus :closedeyes: , (...)

Gostaríamos mais da Optimus se funcionasse melhor.
Contudo, boa sorte para os teus negócios - cheira-me a comissões....

Imagem Postada

#3 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 08 Setembro 2009 - 21:19

Vês como tu és desconfiado de mais!
Isto é uma parceria entre a Optimus e a Loja do Jornal para promover a adesão à Optimus de pessoas que colocam anúncios nos jornais precisam de um segundo número para não expor o seu n.º pessoal.
Comissões com cartões, que saiba, só com o TAG e não são pedidos directamente no site Optimus, como este.

Já sabes como me ofender. :closedeyes:

Editado por ThaZouk™, 08 Setembro 2009 - 21:25.

#4 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 08 Setembro 2009 - 21:45

(..)
Já sabes como me ofender. :closedeyes:

Ohhh coitadinho... <_<

Imagem Postada

#5 MacGyveR

• Administrador

• 3004 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 09 Setembro 2009 - 00:54

Vês como tu és desconfiado de mais!
Isto é uma parceria entre a Optimus e a Loja do Jornal para promover a adesão à Optimus de pessoas que colocam anúncios nos jornais precisam de um segundo número para não expor o seu n.º pessoal.
Comissões com cartões, que saiba, só com o TAG e não são pedidos directamente no site Optimus, como este.

(...)

yap... comissoões só com tags ... e moches!!!! :arrow:

Por acaso ja tinha visto esse banner à +- 15 dias... e também fiz um pedido... mas ainda n recebi nada <_< ontem fiz novo pedido!!! :closedeyes:

Onde é que diz que o cartão vem com 0€ + 5€ + 5€?
Não vi la nada a informar isso!

Só + 1 coisa: podemos encomendar até 2 cartões Optimus com tarifário Livre Total Bónus pré-activo... de cada vez!!! :o

isso é fixe poder-se alterar o tarifario logo... lá vão as activações dos tag's ficar em pé de igualdade com os livres... hi-hi...

Editado por MacGyveR, 09 Setembro 2009 - 00:55.

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#6 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 11:54

Diz no cartão. Eu já recebi os 2 que encomendei. Claro que não foi pedir num dia e receber no outro. Mas estes sempre chegam a casa. Os da TMN nem isso.

#7 Agostinho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 809 posts
  • Localidade:Vila Nova de Gaia
  • Telemóvel: Sharp GX17
  • Rede: Yorn

Postado 09 Setembro 2009 - 13:57

Como eu sei que vocês falam falam, mas no fundo até gostam da Optimus :closedeyes: , podem encomendar até 2 cartões Optimus com tarifário Livre Total Bónus pré-activo.

Gostar até gosto. E é por gostar que sou exigente. Apesar de o meu número ser da Vodafone, não vivo sem a Optimus.. <_<

Agora sem offtopic, eu gostava se saber uma coisa...
O cartão vem pré-activo. Temos quê? 15 dias para o carregar para ficar totalmente activo? Ou já vem sem prazo de carregamento? É que se assim for, alterações para TAG, dão 30 a 60 dias... :arrow:
Imagem Postada
Imagem Postada

#8 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 15:42

Gostar até gosto. E é por gostar que sou exigente. Apesar de o meu número ser da Vodafone, não vivo sem a Optimus.. <_<

Agora sem offtopic, eu gostava se saber uma coisa...
O cartão vem pré-activo. Temos quê? 15 dias para o carregar para ficar totalmente activo? Ou já vem sem prazo de carregamento? É que se assim for, alterações para TAG, dão 30 a 60 dias... :arrow:

Pois, mas é mesmo os 15 dias. :closedeyes:

#9 Agostinho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 809 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 16:09

Pois, mas é mesmo os 15 dias. :closedeyes:

Oh... mesmo assim, é aproveitar... <_<
Imagem Postada
Imagem Postada

#10 Agostinho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 809 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 17:12

Em relação aos cartões quero aqui deixar uma conversa com um assistente da loja online da Optimus...

customer : Boa tarde... gostaria de saber a ultima encomenda que eu fiz... o meu numero de contribuinte é o *********
José Gonçalves : Boa tarde. Falamos há pouco. Com este nif pode encomendar 2 cartoes. A ultima encomenda é de 12-2008
José Gonçalves : Posso ajudar em alguma outra questao?
customer : Comigo não falou... falou foi com o meu irmao.
customer : Ele e que me disse pra perguntar quando tinha feito a minha ultima encomenda. Se calhar ja tinha falado consigo.
José Gonçalves : Independentemente de com quem falei, para esta morada, nao há possibilidade de envio de cartoes. Sugiro que envie para uma outra.
José Gonçalves : alguma outra questao?
customer : Hum. Mas também a morada é bloqueada?
customer : Isso não tem jeito nenhum. Somos 4 pessoas no agregado e só uma pode pedir?
José Gonçalves : É bloqueado ao cliente, morada e nif. O objectivo da campanha nao é para que os clientes usufruam constantemente de cartoes como deve compreender
customer : Deixe aí a minha frustração pf, porque isso é injusto.
José Gonçalves : Pode apresentar a sua sugestao numa loja ou até adquiri os cartoes em loja. Paga 10€ e tem 10€ de saldo.
customer : Claro que compreendo. Mas também como deve compreender, uma pessoa que fizer uma encomenda pra toda a familia, não o pode fazer. Alias, como viu, a minha ultima encomenda datou-se de 2008.
customer : Mas pronto... regras são regras.
customer : Eu vou tirar uma cópia aos termos de aquisição de cartões e entregar a entidades competentes como a DECO, para analisarem isto.
José Gonçalves : Muito bem. Posso ajudar em alguma outra questao?
customer : Mas obrigado mais uma vez.
José Gonçalves : Agradeço a preferencia. Continuaçao de um bom dia.

Quero aqui também dizer que o limite são 2 cartões mas nos termos de compra da loja online são 4.
Imagem Postada

Uma pessoa bem quer aproveitar, mas tal como aconteceu com a Vodafone e TMN, a Optimus aos poucos e poucos vai chegando lá.

Editado por Agostinho, 09 Setembro 2009 - 17:19.

Imagem Postada
Imagem Postada

#11 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 20:48

Também temos que ver que pelos abusos de uns pagam todos. Compreende-se a posição deles, mas... para uma operadora tão "perfeita"...

Imagem Postada

#12 MacGyveR

• Administrador

• 3004 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 21:20

ThaZouk™ :
Por acaso já recebi hoje à tardinha o que encomendei...
Não é que agora os ctt (pelo menos aqui na minha zona) só fazem a distribuição do correio depois de almoço (15/16h)

Entretanto, como fiz + de uma encomenda, pois aquilo nunca mais chegava... amanhã devo de receber outra "encomenda"!
E por acaso diz que são 5€ur iniciais ao activar (não ainda ñ activei) e outros 5€ur no 1.carregamento (não sei é se pode ser 1 carregamento de 5€... :) )

Pois os da tmn, até desactivado eles os mandam... (entenda-se até lixo mandam aos "potenciais" clientes )... yap, desculpem o off-topic! :(

Agostinho:
eles ai não referem os cartões a custo zero... ai podem eles por uma clausula!

Eu na tmn, no tempo dos x-mensagens, ainda saquei uns quantos com 2,5 eur cada um!!!
O ano passado do "kit vips sms" aidna saqueis mais outros quantos... (yap, alguns os fdp desactivaram antes da data limite de activação... )
E a pouco tempo recebi 2 moches... que 1 activei, e o outro ainda não...

A optimus pode continuar a oferecer as coisas...
Desde que não façam colecções, como de resto já por aqui vi comentários (ver foto anexa)... por outro lado, se se acaber essas ofertas, decerto a % de vendas e carregamentos vão cair a pique... não é bem a pique, mas... vao sofrer alguma boa queda!

Finalmente se não conseguem fazer encomenda no site, tentem mais uma vez, mesmo que coloquem um numero ou uma designação diferente na morada, ou mesmo o numero separado por espaços ou mesmo "_" o underline... ou no codigo postal metam so os 4 digitos, ou se o sistema exigir os outros 3, metam um parecido!!!
Ou no contribuinte... coisa e tal!

Quando forem a ver a taxa de activação de novos clientes com os clientes normais, vai ser bem giro o "balanço" deles... pena é que talvez 90% dessas activações, morram logo nos 1ºs carregamentos obrigatórios, não será de esperar que tenham uma vida util média estinada de 3/4 meses!
e mesmo assim ja estou a fazer as contas bem por alto e a dar-lhes o beneficio da dúvida!

A tmn também tem não sei quantos milhões (ou seão triliões) de clientes fantasma, com cartão desactivado, mas para estatisticas são... contabilizados... como activos!!
A politica da tmn, foi de deixar esses cartões andar assim, e depois só os desactivar (de vez) 1 ano e pouco depois de terem... caducado!
.. .efoi o que depois se viu... as "gamas" de numeros "96" aparentemente todas esgotadas!
e inventaram novos numeros, novas gamas, só para macaco ver!

:)

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por MacGyveR, 09 Setembro 2009 - 21:25.

Imagem Postada

Imagem Postada

#13 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 00:31

Essa foto é-me familiar. Partilhei-a com um user do twitter, e é a prova de que depois de ter encomendado esses cartões todos pela loja online da Optimus, ainda recebi os dois cartões desta campanha.

Nós quando não sabemos mexer nas coisas, não nos podemos limitar a julgar as empresas. Sem dúvida alguma que este tipo de situações têm que ser abolidas. E apoio a política da Optimus. Se já recebeu XXX cartões, então se quer mais compre-os.
E lamentavelmente não é uma operadora perfeita por deixar passar estes casos. A TMN e Vodafone é que sabem. Queres cartão grátis? Então carrega. Se não carregares, não tens serviços grátis. Por isso, vou discutir esse assunto das borlas que eles dão nos cartões sem qualquer carregamento. Vão mesmo acabar. Gulosos e interesseiros estamos nós fartos. Depois dizem que as políticas em Portugal vão mal... então não vão... é só gulosos.

#14 MacGyveR

• Administrador

• 3004 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 01:26

Essa foto é-me familiar. Partilhei-a com um user do twitter, e é a prova de que depois de ter encomendado esses cartões todos pela loja online da Optimus, ainda recebi os dois cartões desta campanha.

Nós quando não sabemos mexer nas coisas, não nos podemos limitar a julgar as empresas. Sem dúvida alguma que este tipo de situações têm que ser abolidas. E apoio a política da Optimus. Se já recebeu XXX cartões, então se quer mais compre-os.
E lamentavelmente não é uma operadora perfeita por deixar passar estes casos. A TMN e Vodafone é que sabem. Queres cartão grátis? Então carrega. Se não carregares, não tens serviços grátis. Por isso, vou discutir esse assunto das borlas que eles dão nos cartões sem qualquer carregamento. Vão mesmo acabar. Gulosos e interesseiros estamos nós fartos. Depois dizem que as políticas em Portugal vão mal... então não vão... é só gulosos.

Mas o autor foste tu?! :)
De facto, é incomodativo, o user querer um ou 2 cartões, (ou mesmo 3ou4), e lhe ser dito que NÃO!!!
E depois aquela "politica" que ja encomendou, etc, etc... mesmo sendo à um ano ou mais!

Quanto à concorrência, pois, de facto a mais mesquinha é a tmn, pois activas o moche, e -9,90 €ur já se foram. Na voda, ainda poes meter aquilo no livre... ou melhor, ja vem numa vita sem carregamentos obrigatórios!

A Optimus, quer é ter muitas activações... e o resto é conversas...
Vais ver daqui a uns tempos, as noticias, ou mesmo eles em pub. a dizer que ganharam + não sei quantos clientes, e a dizer que os "roubaram" à concorrência, quando no fundo se "roubaram" à concorrencia alguns clientes foram uns 4 ou 4% se tanto!
E depois é aquela base da outra operadora azul, dos milhoes/triliões de clientes!

eu no totoloto/euromilhoes não custumo acertar nada, mas aqui, acho que acerto em cheio mesmo na ferida!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

#15 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2547 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic
  • Rede: Vodafone

Postado 10 Setembro 2009 - 07:53

tenho encomendado dezenas de cartões e nunca tive problemas...

#16 Agostinho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 809 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 09:17

Também temos que ver que pelos abusos de uns pagam todos. Compreende-se a posição deles, mas... para uma operadora tão "perfeita"...

Eu também compreendo completamente.
Antigamente, muita gente aproveitava os cartões que a Yorn oferecia, que nos 2 primeiros carregamentos ofereciam 10 euros de bónus, ou ainda mais atrás, ofereciam o dobro do carregamento. O pessoal aproveitava o tempo que ainda tinha para o próximo carregamento e transferia depois o saldo para o seu número habitual.

O que a Vodafone fez? E que as outras foram atrás? Limitou as transferências de saldo. E não se ficou por aqui. Também anulou as novas activações de cartões, pois quem quer activar um cartão, terá que efectuar um carregamento e é se quer.

Ouviu-se muitas criticas aqui no forum, e que a Optimus não era assim. É bem verdade, mas já não deve faltar muito para o ser.

Agostinho:
eles ai não referem os cartões a custo zero... ai podem eles por uma clausula!

Os cartões oferta são os cartões a custo zero. :)

É a prova de que depois de ter encomendado esses cartões todos pela loja online da Optimus, ainda recebi os dois cartões desta campanha.

Eu sou sincero... Já encomendei centenas de cartões (sou um guloso vá.. mas quem diz eu, diz muitos mais).
Mas o problema não é esse. Eu não critico a Optimus de limitar a encomenda de cartões... Eu critico o facto de bloquear a morada, como se em cada casa, morasse apenas uma pessoa. É lamentável esta politica.
Se vamos discutir qual das politicas (Optimus e Vodafone/TMN) é a melhor para o cliente, digo prontamente que é a Optimus porque ainda não barrou os 7 ou 15 dias gratuitos.
Se vamos discutir qual das politicas (Optimus e Vodafone/TMN) é mais injusta e discriminatória, digo prontamente que é a Optimus.

Até porque, se falarmos com o apoio cliente online da Optimus, basta dizeres a mesma morada, que eles dizem que és a mesma pessoa, e já não foi a primeira vez que me aconteceu.
Imagem Postada
Imagem Postada

#17 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 11:28

Mas ter um cartão Vodafone que não podes fazer absolutamente nada antes de carregar, de que serve?!

Eles dizem que são disponibilizados X cartões por agregado familiar.
Experimenta fazer o pedido por mail. lol

#18 MacGyveR

• Administrador

• 3004 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 12:01

Agostinho:

Mas se ja encomendaste um "montinho" ou mesmo "montão" de cartões destes, estás-te a queixar de quê?!

Pensei que não tinhas conseguido encomendar!
Dai teres colocado aquelas citações da suposta conversa com o apoio a cliente!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

#19 Agostinho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 809 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 13:26

Agostinho:

Mas se ja encomendaste um "montinho" ou mesmo "montão" de cartões destes, estás-te a queixar de quê?!

Pensei que não tinhas conseguido encomendar!
Dai teres colocado aquelas citações da suposta conversa com o apoio a cliente!!!

Vamos lá ver. Eu comecei a encomendar cartões da Optimus lá pelo ano 2007. Ou seja, peço cartoes da Optimus à 2 anos.

Talvez dizer centenas de cartões é exagerado. Eu devo ter pedido uns 80 cartões desde essa altura até hoje. Fora os 50 cartões que a minha namorada também pediu.
Isto, comparado com o que muita gente faz, não é muito, tendo em conta que são 2 anos.

Mas também é preciso analisar algumas coisas. Até à 4/5 meses atrás, a Optimus não limitava a encomenda de cartões. A partir daí tem sido restrição atrás de restrição. E se nas condições diz que cada cliente pode encomendar 4 cartões oferta em cada trimestre, porque é que eu tendo feito a ultima encomenda em 2008 não o posso fazer?

Não o posso fazer, porque a Optimus decidiu impor uma restrição estúpida em considerar que por casa, existe apenas um cliente. Eu não reclamo pelo limite aos cartões por cliente. Até acho que esse limite já deveria ter sido aplicado desde o inicio. Mas reclamo é que nas condições de compra da loja online diz uma coisa e eles aplicam outra. E reclamo pela coisa mais estúpida que é o de assumir que por casa existe apenas um cliente.

PS - E não foi suposta. Foi mesmo a conversa que tive com eles.

Editado por Agostinho, 10 Setembro 2009 - 13:27.

Imagem Postada
Imagem Postada

#20 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 10 Setembro 2009 - 13:54

Então mas se nas condições diz uma coisa, e o assistente diz outra, isso deve ser exposto no chat com copy paste, e se n resultar, envia-se e-mail com reclamação.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)