Depois de receberem o cartão, podem mudar para o tarifário que pretenderem.
Recebem 5eur com o primeiro carregamento, mais 5 euros com o segundo carregamento.
http://is.gd/32Qt4
Postado 08 Setembro 2009 - 20:05
Postado 08 Setembro 2009 - 21:19
Editado por ThaZouk™, 08 Setembro 2009 - 21:25.
Postado 09 Setembro 2009 - 00:54
Vês como tu és desconfiado de mais!
Isto é uma parceria entre a Optimus e a Loja do Jornal para promover a adesão à Optimus de pessoas que colocam anúncios nos jornais precisam de um segundo número para não expor o seu n.º pessoal.
Comissões com cartões, que saiba, só com o TAG e não são pedidos directamente no site Optimus, como este.
(...)
Editado por MacGyveR, 09 Setembro 2009 - 00:55.

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Postado 09 Setembro 2009 - 11:54
Postado 09 Setembro 2009 - 13:57
Gostar até gosto. E é por gostar que sou exigente. Apesar de o meu número ser da Vodafone, não vivo sem a Optimus..Como eu sei que vocês falam falam, mas no fundo até gostam da Optimus
, podem encomendar até 2 cartões Optimus com tarifário Livre Total Bónus pré-activo.
Postado 09 Setembro 2009 - 15:42
Gostar até gosto. E é por gostar que sou exigente. Apesar de o meu número ser da Vodafone, não vivo sem a Optimus..
![]()
Agora sem offtopic, eu gostava se saber uma coisa...
O cartão vem pré-activo. Temos quê? 15 dias para o carregar para ficar totalmente activo? Ou já vem sem prazo de carregamento? É que se assim for, alterações para TAG, dão 30 a 60 dias...
Postado 09 Setembro 2009 - 17:12
customer : Boa tarde... gostaria de saber a ultima encomenda que eu fiz... o meu numero de contribuinte é o *********
José Gonçalves : Boa tarde. Falamos há pouco. Com este nif pode encomendar 2 cartoes. A ultima encomenda é de 12-2008
José Gonçalves : Posso ajudar em alguma outra questao?
customer : Comigo não falou... falou foi com o meu irmao.
customer : Ele e que me disse pra perguntar quando tinha feito a minha ultima encomenda. Se calhar ja tinha falado consigo.
José Gonçalves : Independentemente de com quem falei, para esta morada, nao há possibilidade de envio de cartoes. Sugiro que envie para uma outra.
José Gonçalves : alguma outra questao?
customer : Hum. Mas também a morada é bloqueada?
customer : Isso não tem jeito nenhum. Somos 4 pessoas no agregado e só uma pode pedir?
José Gonçalves : É bloqueado ao cliente, morada e nif. O objectivo da campanha nao é para que os clientes usufruam constantemente de cartoes como deve compreender
customer : Deixe aí a minha frustração pf, porque isso é injusto.
José Gonçalves : Pode apresentar a sua sugestao numa loja ou até adquiri os cartoes em loja. Paga 10€ e tem 10€ de saldo.
customer : Claro que compreendo. Mas também como deve compreender, uma pessoa que fizer uma encomenda pra toda a familia, não o pode fazer. Alias, como viu, a minha ultima encomenda datou-se de 2008.
customer : Mas pronto... regras são regras.
customer : Eu vou tirar uma cópia aos termos de aquisição de cartões e entregar a entidades competentes como a DECO, para analisarem isto.
José Gonçalves : Muito bem. Posso ajudar em alguma outra questao?
customer : Mas obrigado mais uma vez.
José Gonçalves : Agradeço a preferencia. Continuaçao de um bom dia.

Editado por Agostinho, 09 Setembro 2009 - 17:19.
Postado 09 Setembro 2009 - 21:20
Editado por MacGyveR, 09 Setembro 2009 - 21:25.

Postado 10 Setembro 2009 - 00:31
Postado 10 Setembro 2009 - 01:26
Essa foto é-me familiar. Partilhei-a com um user do twitter, e é a prova de que depois de ter encomendado esses cartões todos pela loja online da Optimus, ainda recebi os dois cartões desta campanha.
Nós quando não sabemos mexer nas coisas, não nos podemos limitar a julgar as empresas. Sem dúvida alguma que este tipo de situações têm que ser abolidas. E apoio a política da Optimus. Se já recebeu XXX cartões, então se quer mais compre-os.
E lamentavelmente não é uma operadora perfeita por deixar passar estes casos. A TMN e Vodafone é que sabem. Queres cartão grátis? Então carrega. Se não carregares, não tens serviços grátis. Por isso, vou discutir esse assunto das borlas que eles dão nos cartões sem qualquer carregamento. Vão mesmo acabar. Gulosos e interesseiros estamos nós fartos. Depois dizem que as políticas em Portugal vão mal... então não vão... é só gulosos.

Postado 10 Setembro 2009 - 07:53
Postado 10 Setembro 2009 - 09:17
Eu também compreendo completamente.Também temos que ver que pelos abusos de uns pagam todos. Compreende-se a posição deles, mas... para uma operadora tão "perfeita"...
Os cartões oferta são os cartões a custo zero.Agostinho:
eles ai não referem os cartões a custo zero... ai podem eles por uma clausula!
É a prova de que depois de ter encomendado esses cartões todos pela loja online da Optimus, ainda recebi os dois cartões desta campanha.
Nós quando não sabemos mexer nas coisas, não nos podemos limitar a julgar as empresas. Sem dúvida alguma que este tipo de situações têm que ser abolidas. E apoio a política da Optimus. Se já recebeu XXX cartões, então se quer mais compre-os.
E lamentavelmente não é uma operadora perfeita por deixar passar estes casos. A TMN e Vodafone é que sabem. Queres cartão grátis? Então carrega. Se não carregares, não tens serviços grátis. Por isso, vou discutir esse assunto das borlas que eles dão nos cartões sem qualquer carregamento. Vão mesmo acabar. Gulosos e interesseiros estamos nós fartos. Depois dizem que as políticas em Portugal vão mal... então não vão... é só gulosos.
Postado 10 Setembro 2009 - 11:28
Postado 10 Setembro 2009 - 12:01

Postado 10 Setembro 2009 - 13:26
Vamos lá ver. Eu comecei a encomendar cartões da Optimus lá pelo ano 2007. Ou seja, peço cartoes da Optimus à 2 anos.Agostinho:
Mas se ja encomendaste um "montinho" ou mesmo "montão" de cartões destes, estás-te a queixar de quê?!
Pensei que não tinhas conseguido encomendar!
Dai teres colocado aquelas citações da suposta conversa com o apoio a cliente!!!
Editado por Agostinho, 10 Setembro 2009 - 13:27.
Postado 10 Setembro 2009 - 13:54
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)