Codificação de caracteres
Criado por X-Flies, 10 Out 2009 17:50
9 respostas neste tópico
Postado 10 Outubro 2009 - 17:50
Porque será que ao clicar no link para o fórum a partir de uma notificação no gmail a codificação de caracteres fica em UTF8-8 mas a abrir num novo separador do Firefox já abre a codificação correcta (ISO-8859-1).
Só me acontece isto no gsmhouse, em todos os outros fóruns abre sempre em ISO-8859-1 a partir das notificações....
Só me acontece isto no gsmhouse, em todos os outros fóruns abre sempre em ISO-8859-1 a partir das notificações....
Postado 10 Outubro 2009 - 18:14
Sinceramente, não faço a mínima ideia 
Mas vou averiguar melhor e depois digo algo...
Cumps
Mas vou averiguar melhor e depois digo algo...
Cumps

Postado 09 Novembro 2009 - 21:57
confirmo rigorosamente o que foi dito pelo x-flies.
dica: Menu Ver > Codificação de Caracteres > Detectar Automaticamente > Universal
dica: Menu Ver > Codificação de Caracteres > Detectar Automaticamente > Universal
Postado 04 Dezembro 2009 - 14:57
Eu acontece-me as vezes que ao esqcrever qualquer coisa que tenha acentuação, como por exemplo a palavra "acentuação", o forum não me reconhece o teclado PT!
Assim, ou escrevo as coisas sem acentuação, ou então, tento ver onde para por exemplo o "?", as "", ou mesmo o €.. .etc.!
Assim, ou escrevo as coisas sem acentuação, ou então, tento ver onde para por exemplo o "?", as "", ou mesmo o €.. .etc.!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Postado 04 Dezembro 2009 - 18:39
Pois já reparei nisso, mas já andei a ver as configurações e parece que o grupo dos caracteres estão correctos e como só acontece de vez em quando com alguns membros acho estranho e ainda não encontrei solução... :/
Cumps
Cumps

Postado 04 Dezembro 2009 - 19:09
@amarobica
também podes fazer isto:
e nunca mais me preocupei com caracteres estranhos...
também podes fazer isto:
confirmo rigorosamente o que foi dito pelo x-flies.
e nunca mais me preocupei com caracteres estranhos...
Postado 04 Dezembro 2009 - 22:31
Vamos a ver se resulta...
e que eu por norma abro 3 ou 4 paginas para ler os ultimos post...
e depois quando vou a responder, de um momento para o outro fica desconfigurado!
e que eu por norma abro 3 ou 4 paginas para ler os ultimos post...
e depois quando vou a responder, de um momento para o outro fica desconfigurado!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)