Ir para conteúdo

Foto

Porque é que o unlock foi banido?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 brunolopes446

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 530 posts
  • Localidade:Leiria !
  • Telemóvel: HTC Magic
  • Rede: Yorn

Postado 25 Outubro 2009 - 11:59

Porque é que o unlock foi banido? Pode-se saber?
Para mim era um user muito importante pois descobria imensas falhas e eu gostava bastante de ler os seus post's
http://www.gsmhouse....p?showuser=4527

Editado por brunolopes446, 25 Outubro 2009 - 12:45.

#2 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 25 Outubro 2009 - 12:48

Foi mal educado com dois users insultando-os (que não vale a pena referir quem foram), não acatou a sanção temporária que lhe foi dada(mesmo após ter-lhe sido dito que podia ser atenuada mas não iria ser retirada a sanção). Então acabou por ser banido.

Cumps
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#3 gif

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 584 posts

Postado 25 Outubro 2009 - 13:20

Quando é que o ThaZouk é banido? :blink:

#4 brunolopes446

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 530 posts

Postado 25 Outubro 2009 - 13:43

Voces não acham que o unlock é um membro muito importante? A meu ver ajudou muito esta comunidade
E não, não conheço o unlock nem ele me pediu para dizer isto, apenas estou a dar a minha opinião
Se fosse eu a voces tirava a sanção e esquecia-se os problemas todos

#5 Cocas

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 315 posts
  • Telemóvel: Nokia

Postado 25 Outubro 2009 - 14:17

Meu caros...
Não vamos fazer deste forum uma ditadura, tal como outros o fizeram e perderam-se no mundo da internet sem algo de novo a explorar ou a considerar...
Já se tentou perceber o porquê desses insultos? já se tentou ouvir os intervenientes? Secalhar existem motivos por detras que desconhecemos.
Eu sinceramente também ja tive um pequeno desentendimento com o Unlock mas nunca me faltou ao respeito, acabando-me por ajudar imenso neste Forum.
Diga-se de passagem que esse membro era dos unicos que respondia as minhas duvidas ou questoes...os restantes mesmo moderadores nunca estiveram presentes quando foi necessario...

Exmos. Srs. essa personagem que um dia fez um Post brilhante e unico, onde caracterizava cada membro (dos mais conhecidos) deste forum com uma critica bem divertida, merece que esteja presente neste forum.

O unlock é um membro bastante importante e alerto que ele não me pagou nem interferiu em nada na minha opiniao, pois como disse anteriormente tambem ja tive um desentendimento com ele, que foi ultrapassado e ficou para a historia, tal como esta situação deveria ficar tambem.

Deixei aqui a minha opiniao como membro deste forum, mas o que sou eu aqui...

Melhores cumprimentos
Cocas

#6 brunolopes446

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 530 posts

Postado 25 Outubro 2009 - 14:30

Meu caros...
Não vamos fazer deste forum uma ditadura, tal como outros o fizeram e perderam-se no mundo da internet sem algo de novo a explorar ou a considerar...
Já se tentou perceber o porquê desses insultos? já se tentou ouvir os intervenientes? Secalhar existem motivos por detras que desconhecemos.
Eu sinceramente também ja tive um pequeno desentendimento com o Unlock mas nunca me faltou ao respeito, acabando-me por ajudar imenso neste Forum.
Diga-se de passagem que esse membro era dos unicos que respondia as minhas duvidas ou questoes...os restantes mesmo moderadores nunca estiveram presentes quando foi necessario...

Exmos. Srs. essa personagem que um dia fez um Post brilhante e unico, onde caracterizava cada membro (dos mais conhecidos) deste forum com uma critica bem divertida, merece que esteja presente neste forum.

O unlock é um membro bastante importante e alerto que ele não me pagou nem interferiu em nada na minha opiniao, pois como disse anteriormente tambem ja tive um desentendimento com ele, que foi ultrapassado e ficou para a historia, tal como esta situação deveria ficar tambem.

Melhores cumprimentos
Cocas

Concordo plenamente contigo, eu também acho o unlock um membro excelente
Pensem nisso ;)

#7 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 25 Outubro 2009 - 15:22

Quando é que o ThaZouk é banido? ;)

Tens a opção de Ignorar. Se lês os meus posts é porque gostas dos mesmos.
Podes sempre apresentar a sugestão bem fundamentada.

O unlock foi banido porque, as regras do fórum são para TODOS os membros. Quando alguém comenta, pressupõe-se que conhece as mesas. Quando as pessoas são mal educadas e tem atitudes ofensivas, não cumprem com as regras do fórum. E como isto não é uma anarquia, teve o fim que qualquer outro pode ter.

#8 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 25 Outubro 2009 - 15:41

Voces não acham que o unlock é um membro muito importante? A meu ver ajudou muito esta comunidade
E não, não conheço o unlock nem ele me pediu para dizer isto, apenas estou a dar a minha opinião
Se fosse eu a voces tirava a sanção e esquecia-se os problemas todos

Meu caros...

Melhores cumprimentos
Cocas

Todos os membros são importantes desde que respeitem os outros e não partam para insultos pessoais. Aí perdem a razão toda e a importância é bastante reduzida.

Para além dos insultos aqui, prolongaram-se noutros fóruns e no twitter desrespeitando os users em questão: http://twitter.com/unnlock

Não vejo viabilidade para que isso possa acontecer, mas sou 1 na equipa do fórum,não sou eu que decido. As regras no fórum aplicam-se para todos.

Não vejo razões para o seu regresso, apenas aceitava vê-lo de novo se pedisse desculpa aos users que insultou.

Penso que não me vou alongar mais nisto, porque é dar importância a um caso que se viveu no fórum e que faz parte do passado

Quando é que o ThaZouk é banido? ;)

Não existem razões para tal acontecer, muitos podem não concordar com os posts dele, mas é um membro que participa neste fórum com regularidade. E assim espero que continue a sê-lo.

Qualquer um de nós pode ser banido a partir do momento em que não cumpre com as regras de funcionamento do fórum
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#9 brunolopes446

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 530 posts

Postado 25 Outubro 2009 - 19:03

Eu acho que o melhor é esquecer os problemas todos e aceitar o membro de volta
E não sou o único a dizê-lo
É um membro que trouxe informação muito pertinente ao fórum, e não por exemplo como o Quimera com fotos de antenas que a meu ver, e respeitando o seu trabalho, não têm jeito nenhum e não trazem nada de relevante.
Mas quem sou aqui no meio disto tudo..................

#10 Guest_QU1M3R4_*

Postado 25 Outubro 2009 - 19:22

Eu acho que o melhor é esquecer os problemas todos e aceitar o membro de volta
E não sou o único a dizê-lo
É um membro que trouxe informação muito pertinente ao fórum, e não por exemplo como o Quimera com fotos de antenas que a meu ver, e respeitando o seu trabalho, não têm jeito nenhum e não trazem nada de relevante.
Mas quem sou aqui no meio disto tudo..................

É com respostas deste tipo que às vezes dá vontade de deixar de publicar o que quer que seja no Fórum GSMHouse.

Se isto é um Fórum de Telecomunicações, acho eu que seja também direito a ter fotos e informações de antenas, pelo menos é o que vejo em Fóruns que visito fora de Portugal onde os utilizadores são mais participativos nesse sentido.

Posso muito bem dizer que o volume de utilizadores registados neste Fórum nos últimos meses vieram a partir das Informações que eu e outro membro publicam no Twitter, eu bem vejo que cada vez que há informação nova no Twitter no meu Perfil o número de visitas aqui chega a disparar nesse momento para cima de 60 utilizadores on-line e nunca os vi a queixar no Twitter das fotos das antenas, pelo contrário até fazem perguntas no sentido de saberem mais coisas, porque Telecomunicações não é só comprar o último telemóvel da moda ou andar a realizar desbloqueios. Um telemóvel sem a tecnologia toda que há por trás não passaria de um mero pisa papéis e as pessoas as que têm interesse sempre podem ter acesso a essa informação, sim porque ainda há muitas pessoas que pensam que os telemóveis funcionam por Satélite.

Mas a minha opinião vale o que vale.

#11 Kill Me

• Administrador

• 7113 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 25 Outubro 2009 - 19:37

Por muito bom que alguém seja, a partir do momento que ofende outros insistentemente e rejeita responsabilidade dos seus actos deixa de ser bem-vindo.

Até então nunca tive quaisquer problemas com o unlock e reconheço o seu trabalho, mas é tudo uma questão de proporção de actos e medidas, e dadas as circunstancias foi impossível determinar outra medida.

A única alternativa que viabilizasse a suspensão da medida era se a maioria do staff e pessoas visadas concordasse com isso mesmo, que de momento não acontece para além de nem sequer sabermos se o próprio deseja regressar.

Mas fica registada as vossas sugestões para discussão e caso o unlock nos contacte para o nosso mail,etc, estaremos disponíveis como sempre.

Qualquer novidade serão devidamente informados.

Cumprimentos

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)