Para mim era um user muito importante pois descobria imensas falhas e eu gostava bastante de ler os seus post's
http://www.gsmhouse....p?showuser=4527
Editado por brunolopes446, 25 Outubro 2009 - 12:45.
Postado 25 Outubro 2009 - 11:59
Editado por brunolopes446, 25 Outubro 2009 - 12:45.
Postado 25 Outubro 2009 - 12:48
Postado 25 Outubro 2009 - 13:20
Postado 25 Outubro 2009 - 13:43
Postado 25 Outubro 2009 - 14:17
Postado 25 Outubro 2009 - 14:30
Concordo plenamente contigo, eu também acho o unlock um membro excelenteMeu caros...
Não vamos fazer deste forum uma ditadura, tal como outros o fizeram e perderam-se no mundo da internet sem algo de novo a explorar ou a considerar...
Já se tentou perceber o porquê desses insultos? já se tentou ouvir os intervenientes? Secalhar existem motivos por detras que desconhecemos.
Eu sinceramente também ja tive um pequeno desentendimento com o Unlock mas nunca me faltou ao respeito, acabando-me por ajudar imenso neste Forum.
Diga-se de passagem que esse membro era dos unicos que respondia as minhas duvidas ou questoes...os restantes mesmo moderadores nunca estiveram presentes quando foi necessario...
Exmos. Srs. essa personagem que um dia fez um Post brilhante e unico, onde caracterizava cada membro (dos mais conhecidos) deste forum com uma critica bem divertida, merece que esteja presente neste forum.
O unlock é um membro bastante importante e alerto que ele não me pagou nem interferiu em nada na minha opiniao, pois como disse anteriormente tambem ja tive um desentendimento com ele, que foi ultrapassado e ficou para a historia, tal como esta situação deveria ficar tambem.
Deixei aqui a minha opiniao como membro deste forum, mas o que sou eu aqui...
Melhores cumprimentos
Cocas
Postado 25 Outubro 2009 - 15:22
Tens a opção de Ignorar. Se lês os meus posts é porque gostas dos mesmos.Quando é que o ThaZouk é banido?
Postado 25 Outubro 2009 - 15:41
Voces não acham que o unlock é um membro muito importante? A meu ver ajudou muito esta comunidade
E não, não conheço o unlock nem ele me pediu para dizer isto, apenas estou a dar a minha opinião
Se fosse eu a voces tirava a sanção e esquecia-se os problemas todos
Meu caros...
Não vamos fazer deste forum uma ditadura, tal como outros o fizeram e perderam-se no mundo da internet sem algo de novo a explorar ou a considerar...
Já se tentou perceber o porquê desses insultos? já se tentou ouvir os intervenientes? Secalhar existem motivos por detras que desconhecemos.
Eu sinceramente também ja tive um pequeno desentendimento com o Unlock mas nunca me faltou ao respeito, acabando-me por ajudar imenso neste Forum.
Diga-se de passagem que esse membro era dos unicos que respondia as minhas duvidas ou questoes...os restantes mesmo moderadores nunca estiveram presentes quando foi necessario...
Exmos. Srs. essa personagem que um dia fez um Post brilhante e unico, onde caracterizava cada membro (dos mais conhecidos) deste forum com uma critica bem divertida, merece que esteja presente neste forum.
O unlock é um membro bastante importante e alerto que ele não me pagou nem interferiu em nada na minha opiniao, pois como disse anteriormente tambem ja tive um desentendimento com ele, que foi ultrapassado e ficou para a historia, tal como esta situação deveria ficar tambem.
Deixei aqui a minha opiniao como membro deste forum, mas o que sou eu aqui...
Melhores cumprimentos
Cocas
Quando é que o ThaZouk é banido?
Postado 25 Outubro 2009 - 19:03
Postado 25 Outubro 2009 - 19:22
Eu acho que o melhor é esquecer os problemas todos e aceitar o membro de volta
E não sou o único a dizê-lo
É um membro que trouxe informação muito pertinente ao fórum, e não por exemplo como o Quimera com fotos de antenas que a meu ver, e respeitando o seu trabalho, não têm jeito nenhum e não trazem nada de relevante.
Mas quem sou aqui no meio disto tudo..................
Postado 25 Outubro 2009 - 19:37

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)