Ir para conteúdo

BANDA LARGA - COMPATIBILIDADE COM WINDOWS 7

• Please log in to reply
15 respostas neste tópico

#1 Guest_QU1M3R4_*

Postado 02 Novembro 2009 - 13:11

As placas banda larga tmn e Sapo Internet Móvel são compatíveis com o novo sistema operativo Windows 7 da Microsoft.

Placas Huawei E156G, E169, E180, E182E, E220

As placas Huawei são totalmente compatíveis com o Windows 7, sendo o processo de instalação de software e dos drivers da placa em tudo idêntico ao que sucede no Windows Vista.

Nota: ao colocar a placa numa porta USB diferente daquela em que se instalou o software, poderão surgir algumas mensagens de erro de instalação de driver que devem ser ignorados.

Apesar destas mensagens surgirem, a instalação está correctamente efectuada e a placa funciona com total desempenho.

Placas ZTE MF620, MF622, MF630

As placas ZTE acima indicadas são totalmente compatíveis com o Windows 7, sendo o processo de instalação de software e dos drivers da placa em tudo idêntico ao que sucede no Windows Vista.

Apenas no caso de utilizadores sem privilégios de administração, e para as placas ZTE MF620, MF622 e MF630, será pedida a palavra passe do administrador para o auto-arranque da placa.

Placas ZTE MF626, MF628, MF632, MF636

As placas da ZTE MF626, MF628, MF632 e MF636 são compatíveis com o Windows 7. No entanto, o processo de instalação requer um procedimento um pouco diferente do habitual dos demais sistemas operativos Windows:

No entanto, tudo funcionará correctamente se o utilizador cancelar o pedido de palavra passe e iniciar manualmente o software da placa (através do ícone no desktop, por exemplo).

#2 Guest_Ricardo Saraiva_*

Postado 04 Fevereiro 2010 - 14:19

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

#3 David Silva

• Colaborador

• 290 posts

Postado 12 Fevereiro 2010 - 23:22

A TMN tem o pior software que vi até hoje para ZTE. É muito feio e tem coisas inúteis. Eles criaram um self extractor do Winrar e pronto, é o que parece, porque aquilo não é instalação de jeito.
E dizem "é totalmente compatível com o Windows 7"... de 32bits. Instalei uma pen TMN em Windows de 64bits. Foi preciso andar no Windows Update à procura dos drivers, e a solução acabou por ser instalar o software kanguru e inserir as configurações da TMN manualmente, porque aquele programa de arranque inútil que se selecciona PEN ou MODEM, e que, independentemente do que se seleccionar, vai dar pen E modem é algo que baralha um pouco o Windows.

CF | Telecomunicações: Agora é outra conversa.

http://criticamentefalando.com/telecomunicacoes/

#4 suzisabel

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 403 posts
  • Localidade:lisboa
  • Telemóvel: nokia 5530
  • Rede: TMN

Postado 20 Fevereiro 2010 - 21:27

boas. para a pen ZTE MF628 nao consegui instalar no windows 7 de maneira nenhuma tive mesmo de me dirigir as instalaçoes da tmn pois faltava os controladores que me foram instalador posteriormente por um funcionario da tmn. se alguem quiser posso mandar os controladores que precisei instalar para a pen funcionar.
nao faças aos outros o que nao queres que façam a ti

Imagem Postada

#5 P-F-O

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 342 posts
  • Localidade:Bragança
  • Interessses:Eng. Informática,Sistemas de Informação, Cars and Womans...
  • Telemóvel: Iphone 5 16Gb
  • Rede: Optimus

Postado 20 Fevereiro 2010 - 21:31

Placa Optimus tb nao da no Win7 64Bits...
White_Angel

Feedback

Produtos à Venda: - http://www.leiloes.n..._id,other_items

#6 Paulo.Santos

• Membro

• PipPip
  • 125 posts
  • Localidade:Barreiro

Postado 20 Fevereiro 2010 - 23:04

Alguém sabe se a placa Option iCON 225 da Optimus kanguru é compatível com o windows 7?

#7 Kill Me

• Administrador

• 7113 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 21 Fevereiro 2010 - 01:52

Sim, é...

http://www.option.co...ocuments/#start

Cumps

Imagem Postada

#8 David Silva

• Colaborador

• 290 posts

Postado 21 Fevereiro 2010 - 15:21

As placas Optimus têm actualizações para compatibilidade.
As Huawei funcionam com o software de origem, pelo menos as que testei.

CF | Telecomunicações: Agora é outra conversa.

http://criticamentefalando.com/telecomunicacoes/

#9 lpc18

• Iniciado

• Pip
  • 2 posts

Postado 08 Abril 2010 - 20:05

boas. para a pen ZTE MF628 nao consegui instalar no windows 7 de maneira nenhuma tive mesmo de me dirigir as instalaçoes da tmn pois faltava os controladores que me foram instalador posteriormente por um funcionario da tmn. se alguem quiser posso mandar os controladores que precisei instalar para a pen funcionar.

Boa tarde,
Vejo que acontece-lhe o mesmo problema que a mim ... tou a tentar instalar a placa ZTE MF628 em W7 x86 e nunca dá :X
Podes'm mandar os controladores directamente para o meu mail??

pff send me for: luispc_xviii@hotmail.com

#10 nokiaboy

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 681 posts
  • Localidade:Portugal
  • Telemóvel: Sapo A5
  • Rede: Vodafone

Postado 08 Abril 2010 - 20:40

Existe incompatibilidade entre pelo menos duas placas da Huawei(K3565 da voda e a E1550 Kanguru) e o Vmware player. Tendo o Vmware instalado a pen não é reconhecida devidamente.

#11 lpc18

• Iniciado

• Pip
  • 2 posts

Postado 09 Abril 2010 - 18:57

Tenho placa tmn ZTE MF628 em W7 x86

vejam neste forum...texto bem legível e eficaz ;) resultou ;)
http://forum.pplware...ad.php?tid=3793

#12 DeltaOne

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts

Postado 05 Agosto 2010 - 18:45

Existe incompatibilidade entre pelo menos duas placas da Huawei(K3565 da voda e a E1550 Kanguru) e o Vmware player. Tendo o Vmware instalado a pen não é reconhecida devidamente.

Podem acrescentar a placa E182E da Huawei; tenho o Windows 7 e tentei em vão instalar a banda larga da tmn na minha máquina durante 2 dias... Fiz de tudo, em modo normal, em modo "safe", instalei, desinstalei, re-instalei, com drivers do vista, do xp forçando, deixando o 7 tomar conta um fim da macacada. Ora reconhecia, ora re-instalava drivers automaticamente e deixava de funcionar. Um filme de categoria R...

Desinstalado o vmWare Workstation foi uma limpeza! À primeira, sem espinhas! TUDO A FUNCIONAR a 100%!!!

Grato pela pista. Estava a ponto de deitar tudo abaixo e re-instalar o SO de raíz por causa desta treta...

IMPORTANTE: Se falarem com o pessoal das operadoras expliquem-lhes que a primeira pergunta que devem fazer aos clientes que lhes apareçam com estas placas é se têm o vmWare Workstation instalado. Os jovens por ali são muito solicitos e tentam o que podem, mas não fazem a mínima ideia de que esta é senão A ORIGEM do problema, pelo menos, UMA DAS ORIGENS é de certeza...

#13 nokiaboy

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 681 posts
  • Localidade:Portugal
  • Telemóvel: Sapo A5

Postado 05 Agosto 2010 - 20:53

O mesmo acontece com o antivírus Bitdefender. Estas placas chinesas são um verdadeiro problema.

Cumps.

#14 X-Flies

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1087 posts
  • Localidade:127.0.0.1
  • Telemóvel: Nokia 6720c

Postado 05 Agosto 2010 - 22:26

Está na altura de mudar de vmware para virtualbox .lol
Mais vale uma mama na mão que duas no soutien!

Vendo

#15 vitor_sd

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts

Postado 29 Dezembro 2010 - 16:59

Boas, envia por favor para o meu mail.

vitor_pereira1@hotmail.com

Obrigado

#16 filipah13

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts

Postado 01 Setembro 2011 - 09:44

pf envia-me os controladores para lipa_martins_9@hotmail.com

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)