Ir para conteúdo

Foto

Encerramento de tópicos / Despromoção do Membro ThaZouk™

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5376 posts
  • Rede: Optimus

Postado 30 Março 2010 - 21:01

Venho desta forma solicitar, exclusivamente à Administração, informação sobre o assunto supra.

I) Pretendo saber quais as causas que podem levar ao encerramento de um tópico. Isto é, o que justifica o seu encerramento.

II) Pretendo saber também, que validação fazem acerca do encerramento dos seguintes tópicos:

http://www.gsmhouse....showtopic=28652
http://www.gsmhouse....showtopic=28539

III) Solicito também, que seja publicada informação oficial acerca da minha despromoção de Coordenador para Moderador, considerando que a causa do mesmo foi o meu cumprimento da regra (9).

Editado por ThaZouk™, 30 Março 2010 - 21:07.

#2 Kill Me

• Administrador

• 7112 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 31 Março 2010 - 23:57

O que pode levar ao encerramento de um qualquer tópico é basicamente a falta de bom-senso.

Como exemplo, "rixas" ou princípios de "rixas" entre os membros; spam por parte de vários membros;...

O que levou à referida despromoção de moderador foram um conjunto de situações passadas nos últimos tempos que despoletou essa mesma decisão por parte da administração do fórum, e daqueles que deram a sua votação a restante equipa de moderação. Já todos conhecemos de há muito tempo, praticamente do início do fórum o teu favoritismo para com a Optimus, no entanto nos últimos tempos tal posição possivelmente mais agressiva causou várias rixas infundadas onde as iniciaste ou contribuíste para a falta de bem-estar entre membros e colegas do staff, a nível de moderação mais gravosa e que despoletou definitivamente o teu afastamento foi a desautorização de uma medida tomada por dois colegas de moderação, tal posição não se identifica na postura de moderador idealizada e como tal resultou no que é já sabido.

Cumprimentos,
Kill Me

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)