[dúvidas] oferta cartões tag
Postado 06 Junho 2010 - 23:25
1º a rapariga ainda não os ofereceu ainda os cartões ao pessoal, porque estava a espera de gente que tivesse interessada.
2º normalmente só se fecham os leilões aqui na gsmhouse quando o vendedor ou a vendedora tenha dito podem fechar.
3º a rapariga colocou o feedback e além disso, disse o motivo da oferta dos cartões. sei que foi tarde, mas pelo menos disse a verdade.
aqui fica as minhas dúvidas, espero que todos os compreendem
Postado 06 Junho 2010 - 23:46
boas noites. desculpem abrir outro novo tópico acerca deste assunto dos cartões grátis do tag que uma rapariga colocou a venda aqui no gsmhouse. sei que o turbilhão por um lado tem razão do que disse, mas acho que fez mal bloquearem o tópico.
1º a rapariga ainda não os ofereceu ainda os cartões ao pessoal, porque estava a espera de gente que tivesse interessada.
2º normalmente só se fecham os leilões aqui na gsmhouse quando o vendedor ou a vendedora tenha dito podem fechar.
3º a rapariga colocou o feedback e além disso, disse o motivo da oferta dos cartões. sei que foi tarde, mas pelo menos disse a verdade.
aqui fica as minhas dúvidas, espero que todos os compreendem
concordo plenamente contigo.
estamos a bater mesmo no fundo. ate ja se fecha topicos por estarem a oferecer cartoes.
Acho que os moderadores deveriam pensar bem nas suas atitudes para nao cair no ridiculo, como foi este caso.
Para mim tanto-me faz que ela ganhe com isso ou nao. Só pede cartoes quem quer. pois toda a gente que ande minimamente atenta conheçe estes esquemas.
Se se preocupassem mais com o lixo que alguns users fazem nos post's com paneleirisses e gayzisses, com vendas sem feedback, com discursoes que so deixam ficar mal o forum (etc etc etc) é que brilhavam e faziam um trabalho em condições.
Cada vez mais, a mim e a tantos dos antigos users, o forum nos diz menos pois isto tornou-se uma républica das bananas.
Ou vocês se entendem, ou isto é um projecto de tantos anos que a pouco e pouco se vai afundando. Srs administradores... façam alguma coisa enquanto é tempo...
Pá quer gostem ou não esta é a MINHA OPINIÃO que ja era para a ter dado a mto tempo... mas ate para isso tenho andado sem vontade.
Cumprimentos
Postado 07 Junho 2010 - 00:20
estamos a bater mesmo no fundo. ate ja se fecha topicos por estarem a oferecer cartoes.
Acho que os moderadores deveriam pensar bem nas suas atitudes para nao cair no ridiculo, como foi este caso.
Para mim tanto-me faz que ela ganhe com isso ou nao. Só pede cartoes quem quer. pois toda a gente que ande minimamente atenta conheçe estes esquemas.
Se se preocupassem mais com o lixo que alguns users fazem nos post's com paneleirisses e gayzisses, com vendas sem feedback, com discursoes que so deixam ficar mal o forum (etc etc etc) é que brilhavam e faziam um trabalho em condições.
Cada vez mais, a mim e a tantos dos antigos users, o forum nos diz menos pois isto tornou-se uma républica das bananas.
Ou vocês se entendem, ou isto é um projecto de tantos anos que a pouco e pouco se vai afundando. Srs administradores... façam alguma coisa enquanto é tempo...
Pá quer gostem ou não esta é a MINHA OPINIÃO que ja era para a ter dado a mto tempo... mas ate para isso tenho andado sem vontade.
Cumprimentos
Mesmo que alguém não conheça esses esquemas não consigo perceber onde está o perigo/mal em ter um cartão dado por uma pessoa desses esquemas LOL
A serio que não consigo mesmo entender... a não ser.. tipo.. pensar era o que me faltava agora estar a encher o saldo de outras pessoas!! É isso??
É que se eu por acaso pedisse um cartão desses não iria estar a gastar nem mais nem menos do que se tivesse pedido no site da optimus... carregava naturalmente com os mesmo 10 euros.
Logo para mim.. saia-me exactamente o mesmo do bolso por mês.
Postado 07 Junho 2010 - 00:23
Mesmo que alguém não conheça esses esquemas não consigo perceber onde está o perigo/mal em ter um cartão dado por uma pessoa desses esquemas LOL
A serio que não consigo mesmo entender... a não ser.. tipo.. pensar era o que me faltava agora estar a encher o saldo de outras pessoas!! É isso??
É que se eu por acaso pedisse um cartão desses não iria estar a gastar nem mais nem menos do que se tivesse pedido no site da optimus... carregava naturalmente com os mesmo 10 euros.
Logo para mim.. saia-me exactamente o mesmo do bolso por mês.
la esta... é isso mesmo... nao tem mal nenhum, dai nao ser motivo para fecharem um tópico... so manda vir quem quer... Nao me acredito que o pessoal seja mto benemérito e iria estar a pedir cartoes e carregar so para ajudar a sra....
isto é como tudo, cada um olha por si, e bem faz quem se desenrrásca...
Postado 07 Junho 2010 - 00:36
Este cartão moche destina-se a oferta. A sua venda é proibida.
Mas esses ai ja se podem vender a vontade cá no forum.... e ninguém critica .
Editado por insectskin, 07 Junho 2010 - 00:36.
Postado 07 Junho 2010 - 00:40
Postado 07 Junho 2010 - 03:10
O tópico foi fechado por mim para evitar o alastramento de toda e qualquer espécie de "off-topic." (nomeadamente "dicas"). O meu último post desse tópico creio que foi suficientemente explicativo.
Não concordo, contudo, em acusações indirectas de censura - que é o que depreendo das vossas "bocas". Ninguém apagou o post que interessa naquele contexto (o anúncio propriamente dito) e ninguém está a impedir as transacções - pelo contrário, só a publicidade angariada.
Postado 07 Junho 2010 - 03:16
Uma coisa engraçada é que no verso de onde tenho o meu cartão moche diz lá:
Este cartão moche destina-se a oferta. A sua venda é proibida.
Mas esses ai ja se podem vender a vontade cá no forum.... e ninguém critica .
Uma coisa é saber-se à partida a origem dos cartões e as condições normais para os ter e propor-se a venda "ilegal" - compra quem quer, e a procura é grande.
Outra completamente diferente é dizer que se oferece cartões, mas não se contar o resto da história. Não se sentiriam enganados?
Editado por turbilha0, 07 Junho 2010 - 08:08.
Postado 07 Junho 2010 - 08:02
(...)
(....)
Caso não saibas, existe um botão em cada post, em baixo e à esquerda, chamado "Denunciar". Se não concordas com determinada coisa no fórum, usa esse botão.
Se achas que o trabalho dos moderadores actuais não é bom, candidata-te. a ser um e sujeita-te à aprovação dos administradores.. É impossível estar atento a tudo, pelos mais diversos motivos.
Somos um fórum plural, e não nos limitamos a um dos lados da questão. deixamos toda a gente expressar a sua opinião. Mas compreenderás também que devemos usar mecanismos de controlo para que as coisas não descambem.
Estou a ver quer queres que este fórum seja igual ao techpoia / zmerda: pensamento único, restrito e quem não se coadunar com a maioria é eliminado. O GSM House NUNCA será assim.
Postado 07 Junho 2010 - 09:18
Cumprimentos
X2 principalmente os problemas entre moderadores e ex-moderadores "da minha é maior que a tua"!!!!
Postado 07 Junho 2010 - 10:09
Para mim, o tópico poderia ser limpo e só depois reaberto.
E se alguém quiser ou desejar ser moderador e achar que consegue ser melhor que os cá estão tem a porta aberta a propor-se.
Não se pode agradar a gregos e troianos.
Postado 07 Junho 2010 - 11:30
Postado 07 Junho 2010 - 12:06
Por isso já desde início tens pouco que falar deste fórum ou da maneira que é gerido.
Aliás não me admirava muito que a "sarinha" estivesse relacionada de alguma forma com a conta 3xpr...
De qualquer das formas o tópico foi bloqueado não foi removido, quem estiver interessado tem possibilidade de contacto de qualquer das formas.
Cumprimentos

Postado 07 Junho 2010 - 12:25
Uma coisa é saber-se à partida a origem dos cartões e as condições normais para os ter e propor-se a venda "ilegal" - compra quem quer, e a procura é grande.
Outra completamente diferente é dizer que se oferece cartões, mas não se contar o resto da história. Não se sentiriam enganados?
Sentir enganado em que?? LOL
Qual é a diferença para o consumidor que adquire o cartão? Quer este seja adquirido por essas pessoas ou pela Optimus??
A resposta é bastante simples... zero!
Enganado sinto-me em saber que teria de estar a pagar cartões que são oferecidos.. e a sua venda até é proibida.
Postado 07 Junho 2010 - 12:58
FEEDBACK (POSITIVO: 15 ::-:: NEGATIVO: 0)
Queres ganhar uns trocos Online? http://GanharOnlinee.blogspot.pt/
Postado 07 Junho 2010 - 14:56
deixo aqui um link meu http://redeparede.pt...toes-tag-491971
para saberem já entreguei 20 cartoes outro mes e este 15 cartoes é legal . e de por rede tmn é que tenho as tres redes
Editado por sarinha, 07 Junho 2010 - 14:57.
Postado 07 Junho 2010 - 16:02

Postado 07 Junho 2010 - 16:06
Explica melhor isso Kill. O membro 3xpr criou várias contas?Só falta saber o seu nome verdadeiro bem como o do 3xpr e o porquê de tantos nomes e contas diferentes...
Eu bem estava a achar estranho o membro 3xpr importar-se tanto por terem fechado o tópico da sarinha. Agora bate certo!
Boa estratégia: simular que é rapariga, e giraça claro, para tentar cativar mais "clientes" para o seu metodo! Básico e simples
Editado por Fox, 07 Junho 2010 - 16:08.
Postado 07 Junho 2010 - 16:22
o 3xpr não foi o único a não perceber/concordar com o fecho... talvez o iolas.. e eu.. sejamos todos o 3xpr lol
Até pode de facto ser o mesmo utilizador.. mas acho que o 3xpr ficava a ganhar se tivesse feito com a sua conta visto já ser mais conhecida.
P.S. - Não esquecer de simular que tem de ser boa como o milho também
Postado 07 Junho 2010 - 16:23
Ele proprio deixou um comentárioAgora já só faltavam as teorias da conspiração @ GSMHouse
o 3xpr não foi o único a não perceber/concordar com o fecho... talvez o iolas.. e eu.. sejamos todos o 3xpr lol
Até pode de facto ser o mesmo utilizador.. mas acho que o 3xpr ficava a ganhar se tivesse feito com a sua conta visto já ser mais conhecida.
P.S. - Não esquecer de simular que tem de ser boa como o milho também
a sarinha deve ser bonita
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado