Olá,
Quais são as operadores de telemóvel que tem quiosque no Aeroporto de Lisboa?
Vou viajar do Brasil para a Madeira, depois Lisboa e depois retornar ao Brasil. Eu gostaria de comprar e ativar um cartão SIM enquanto eu estiver esperando a conexão no Aeroporto de Lisboa.
No ano passado, fiz uma viagem de 22 dias por Portugal e comprei um cartão SIM da Optimus, com o tarifário Mundo e conexão Internet. Eu gostei muito dos preços, do serviço e do atendimento da Optimus e gostaria de ativa novamente um cartão SIM Optimus. Porém, no site da Optimus não consta quiosque no aeroporto de Lisboa. Porque isto, se no Norte do país tem quiosque da Optimus em tudo o que é canto, inclusive no aeroporto do Porto? Existe alguma "divisão de território" das operadoras em Portugal?
Qual é a melhor alternativa à Optimus? A TMN? Eu procuro uma operadora que tenha baixo custo de conexão com o Brasil, mas ao mesmo tempo com um custo razoável de conexão dentro de Portugal e também o menor custo de Internet.
Meu telemóvel é um Nokia 5530 desbloqueado, que tem GPRS/EDGE e wi-fi. Então, não me interessa a cobertura 3G.
Abraços!
Quiosques de operadoras móvel no Aeroporto de Lisboa
Criado por PauloBR, 02 Abr 2011 19:25
1 resposta neste tópico
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)