Zon Super 8
Criado por velas, 17 Abr 2011 21:20
6 respostas neste tópico
Postado 17 Abril 2011 - 21:20
Não sei desde quando esta opção está disponível mas a opção de carregamento automático (paga-se €10 em factura e obtem-se €15 em saldo), que antes só estava disponível para clientes triple play, está agora disponível para qualquer cliente zon.
De notar que, com esta opção, as chamadas ficam a 5,47 cêntimos por minuto.
Amanhã vou pedir a portabilidade dum cartão phone-ix que tenho.
De notar que, com esta opção, as chamadas ficam a 5,47 cêntimos por minuto.
Amanhã vou pedir a portabilidade dum cartão phone-ix que tenho.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.
Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)
Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Postado 18 Abril 2011 - 08:29
ficam a esse valor caso não faças mais carregamentos nesse mes... caso contrário a partir do segundo carregamento já ficam a 8 centimos....
Postado 18 Abril 2011 - 16:00
Nem mais, tinha-me esquecido desse pormenor.ficam a esse valor caso não faças mais carregamentos nesse mes... caso contrário a partir do segundo carregamento já ficam a 8 centimos....
De qualquer maneira, são 182 minutos para gastar durante um mês.
Nunca abandones animais.
Postado 19 Abril 2011 - 09:25
mas de qualquer maneira nao aconselho.... tive um cartão desses e passei para a optimus... cobraram os 10 euros da factura nos 2 meses seguintes.... acabei por desistir de tudo da zon em janeiro.... esta semana recebo uma carta para pagar 10 euros de videoclub de janeiro.... do serviço séries e filmes ilimitados que até era gratis em dezembro.... e que desactivei mas o sistema não desactivou na facturação e continuou a facturar na mesma..... Por causa destas confusões todas em querer meter a mão ao bolso ao cliente, nunc amais na vida vou ser clientes deles e há minha custa já sairam 3 clientes da zon... tudo junto foi 1620 euros anuais que a zon deixou de ganhar...... isto para ganharem mais 10 euros indevidos do videoclub e 20 de 2 meses de um telemovel que já nem existia na zon.....
Postado 20 Abril 2011 - 08:47
... como se a Optimus também não metesse a mão ao bolso...
mas o tópico é sobre a zon ou sobre a optimus......
spammmm
Postado 20 Abril 2011 - 16:04
mas o tópico é sobre a zon ou sobre a optimus......
spammmm
Quando em tópicos da Optimus se fala mal das outras operadoras isso é spam?
Se não é, então o meu post nnnnnnnnnnão é spam.
E já agora: deverias fazer uma declaração de interesse aqui no fórum, dado que és funcionário do grupo SONAE.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)