Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Qual o teu tarifário nos cartões que possuis? Estás satisfeito com ele?

• Please log in to reply
42 respostas neste tópico

Sondagem: Qual o teu tarifário nos cartões que possuis? Estás satisfeito com ele? (42 membros votaram)

Qual é o teu tipo de tarifário?

1. Tarifário(s) pré-pago(s) sem carregamentos obrigatórios normal (3 votos [6.12%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 6.12%

2. Tarifário(s) pré-pago(s) sem carregamentos obrigatórios low-cost (4 votos [8.16%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 8.16%

3. Tarifário(s) pré-pago(s) sem carregamentos mas com benefício quando se carrega (normal e/ou low-cost) (3 votos [6.12%] - Visualizar)

4. Votado Tarifário(s) pré-pago(s) com carregamentos obrigatórios (21 votos [42.86%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 42.86%

5. Tarifário(s) pós-pago(s) híbrido(s) (fatura + MB quando se ultrapassa um valor) (3 votos [6.12%] - Visualizar)

6. Tarifário(s) pós-pago(s) de fatura (3 votos [6.12%] - Visualizar)

7. Tarifário(s) pré-pagos com mensalidade (12 votos [24.49%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 24.49%

Votar Visitantes não podem votar

#1 TFP

• Colaborador

• 1772 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 10 Julho 2011 - 15:49

Acho que era basicamente a sondagem que faltava fazer para isto mexer mais um bocadinho Imagem Postada

Quais são os tarifários que possuem atualmente nos vossos cartões? Estão satisfeitos com eles ou estão a pensar mudar? - Estas são as perguntas a que gostava que respondessem nas respostas a este tópico.
Qual é o vosso tipo de tarifário - Uma pergunta suplementar que serve apenas para tomar uma ideia do que predomina no tipo de tarifários utilizados.

Informo que todos os tarifários contam para o testemunho neste tópico ser válido, sejam de retenção ou não, estejam disponíveis ao público em geral ou não, descontinuados ou não, basicamente, todo e qualquer tipo de tarifário que seja... um tarifário. Terá é de ser indicado se se trata de um tarifário dito "normal", se foi descontinuado, se é de retenção ou é "especial de corrida", de modo a não iludir quem visite e leia este tópico.

Cumprimentos

Tiago Pereira

Editado por TFP, 02 Setembro 2011 - 19:41.
Integrar a edição no tópico inicial.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#2 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 636 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Aquele...
  • Rede: Outro

Postado 10 Julho 2011 - 16:16

Acho que era basicamente a sondagem que faltava fazer para isto mexer mais um bocadinho Imagem Postada

Quais são os tarifários que possuem atualmente nos vossos cartões? Estão satisfeitos com eles ou estão a pensar mudar? - Estas são as perguntas a que gostava que respondessem nas respostas a este tópico.
Qual é o vosso tipo de tarifário - Uma pergunta suplementar que serve apenas para tomar uma ideia do que predomina no tipo de tarifários utilizados.

Cumprimentos

Tiago Pereira

TAG - Estou satisfeito com o tarifário, só não gosto muito de ter que carregar mais 2,5€ por mês... mas não há nada a fazer. Com o dinheiro que carrego tenho a internet já e no fim do mês ainda acumulo saldo.

Relativamente a mudar de tarifário... para qual? Não estou a ver nada melhor. Este é o único em que carrego e fico com o dinheiro.

#3 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 10 Julho 2011 - 21:52

Não faltam os tarifários com mensalidade na lista?
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#4 TFP

• Colaborador

• 1772 posts

Postado 10 Julho 2011 - 22:23

Não faltam os tarifários com mensalidade na lista?

Bem visto ;) Está corrigido, juntamente com o título onde se lia "possuas".

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#5 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 208 posts
  • Telemóvel: iPhone 5
  • Rede: Optimus

Postado 10 Julho 2011 - 23:58

Em relação ao tmn meo 8 cênt, não há muita informação a circular na Internet, por isso vou indicar quais são as condições do tarifário:

Chamadas a 16 cêntimos por minuto para qualquer rede móvel nacional; se for efetuado um carregamento de 15 € ou mais, passo a falar a 8 cêntimos por minuto durante períodos de 30 dias.
Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto.
Mensagens a 8 cêntimos cada para qualquer rede, qualquer que seja o montante carregado.
Acesso ao ponto t, bem como a todos os produtos e serviços normalmente disponíveis para clientes tmn.
Apenas é necessário fazer ou receber uma chamada a cada 90 dias para manter o cartão ativo, seja gratuita ou paga.

Bate qualquer tarifário de flat rate existente no mercado atualmente. Perguntas é só dizer :)

Mas o meu Optimus Total Premium - tarifário hiper difícil de obter - ainda é melhor, só preciso recarregar 12,50€ para falar também a 8 cent/min com Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto, e com acesos a todos os outros serviços gerais da Optimus. :D

Actualmente, paralelamente ao Total Premium, até estou com uma campanha mega hiper dificel de obter, que falo para a Optimus a 4 cent/min :lol: , com Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto, desde que recarregue 10€ de 24 em 24 dias. :)

#6 TFP

• Colaborador

• 1772 posts

Postado 11 Julho 2011 - 14:03

Mas o meu Optimus Total Premium - tarifário hiper difícil de obter - ainda é melhor, só preciso recarregar 12,50€ para falar também a 8 cent/min com Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto, e com acesos a todos os outros serviços gerais da Optimus. Imagem Postada

Actualmente, paralelamente ao Total Premium, até estou com uma campanha mega hiper dificel de obter, que falo para a Optimus a 4 cent/min Imagem Postada , com Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto, desde que recarregue 10€ de 24 em 24 dias. Imagem Postada

Não tens os Extras como tens neste. Nem isso, nem a variante sem carregamentos (no teu caso são obrigatórios, suponho). Mas são dois bons tarifários, nisso acho que não temos dúvidas Imagem Postada

Pessoalmente, valorizo muito a variante "sem carregamentos", porque para mim que nem sempre carrego o cartão, dá-me uma maior liberdade. Mesmo que carregasse, continuaria a valorizar :)

Mas vamos voltar ao tópico, por favor ;)

Editado por TFP, 11 Julho 2011 - 14:11.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#7 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 11 Julho 2011 - 21:08

Mas o meu Optimus Total Premium - tarifário hiper difícil de obter - ainda é melhor, só preciso recarregar 12,50€ para falar também a 8 cent/min com Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto, e com acesos a todos os outros serviços gerais da Optimus. :D

Actualmente, paralelamente ao Total Premium, até estou com uma campanha mega hiper dificel de obter, que falo para a Optimus a 4 cent/min :lol: , com Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto, desde que recarregue 10€ de 24 em 24 dias. :)

Tarifários de retenção não contam.

Imagem Postada

#8 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 208 posts
  • Telemóvel: iPhone 5

Postado 11 Julho 2011 - 23:34

Tarifários de retenção não contam.

Não é bem assim, pois consegui o mesmo tarifário para a minha mulher que estava na TMN, e a TMN não se chegou à frente a ouvir o cliente - por isso neste caso foi de captação -, e para o meu irmão que estava na Rede4 - neste caso de congratular o cliente.

É o tarifário do meu cartão e de muitos mais de certeza, por mim não o classifico de exclusivo nenhum, nem de retenção, existe e ponto final, tanto que a 8 centimos por minuto já há para ai em todo o lado - têm é a grande vantagem de Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto

Agora para obtê-lo, basta saber negociar, quem não pede, Deus não ouve.

#9 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 12 Julho 2011 - 20:22

Não é bem assim, pois consegui o mesmo tarifário para a minha mulher que estava na TMN, e a TMN não se chegou à frente a ouvir o cliente - por isso neste caso foi de captação -, e para o meu irmão que estava na Rede4 - neste caso de congratular o cliente.

É o tarifário do meu cartão e de muitos mais de certeza, por mim não o classifico de exclusivo nenhum, nem de retenção, existe e ponto final, tanto que a 8 centimos por minuto já há para ai em todo o lado - têm é a grande vantagem de Taxação de 10 em 10 segundos após o 1º minuto

Agora para obtê-lo, basta saber negociar, quem não pede, Deus não ouve.

Continuo com a minha opinião: tarifários de retenção não contam.
Ou estão disponíveis para TODOS, ou NÃO CONTAM.

Imagem Postada

#10 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 12 Julho 2011 - 20:24

No meu caso pessoal, os principais são:
- Vodafone Yorn Power Extravaganza €7.50
- TMN Moche €7.50
- TAG Pioneiros (carregado muito a espaços, e depois de deixar de receber chamadas )

Imagem Postada

#11 velas

• Administrador

• 3222 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: AEG X300

Postado 13 Julho 2011 - 08:40

Optimus Zero 24 horas e Zon Super 8 com mensalidade na factura.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#12 TFP

• Colaborador

• 1772 posts

Postado 07 Agosto 2011 - 00:41

O da minha mãe: Vita Light Bónus... em dois números vodafone. Nunca recebe menos de 10 € mensais na soma dos dois, chegou mesmo a receber cerca de 30 € só num número! grrr :P

O da minha irmã: Yorn Power SMS, mas essa não liga nenhuma à Rede 10, ainda nem sequer a definiu... fala tudo por SMS.

O do meu pai: Zon Super 8, paga 10 e recebe 15. Para ele não há melhor.

Editado por TFP, 21 Agosto 2011 - 21:26.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#13 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 07 Agosto 2011 - 10:29

Neste momento tenho o Limo Total, mas não me importava que me oferecessem esse Total Premium... xD

Chamadas de voz:

- Grupo de 15: €0,159 por minuto

- Fora do grupo: €0,325

Mensagens escritas:

- 500 SMS gratuitas por semana para todas as redes

- Após as 500 SMS, são €0.07

Carregamentos:

- €5 = 12 dias
- €12,5 = 30 dias

Imagem Postada

#14 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 07 Agosto 2011 - 22:16

Imagem Postada

Não se trata de tarifário de retenção, mas mesmo que o fosse, é completamente elegível de se colocar aqui, já que no tópico inicial não há qualquer referência a tal. E os tarifários de "retenção" também se conseguem ter, basta saber falar.

#15 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 07 Agosto 2011 - 22:50

Tarifários de retenção não contam. NUNCA VÃO CONTAR.

Bem-vindo de novo.

Imagem Postada

#16 TFP

• Colaborador

• 1772 posts

Postado 08 Agosto 2011 - 01:29

Eishhh...! Minha nossa senhora. Esperemos que essa edição limitada passe a edição permanente (algo que não seria a primeira vez a acontecer, e que a acontecer, justificaria perfeitamente o desaparecimento de tarifários como o Boomerang 93... e cuja concorrência JAMAIS poderia igualar).

Mas porque é que me cheira que Setembro vai ser um mês recheadinho de novidades na Optimus? Isto é espetacular! Magnífico! A Optimus está sempre a surpreender-me!

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#17 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 636 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Aquele...
  • Rede: Outro

Postado 10 Agosto 2011 - 15:32

Imagem Postada

Não se trata de tarifário de retenção, mas mesmo que o fosse, é completamente elegível de se colocar aqui, já que no tópico inicial não há qualquer referência a tal. E os tarifários de "retenção" também se conseguem ter, basta saber falar.

Se como disseste não se trata de tarifário de retenção como posso obter esse tarifário para o meu cartão Optimus? É que já falei com o SAC e eles nunca ouviram falar deste tarifário... Dava muito jeito ter este tarifário. Se me disseres como fazer para o ter ficava agradecido.

Cumps.

#18 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 10 Agosto 2011 - 19:09

Eu também já fiz o teste, pedi informações para portabilidade para vodafone e depois se não tinham tarifários mais competitivos para evitar mudar de operadora e não ofereceram nada... Provavelmente só será para clientes que abram reclamações...

Imagem Postada

#19 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 10 Agosto 2011 - 21:13

Eles existem, quer se goste quer não se goste tens que papar com eles.

Se como disseste não se trata de tarifário de retenção como posso obter esse tarifário para o meu cartão Optimus? É que já falei com o SAC e eles nunca ouviram falar deste tarifário... Dava muito jeito ter este tarifário. Se me disseres como fazer para o ter ficava agradecido.

Cumps.

Então como é que não está disponível publicamente? Continua a NÃO SER elegível, por muito que nos tentem enfiar pela goela abaixo.

Se calhar, só para quem fez a lavagem cerebral do Ti Belmiro.
Ou se calhar é exclusivo para agentes de evangelização Laranja, ciosos de "espalhar a mensagem" (vulgo "impingir").

Imagem Postada

#20 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 15 Agosto 2011 - 20:51

Desconheço tarifários de retença na Optimus e Vodafone. Só na TMN.
Uma coisa são tarifários de retenção, outros são promocionais. Sempre que tomei conhecimento de um ou outro tarifário promocional e mesmo não estando acessível através do Apoio a Clientes, consegui tê-lo. Deve ser algum dom meu que mais ninguém tem... A solução é simples, basta falar, neste caso, escrever. Basta descomplicar.

Este tarifário é promocional e está disponível em algumas zonas, ou zona. Não sei, não trabalho lá, ao contrário do que alguns teimam em apregoar. Quem recebe o contacto da parte da Optimus pode pedir mais cartões que pode depois dar a quem quiser, em qualquer parte do país.

Como no tópico não está nenhum asterisco, tens que papá-los na mesma.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)