gsm house em baixo nos 3 ult dias
Postado 13 Julho 2011 - 15:21
Postado 13 Julho 2011 - 19:45
sou eu ou o site esteve fora do ar durante uns dias ?
Eu também pensava que o defeito era meu... mas não era. Cheguei a falar com a Meo para ver se o problema seria da ligação... mas afinal tudo está bem agora.
Já agora deixo o meu "Obrigado" ao TFP pela ajuda.
Editado por fernandoramalho, 13 Julho 2011 - 20:10.
Postado 14 Julho 2011 - 14:25
BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Postado 14 Julho 2011 - 18:29
Joking
Editado por DUSKnenixs, 14 Julho 2011 - 18:32.
gchat gmail: lab.phonesboss@gmail.com
Postado 14 Julho 2011 - 19:08
Sou cliente SAPO e tb não consegui aceder ao forum...
Tentei aceder por um web proxy e dava!
Fiquem bem!
Postado 14 Julho 2011 - 22:17
Da proxima tentarei atraves do meu VPN ou um Por um proxy nao PT
Postado 15 Julho 2011 - 08:29
Acontece que ainda não tenho acesso na minha ligação de casa ao fórum mas pelo que percebi já estará a funcionar em todos os ISP's excepto na Cabovisão, que já contactei com eles e já terão forçado manualmente a propagação do novo IP, esperando ter acesso nas proximas horas.
O problema incidiu sobre a falta de renovação atempada do domínio que pelos vistos terminava dia 10/7, tendo a propagação do novo IP sido imediata para uns e mais demorada para outros ISP's (daí o forum ter deixado de funcionar mais cedo para uns e mais tarde para outros e vice-versa na renovação).
Isto aconteceu devido a um erro do prestador de serviços que aquando da contratação foi acordado a oferta do domínio, no entanto por lapso da parte deles não informaram sobre a cessação da oferta, e como tal nem renovaram o domínio como esperaria, nem fizeram qualquer notificação de renovação como seria expectável e normal nestes casos.
O ISP assumiu o erro e renovou o domínio dia 13/07, pelo que grande parte dos membros terá acesso desde esta data, outros ISP's como o meu que terão configurados os servidores de maneira diferente serão mais demorados, tendo no entanto e como já referi, forçado a mudança de IP's manualmente pelo que suponho que estará totalmente operacional para todos os ISP's muito em breve.
Peço desculpa a todos os membros por esta situação invulgar e agradecido a todos a paciência e interesse para com o fórum!
Um bem haja a todos

Postado 15 Julho 2011 - 09:14
Esta a ver que tinha de baixar o rating do forum! =)
jk
Fiquem bem!
Postado 15 Julho 2011 - 10:37
Confirmo que segundo meu conhecimento já funciona a 100% em todos os operadores

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)