Ir para conteúdo

Foto

Novos Tarifários Optimus!

• Please log in to reply
216 respostas neste tópico

#1 TFP

• Colaborador

• 1762 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 02 Agosto 2011 - 16:34

As condições que eram aplicáveis ao Mundo eram, até há bem pouco tempo, de 12,50 € de carregamento obrigatório e que em Setembro iria subir para 15 €.

Mas eles alteraram - e para MUITO melhor!

Agora, 5 € dão 15 dias, e 8 € dão 30 dias de comunicações!
O máximo que pode ser carregado é de 15 €, correspondentes a 65 dias.
Assim, acho que este tarifário consegue posicionar-se muito bem entre quem faz chamadas internacionais, estando no ponto no que diz respeito a carregamentos!

Edito @ 17h36 para dizer que as mudanças são muito maiores! Desapareceu por completo toda a gama Boomerang. Está a mexer! Vou ficar atento.

Editado por TFP, 02 Agosto 2011 - 16:42.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#2 Rfal - Filipe

• Iniciado

• Pip
  • 2 posts
  • Telemóvel: Nokia 5320
  • Rede: Yorn

Postado 03 Agosto 2011 - 08:25

Onde viste essa notícia?

#3 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos
  • Rede: Optimus

Postado 03 Agosto 2011 - 11:36

Além de que as chamadas e sms entre clientes com o mesmo tarifário são grátis (tipo Tag)!
Tarifário Mundo
Ricardo Ribeiro

#4 sarumann

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 892 posts
  • Telemóvel: Samsung Galaxy SIII

Postado 03 Agosto 2011 - 19:05

Além de que as chamadas e sms entre clientes com o mesmo tarifário são grátis (tipo Tag)!
Tarifário Mundo

sim alguma coisa se passa mesmo...
no meu kanguru passou a aparecer isto na gestão de conta que no inicio da semana não me aparecia.

Tráfego disponível para Eurotarifa: Sem Informação
Tráfego disponível para Resto do Mundo: Sem Informação

#5 TFP

• Colaborador

• 1762 posts

Postado 03 Agosto 2011 - 21:18

Vai haver mexida, é o que vos digo... e espero que desta vez acertem!

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#6 nokiaboy

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 681 posts
  • Localidade:Portugal
  • Telemóvel: Sapo A5

Postado 03 Agosto 2011 - 22:36

Vai haver mexida, é o que vos digo... e espero que desta vez acertem!

A existirem mexidas eu aposto em subidas, numa altura em que as pessoas cada vez mais vão ser obrigadas a fazer cortes é natural que eles subam, para evitar que os lucros sofram baixas significativas.

#7 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 510 posts

Postado 03 Agosto 2011 - 23:54

Pelo que parece as chamadas para clientes mundo sao gratis,ou seja tipo tag,com a diferença que 15€,da para 65 dias.
Podiam era acabar com a mensalidade no tarifario optimus zero,passar a carregamento obrigatorio.

Editado por Nadir, 03 Agosto 2011 - 23:55.

#8 TFP

• Colaborador

• 1762 posts

Postado 05 Agosto 2011 - 16:24

Estão mesmo a mexer!

smsborlix.clix.pt

Enviar SMS à borla para qualquer rede móvel nacional!

Fase Beta

Apareceu em www.optimustag.pt.

Isto anda mesmo, mesmo a mexer!!!

EDIT: Olhem o que eu encontrei no código da página "Tarifário" do Optimus TAG:

<div style="position: relative; width: 912px; height: 1900px; background: url(&quot;/images/layout/tarifario/background2011.jpg&quot;) no-repeat scroll 0% 0% rgb(0, 0, 0);">
<span style="position: absolute; left: -9999px;">Um tarif&aacute;rio sem limites. E sem confusões.</span>
<div style="position: absolute; top: 150px; left: 76px; width: 336px; height: 110px;">
<br/>
<span style="font-size: 14px;">Aqui no TAG, n&atilde;o pagas mensalidade e tens comunicações ilimitadas.</span>
<br/>
<br/><span style="font-weight: bold; font-size: 14px;">Tudo o que carregas é saldo!</span>
</div>

<a href="/info/cartao/index.jsp" style="position: absolute; top: 217px; left: 689px; width: 198px; height: 25px; cursor: pointer;"></a>

<span style="position: absolute; left: -9999px;">Só no TAG &euro;10 de carregamento = 30 dias de comunicações ilimitadas</span>

<div style="position: absolute; top: 333px; left: 484px; height: 172px; width: 115px; background-color: rgb(255, 255, 255);">
<div style="position: absolute; top: 60px; left:0; width: 115px; text-align: center; font-size: 18px; color: rgb(255, 102, 0);">Gr&aacute;tis e ilimitado para SEMPRE!</div>
</div>

Interessante... Será que vamos voltar a ter o TAG por 10 euros mensais?

Editado por TFP, 05 Agosto 2011 - 16:43.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#9 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos

Postado 13 Agosto 2011 - 11:22

Parece que há mais novidades:
Optimus Zero Edição Limitada
citando: "O tarifário inclui chamadas e SMS grátis para a rede Optimus e rede fixa com uma política de uso responsável idêntica ao tarifário Optimus Zero 24 horas normal de 2 000 minutos mensais e 1 500 sms semanais. A diferença está na mensalidade de 10€ contra os 20€ do atual tarifário e o facto de estes serem convertidos em comunicações."
Ricardo Ribeiro

#10 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 13 Agosto 2011 - 12:22

O ThaZouk já o tinha referido noutro tópico, mas não sei se já estará disponível para todos clientes...

Deverá ser apenas para clientes selecionados

Imagem Postada

#11 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 15 Agosto 2011 - 20:34

Neste momento apenas para clientes seleccionados e para aqueles que recebam um cartão da parte dos clientes seleccionados.

#12 asgard

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 399 posts

Postado 22 Agosto 2011 - 22:45

Neste momento apenas para clientes seleccionados e para aqueles que recebam um cartão da parte dos clientes seleccionados.

Eu so uso agora a optimus justamente por causa do tarifario mundo, e vejo com agrado as novas condiçoes, enfim se nao houver outra coisa a ir contra que ainda nao foi visto ou que esta para vir.
Chamadas entre mundos gratis, fixe, mas quem e que e mundo ?

Hum, se o tag nao aumentar a mensalidade e se tb der para mandar sms's para outras redes pode ser muito bom.

O que a optimus poderia fazer e ter todos os tarifarios sem prazos , ou melhor dizendo, se carregar tem se os preços mais baratos durante uns tempos, e depois se carregar volta a ter tarifas mais baixas durante o periodo , isso dava me immenso geito no mundo por exemplo.
Ja na TMN uso o Mais Perto SMS 2007 e o Vita91SMS que funcionam nesse modo.

E bom que a optimus começe a optimizar as boas ideias em ver de oprimir os seus clientes como tem feito nos ultimos 2 anos, pode ser que a optimus seja novamente vista como uma operadora interesante.

#13 Guest_Smile Day_*

Postado 22 Agosto 2011 - 22:52

Eu so uso agora a optimus justamente por causa do tarifario mundo, e vejo com agrado as novas condiçoes, enfim se nao houver outra coisa a ir contra que ainda nao foi visto ou que esta para vir.

Hum, se o tag nao aumentar a mensalidade e se tb der para mandar sms's para outras redes pode ser muito bom.

O que a optimus poderia fazer e ter todos os tarifarios sem prazos , ou melhor dizendo, se carregar tem se os preços mais baratos durante uns tempos, e depois se carregar volta a ter tarifas mais baixas durante o periodo , isso dava me immenso geito no mundo por exemplo.

E bom que a optimus começe a optimizar as boas ideias em ver de oprimir os seus clientes como tem feito nos ultimos 2 anos, pode ser que a optimus seja novamente vista como uma operadora interesante.

Na Quinta-Feira tive um Almoço com a minha Equipa do Projecto e um dos elementos perguntava-me porque no TAG após passar o prazo de validade não pode continuar a realizar comunicações, mesmo sendo mais caras como acontece em alguns tarifários. Depois tive que explicar os problemas que existiram quando o TAG foi lançado. Quem é TAG Pioneiro deve recordar-se bem que quando o TAG entrava em TAG Livre, após um carregamento o sistema só assumia novamente para TAG passadas quase 24 horas. Ou seja, foi uma enchente de clientes naquela altura a reclamar que as comunicações para TAG eram taxadas quando deveriam ser gratuitas. Talvez por isso nunca mais se tenha tido essa opção no tarifário que seria do agrado de muitos clientes.

#14 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 510 posts

Postado 22 Agosto 2011 - 23:16

Tambem seria algo mt bom se tornassem acessivel a todos o tarifario tag+extravaganza special edition com sms gratis para tags e extravaganzas com mensalidade de 7€ mes.

#15 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --

Postado 23 Agosto 2011 - 16:27

Tambem seria algo mt bom se tornassem acessivel a todos o tarifario tag+extravaganza special edition com sms gratis para tags e extravaganzas com mensalidade de 7€ mes.

eu ja nem peço a 7€... que queria um nem que fosse a mensalidade a 15€... mas nao esta facil arranjar... acho que esse tarifário é um mito... :) :)
todos os dias procuro em sites de leiloes/vendas a ver se encontro algum a venda, mas nada... :)

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#16 Guest_Smile Day_*

Postado 23 Agosto 2011 - 19:57

eu ja nem peço a 7€... que queria um nem que fosse a mensalidade a 15€... mas nao esta facil arranjar... acho que esse tarifário é um mito... :) :)
todos os dias procuro em sites de leiloes/vendas a ver se encontro algum a venda, mas nada... :)

Na sequência do e-mail recebido, informamos a venda de cartões Special Edition é exclusiva a acções que estão a decorrer (neste caso mencionado, já decorreram), sendo a respectiva aquisição apenas disponível através da campanha e dos locais onde são disponibilizados.

#17 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --

Postado 25 Agosto 2011 - 12:40

E então???
achas que não ha pessoal que os recebem grátis e depois os vendem posteriormente?
Lol... como faziam com os outros tb fazem com estes... eu é que ja soube tarde deste tarifário, pois ja estiveram a venda online.

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#18 oruodagom

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 292 posts

Postado 30 Agosto 2011 - 21:36

Alguém já ouviu falar no tarifário optimus XL ? pelo que me disseram não está disponivel nos canais de venda nem de adesões.

#19 TFP

• Colaborador

• 1762 posts

Postado 07 Setembro 2011 - 02:51

Alguém já ouviu falar no tarifário optimus XL ? pelo que me disseram não está disponivel nos canais de venda nem de adesões.

No que consiste?

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#20 velas

• Administrador

• 3214 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: AEG X300

Postado 09 Setembro 2011 - 09:33

Tinha o tarifário Optimus Zero 24 horas e agora tenho o Zero Edição Limitada, que é um espectáculo. Pena a Optimus não disponibilizar este tarifário aos magotes.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)