Como fórum que sempre visitei, e que nutro bastante simpatia com alguns membros, e até pelo próprio espaço, é com desagrado que vejo o fórum a arrastar-se de tempo para tempo, e a perder cada vez mais gente activa nele.
Não é uma critica mas sim uma constatação de um facto que me deixa triste.
Como tal, penso que está na altura de dar mais paixão e ainda mais vivência a este fórum. É que visitar, e ter 2 ou 3 tópicos activos, e montes de membros activos que apenas vêm ler... é aborrecido.
Tem uma excelente zona de classificados, uma lista de membros registados fantástica.. mas está a tomar um rumo bastante desagradável para mim (uma vez que gosto de cá vir)
Está na altura de tomar algumas medidas..
- A primeira, e a que acho que poderia trazer mais gente, era inovar-mos a secção dos telemóveis. Como é das coisas que mais usamos, penso que seria uma secção para melhorar. Termos reviews feitas por membros daqui sobre alguns telemóveis (colocar o video no youtube e o respectivo link para este fórum), pessoas a ajudarem outras a nível de que telemóvel aconselhar a comprar para as especificações de cada um... era um passo fantástico
- Depois penso que a zona dos classificados poderia ser bastante melhorada. Há muita gente que vem cá para ver a secção dos classificados, mas infelizmente tem andado ás moscas!
- Podiamos adoptar um look/theme para o fórum dentro deste genero : http://www.fastnewsforum.net/ -> Tornava o fórum muito mais apelativo e engraçado! Acho que é das coisas que menos gente trás cá, é o look do fórum. Já é antigo e um pouco ultrapassado. Vejam esse fórum.. o look está inovador. E como é a mesma board.. é simples de adoptar!
Eu sei que grande parte da malta tem pouco tempo devido ao trabalho. O mesmo acontece comigo. Mas a malta acaba sempre por vir ver os e-mails e vir a este fórum se tiver de vir à internet.
Não levem a mal.. apenas quero ajudar a darmos o salto neste fórum!
Temos dos melhores membros, cada um na sua area, neste fórum. Temos de aproveitar isso!
Editado por Fox, 02 Setembro 2011 - 17:50.