Ir para conteúdo

Foto

iPhone 4S à venda em Portugal a partir de amanhã

• Please log in to reply
16 respostas neste tópico

#1 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 28 Outubro 2011 - 14:48

A Apple ainda não anunciou uma data oficial para chegada do iPhone 4S a Portugal. Tudo indica, porém, que a partir de amanhã já seja possível adquirir o novo smartphone da Apple em território nacional. Na Worten.

Num comunicado enviado à imprensa esta manhã, a cadeia de lojas de retalho informa que terá equipamentos disponíveis para venda a partir de amanhã e que estará a aceitar pré-reservas a partir de hoje.

A Worten que confirmou que não se tratam de dispositivos para demonstração ou reserva. Os clientes poderão mesmo comprar e levar para casa o iPhone 4S, se estiverem dispostos a pagar os 1.299 euros a que este será comercializado, livre de operador.

Note-se que, dos restantes retalhistas contactados, mais nenhum tinha o equipamento disponível para venda ou pré-reserva, nem indicação de que tal viesse a acontecer nos próximos dias. A Apple não quis comentar.

O iPhone 4S foi apresentado a 4 de outubro, ficando agendado para dia 7 o lançamento oficial nos primeiros seis mercados (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha e Japão). A partir de 28 de outubro chegaria a uma lista de mais 22 países, onde não se incluía Portugal, remetido para o lote daqueles onde o equipamento começaria a ser comercializado "até ao final do ano".
Fonte: tek.sapo

Imagem Postada

#2 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1454 posts
  • Rede: TMN

Postado 28 Outubro 2011 - 15:43

1300€ :wallbash: :nono:

FEEDBACK (POSITIVO: 15 ::-:: NEGATIVO: 0)

Queres ganhar uns trocos Online? http://GanharOnlinee.blogspot.pt/

#3 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts

Postado 28 Outubro 2011 - 16:44

2 meses de trabalho (se é que o tem) para grande maioria dos portugueses. Preço proibitivo portanto...

Imagem Postada

#4 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 632 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Aquele...
  • Rede: Outro

Postado 28 Outubro 2011 - 21:13

Kill Me 3 sub social de desemprego que para mim... termina HOJE!! :(

#5 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1454 posts

Postado 28 Outubro 2011 - 21:30

Força nisso rapaz!

FEEDBACK (POSITIVO: 15 ::-:: NEGATIVO: 0)

Queres ganhar uns trocos Online? http://GanharOnlinee.blogspot.pt/

#6 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 632 posts

Postado 28 Outubro 2011 - 21:32

Fox, como se costuma dizer: "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe...". Isto há-de melhorar... um dia!

#7 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --

Postado 29 Outubro 2011 - 00:31

Estas a "gozar" mas há muita gente a viver como Sub desemprego, com os filhos em casa a fome, e que gastam assim quantias enormes de dinheiro em telemóveis. Muitas vezes fazem ainda créditos com juros para os adquirirem... Só para terem o telefone da moda (embora não percebam patavina daquilo, e mal o sabem ligar). Eu sei que é assim, pois era vendedor de uma loja e via lá muitas tristezas dessas.

Quanto a tua situação... vais ver que tudo se resolve. Força ai.

Abraço

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#8 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 632 posts

Postado 29 Outubro 2011 - 00:37

iolas, sei bem que existem situações dessas em que pessoas que nem trabalho têm e querem ter tudo topo de gama, eu satisfaço-me com o meu telele que foi "baratinho" e foi prenda de natal do ano passado, porque caso contrário tinha o meu outro LG... um K275 em que é optimo para fazer e receber chamadas e pouco mais.
Quando fazia algo de util vendia automóveis e muitos me apareciam que não trabalhavam e andavam a inventar recibos de vencimento para poder pedir crédito para o carro... triste mas é a nossa realidade. A responsabilidade passou ao lado de muita gente infelizmente, é coisa que não lhes "assiste".

Obrigado pela força, isto vai mudar... só não sei é quando. ;)

#9 insectskin

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 219 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: iPhone 4S
  • Rede: Vodafone

Postado 30 Outubro 2011 - 03:51

1300 Euros ia a Madrid comprava um iPhone 4S de 64GB (799,00 €) e ainda dava um belo passeio por lá.

#10 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 30 Outubro 2011 - 12:43

Apple tenta resolver problemas de autonomia no iPhone 4S

http://pplware.sapo....a-no-iphone-4s/

#11 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts

Postado 02 Novembro 2011 - 12:47

A TMN,a Vodafone e a Optimus acompanham a Apple no lançamento em Portugal da mais recente versão do iPhone. As operadores terão à venda nas respetivas redes de lojas o iPhone 4 S a partir do próximo dia 11 de novembro, a mesma data em que a Apple estende a comercialização do equipamento ao mercado português.

A venda no país avança em simultâneo com a venda noutras 14 geografias, às quais a Apple alarga a comercialização do novo modelo em simultâneo.

No que se refere aos operadores portugueses, a Vodafone já disponibiliza a hipótese de fazer um pré-registo de interesse no novo modelo a partir do seu site. Tal como aconteceu com edições anteriores do dispositivo, a hipótese fica disponível antes de serem conhecidas as condições de comercialização.

Para já, a operadora indica apenas que vai ter à venda versões de 16, 32 e 64 GB em preto e branco. Os interessados devem deixar os contactos no site e serão informados das condições de comercialização dos vários modelos, antes que estes sejam colocados à venda.

A Optimus também confirma que terá disponível para venda a mais recente versão do iPhone 4S no próximo dia 11 de novembro. A operadora ainda não avançou, no entanto, com a possibilidade de pré-registo de interesse no equipamento e também não adianta ainda uma data para o fazer.

A TMN estará igualmente a preparar-se para vender o iPhone 4 S já a partir do próximo dia 11, embora também ainda não exiba no seu site a possibilidade de pré-registo do equipamento. O TeK não conseguiu até à hora de publicação do artigo contactar a empresa. A disponibilidade do iPhone 4S a 11 de novembro foi confirmada pela empresa à Lusa.

Na loja online da Apple será possível fazer uma pré-reserva da mais recente atualização do smartphone da Apple já a partir desta sexta-feira.

Imagem Postada

#12 williams

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 237 posts
  • Telemóvel: Nokia 6680

Postado 03 Novembro 2011 - 10:16

1300eur... Nunca vi tal coisa...

#13 velas

• Administrador

• 3214 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: AEG X300

Postado 03 Novembro 2011 - 12:19

Ainda não se convenceram que actualmente os produtos da Apple são como que uma feira de vaidades?

Faz-me lembrar a Sony aqui há uns anos.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#14 oruodagom

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 292 posts

Postado 03 Novembro 2011 - 14:04

Já há à venda em Vila Real. Podem ver em: minfo.pt

#15 paulo3redes

• Colaborador de Redacção

• PipPipPipPipPip
  • 5016 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Interessses:Interesse nos homens e nos telemóveis LOL
  • Telemóvel: SAMSUNG CHAT T322

Postado 03 Novembro 2011 - 16:22

Apple admite problema com bateria do novo iPhone 4S

A Apple admitiu ontem que existe um problema com a duração da bateria do seu novo smartphone, o iPhone 4S, e reconheceu estar ainda a semanas de ter uma solução - que deverá passar por um upgrade do sistema operativo iOS 5.

Um porta-voz da gigante norte-americana de tecnologia reconheceu ao site especializado AllThingD que "um pequeno número de clientes reportaram uma autonomia menor do que a esperada nos aparelhos iOS 5".
"Encontrámos alguns bugs que afectam a duração da bateria e lançaremos uma actualização de software dentro de algumas semanas", disse a mesma fonte.
Os problemas da reduzida autonomia do novo iPhone foi reportado por alguns utilizadores pouco depois da comercialização do aparelho, nos Estados Unidos e outros países escolhidos, em meados de Outubro. Mas só agora a Apple reconhece que o problema existe, depois de ter feito vários testes com clientes (ver notícia relacionada "Apple não sabe porque a bateria dura pouco").
A nova versão do iOS, segundo vários sites dedicados aos produtos Apple, estará já em fase de testes, escreve o jornal britânico Daily Mail.
O iPhone 4S começa a ser comercializado em Portugal a 11 de Novembro.

in http://www.dn.pt/ini...ccao=Tecnologia

BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Imagem Postada

#16 paulo3redes

• PipPipPipPipPip
  • 5016 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 16:22

A Vodafone lança hoje o novo iPhone 4S em Portugal. O iPhone 4S está disponível nas lojas Vodafone por €599,90 para o modelo de 16GB e €699,90 para o modelo de 32GB, estando também disponível a partir de €49,90 e €159,90, respectivamente, com vinculação de 24 meses. O modelo de 64GB será lançado no final de Novembro. O novo iPhone 4S pode igualmente ser adquirido na loja online em www.vodafone.pt com desconto de 10€.

Este novo equipamento é o mais surpreendente iPhone lançado até ao momento. Inclui o extremamente rápido processador Apple dual-core A5, uma nova câmara de 8MP e gravação de vídeo 1080p HD. O iPhone 4S vem equipado com o novo sistema operativo iOS 5, mais avançado e com mais de 200 novas funcionalidades, e o iCloud, um inovador conjunto de serviços na nuvem, disponível para iPhone, iPad, iPod touch, Mac e PC, que permite o armazenamento dos conteúdos e a sincronização wireless para todos estes equipamentos. (Para saber mais sobre o iPhone 4S consulte www.apple.com/iphone.)

A Vodafone oferece aos utilizadores do iPhone 4S a melhor e mais rápida rede de comunicações móveis em Portugal, para que o Cliente possa tirar o melhor partido das inúmeras funcionalidades deste extraordinário equipamento”.

Tal como referido, os Clientes particulares podem adquirir o iPhone 4S sem vinculação ou escolher um dos planos de tarifas Best com vinculação de 24 meses. O iPhone 4S está também disponível para empresas e profissionais, que beneficiam das vantagens decorrentes do compromisso de permanência de 24 meses em tarifários empresariais.

A partir de amanhã todos os clientes podem consultar as funcionalidades do iPhone 4S, nos Manuais Online em https://manuaisonline.vodafone.pt (instruções em inglês, brevemente em Português)

in http://forum.vodafon...tugal/m-p/20251

Imagem Postada

#17 paulo3redes

• PipPipPipPipPip
  • 5016 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 17:33

iPhone 4S chega hoje às lojas portuguesas nas 3 operadoras

O iPhone 4S, a nova aposta da Apple no segmento de telemóveis inteligentes, chega hoje às lojas portuguesas nas três redes móveis portuguesas TMN, Vodafone Portugal e Optimus.

Sobre os preços do novo modelo da Apple, nenhuma das três operadoras forneceu informação até ao momento.
Como novidades, o iPhone 4S apresenta o iMessage, um serviço de mensagens instântaneas que permite a troca de texto, imagens e vídeos entre os telemóveis, e o siri, um assistente pessoal que responde a ordens de voz.
Com este modelo, a Apple aposta no serviço de armazenamento de informação através do iCloud, que permite guardar numa "nuvem" dados de texto, imagem e vídeo de forma gratuita até 5 GB.
Além de Portugal, as vendas do iPhone 4S são alargadas a mais 12 países.
Actualmente, o novo modelo da Apple está disponível em 29 países e até final do ano a sua comercialização será alargada a 70, segundo o grupo norte-americano.

in http://www.dn.pt/ini...tent_id=2116168

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)