Ir para conteúdo

Foto

Novo tarifário Braga Mobile

• Please log in to reply
21 respostas neste tópico

#1 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos
  • Rede: Optimus

Postado 06 Novembro 2011 - 14:39

Com o objectivo de oferecer as melhores condições aos que estão ligados pela paixão ao clube bracarense, o Sporting Clube de Braga e a Optimus lançam o tarifário Braga Mobile. Com este lançamento o clube minhoto passa a disponibilizar o melhor tarifário do mercado para os seus sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga.

Unidos pela paixão e ambição que os move, a Optimus e o SC Braga acabam de lançar o Braga Mobile, um tarifário com condições exclusivas e imbatíveis. A parceria entre o clube minhoto e a Optimus foi oficializada esta sexta-feira, 4 de Novembro, pelo Presidente do SC Braga, António Salvador, e pelo Administrador da Optimus, Manuel Ramalho Eanes, numa apresentação que decorreu no Estádio AXA Braga.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da Optimus, salienta que “o Braga Mobile é um produto de características únicas e imbatível enquanto tarifário. É customizado para um público muito especial que vive intensamente as actividades e as vivências diárias do seu clube, o SC Braga. Neste sentido, consideramos ser altamente vantajosa a nossa proposta de valor, pois permite aproximar ainda mais este público ao seu clube e adeptos, proporcionando-lhes uma experiência mais rica e próxima”.

Tarifário Braga Mobile – condições, serviços e ofertas

Com o Braga Mobile, os sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, Bracarenses e todos os portugueses com afinidades pela cidade contam com vantagens exclusivas e competivas face aos tarifários existentes no mercado. Com um carregamento mensal obrigatório de 12,50€, os subscritores do Braga Mobile poderão falar grátis entre si, para os contactos de rede fixa 253 (indicativo da cidade de Braga) e para os clientes Optimus TAG.

Quem aderir ao Braga Mobile contará também com um conjunto de serviços adicionais relacionados com o Clube, totalmente gratuitos durante 12 semanas. Com os Alertas SC Braga, os adeptos receberão, em primeira mão, informação sobre os jogos do seu clube, golos, resultados e as mais recentes notícias. Terão também a possibilidade de activar o Voice Mail com a voz dos jogadores do SC Braga e Calling Rings com músicas do clube.

O tarifário Braga Mobile conta com uma gama de equipamentos marca LG e Optimus, que ficam a custo zero mediante o carregamento do valor do equipamento escolhido. Para quem já for sócio do SC Braga e cliente Braga Mobile a Optimus oferece condições especiais na compra de smartphones.

No âmbito da campanha de lançamento deste tarifário estão previstas acções promocionais a decorrer durante os jogos e nas ruas da cidade de Braga, que incluem a oferta de cartões com 7 dias de comunicações grátis. Quem aderir ao Braga Mobile poderá ainda usufruir de descontos na compra de merchandising do Clube.

O que nos liga é Optimus
in http://www.optimus.p...11/11/4/3859017
Ricardo Ribeiro

#2 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts

Postado 06 Novembro 2011 - 14:43

http://www.scbraga.p...bragamobile.pdf
Ricardo Ribeiro

#3 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 06 Novembro 2011 - 15:00

Sim senhor, belo tarifário. Chamadas à borla para os sócios do Braga, para a cidade inteira em rede fixa e para o TAG; e depois as outras condições do TAG.

E o valor do telemóvel 5 a 10 € mais barato e convertido em carregamento...! Sim senhor. Pena não dar para o fazer no iPhone 4S...

EDIT: Passou me ao lado a questão dos carregamentos... Sendo assim, os TAG ficam a perder e muito... Bela porcaria...

Editado por TFP, 06 Novembro 2011 - 16:09.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#4 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --

Postado 06 Novembro 2011 - 19:01

não percebi a tu opinião... primeiro dizes bom tarifário, depois bela porcaria???

estas um pouco indeciso.

Eu acho que é um bom tarifário... :) quanto ao ser melhor que o tag, ou não, para mim não é, pois eu não resido na zona de braga... só isso..

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#5 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 06 Novembro 2011 - 21:18

O tarifário é bom, mas considerando que os que são TAG de Braga ficam a perder, é uma porcaria para eles...

Understand? :)

Editado por TFP, 06 Novembro 2011 - 21:18.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#6 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 07 Novembro 2011 - 01:01

Que tarifário espectacular!!! Pena ser só para Braga. Espero que estendam isso para outros ponto do país!

#7 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 07 Novembro 2011 - 10:10

Podes esquecer a extensão a outros pontos do país, penso eu... Isto é para Braga porque Braga é o 4º grande da liga portuguesa, e os outros 3 já tinham serviço dado pela TMN (Dragão Mobile, Benfica Telecom, Sporting Mobile). Além disso, não se justifica ir para outros pontos do país porque nesses mesmos pontos não há a concentração de clientes Optimus que existe no Norte.

O Nacional, por exemplo, não se justifica expandir para a Madeira para já porque a Optimus não tem uma cobertura decente por lá segundo sei, e depois porque é tudo tmn. O Vitória de Setúbal ou o de Guimarães não dá também porque na cidade do primeiro muita gente é 91, e no distrito do 2º já existe um clube com esta oferta, o Braga... E por aqui adiante.

De resto, acho que esta história de ligar telemóveis a clubes é um fiasco...

Editado por TFP, 07 Novembro 2011 - 10:10.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#8 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5376 posts

Postado 08 Novembro 2011 - 18:46

Se analisar-mos as parcerias da TMN com os 3 grandes, é de facto um enorme fiasco. Mas aqui temos um exemplo, partindo da Optimus.
No caso da cidade onde dizes que são todos 91, essa sim é de apostar para roubar clientela à Vodafone.

O tarifário com os extras, alertas grátis inclusive, que tem, sem mensalidade e com os descontos nos terminais, é uma boa oferta.

#9 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 08 Novembro 2011 - 18:52

A cidade onde refiro esta situação, melhor dizendo, o distrito, é o que conheço melhor. Setúbal. É tudo Vodafone, tudo mesmo, começam a ser raros os 96 e mais raros ainda são os 93. Diria que 70-80% dos clientes no Distrito é 91. Sem exageros.

De apostar, sem dúvida, em roubar esta clientela toda... Mas tem de ser em grupos, senão não vai funcionar. Não é dar cartões a uma pessoa isoladamente, é dá-los a um grupo inteiro de jovens, de preferência com algum, mesmo que pouco, saldo disponível e uma promoção em carregamentos durante X tempo. E quando derem por isso todos têm os cartões, falam a 0 entre eles, pagam muito menos e têm muito mais saldo. = lucros para qualquer operadora que tente isto.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#10 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5376 posts

Postado 08 Novembro 2011 - 18:57

Concordo que não pode ser um processo de migração individual. E por grupos localizados é a melhor forma de conseguir mudar o pessoal. Porque razão há dificuldades em angariar clientes? Devido ao Efeito Rede!!! Então é pegar nisso mesmo. Ir ter com os Grupos geográficamente.

#11 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 08 Novembro 2011 - 19:04

Exactamente. Há 10 anos quantos telemóveis haviam por pessoa? Normalmente 1. Hoje as pessoas chegam a ter 2 telemóveis do mesmo operador, ou mesmo as 3 redes diferentes todas com um cartão.

Os tarifários de grupos com comunicações a zero só vieram acentuar esta situação (mas são uma excelente proposta, diga-se). Cito a Deco Proteste: "(...) O consumidor é quase obrigado a tolerar as subidas das operadoras por ter o grosso dos seus amigos [com quem comunica a zero] na mesma subrede". :)

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#12 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts

Postado 08 Novembro 2011 - 21:18

A cidade onde refiro esta situação, melhor dizendo, o distrito, é o que conheço melhor. Setúbal. É tudo Vodafone, tudo mesmo, começam a ser raros os 96 e mais raros ainda são os 93. Diria que 70-80% dos clientes no Distrito é 91. Sem exageros.

De apostar, sem dúvida, em roubar esta clientela toda... Mas tem de ser em grupos, senão não vai funcionar. Não é dar cartões a uma pessoa isoladamente, é dá-los a um grupo inteiro de jovens, de preferência com algum, mesmo que pouco, saldo disponível e uma promoção em carregamentos durante X tempo. E quando derem por isso todos têm os cartões, falam a 0 entre eles, pagam muito menos e têm muito mais saldo. = lucros para qualquer operadora que tente isto.

Distrito? Tens a certeza? Eu não o diria com esse volume todo e cabendo todos os concelhos do distrito de Setúbal... é provável um ou outro com maior diferença!
Ricardo Ribeiro

#13 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 08 Novembro 2011 - 21:20

Sim. Talvez a norte haja mais clientes TMN, por exemplo em Almada, mas a Vodafone está claramente dominante por aqui. É a minha perceção, pelo menos, posso estar errado claro.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#14 velas

• Administrador

• 3211 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: AEG X300

Postado 09 Novembro 2011 - 09:11

No Alentejo, distrito de Setúbal, é exactamente o contrário: Optimus e TMN, sendo a Vodafone residual.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#15 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 09 Novembro 2011 - 11:56

Hmm, Alentejo não é distrito de Setubal, Alentejo é toda uma região que compreende os distritos de Beja, Évora e Portalegre... Mas percebi o que querias dizer. Ai é natural que tal aconteça: a Vodafone tem o tal problema de cobertura que o ThaZouk falava. Em Lisboa será mais TMN também, é a perceção que tenho...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#16 velas

• Administrador

• 3211 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: AEG X300

Postado 10 Novembro 2011 - 17:36

Hmm, Alentejo não é distrito de Setubal, Alentejo é toda uma região que compreende os distritos de Beja, Évora e Portalegre... Mas percebi o que querias dizer. Ai é natural que tal aconteça: a Vodafone tem o tal problema de cobertura que o ThaZouk falava. Em Lisboa será mais TMN também, é a perceção que tenho...

Tens que estudar um pouco de Geografia. :)

Existem concelhos no Alentejo que pertencem ao distrito de Setúbal (Alcácer do Sal, Grândola, ....), embora a cidade de Setúbal pertença à Estremadura.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#17 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 10 Novembro 2011 - 18:45

São eles Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines. :)

Mas é que, da forma que puseste, ficou a soar mesmo muito estranho: Alentejo, distrito de Setúbal, quando apenas uma parte do distrito é do Alentejo e o próprio Alentejo tem muito mais que isso... That's my point. Mas pronto, cidades aparte, concordo contigo, como já referi no post anterior. É uma das razões pelas quais preferi a Optimus, porque a minha vida pode não ser sempre em cidade... em algumas partes do ano. :P

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#18 williams

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 237 posts
  • Telemóvel: Nokia 6680

Postado 13 Novembro 2011 - 23:08

Boa noite pessoal.
Para não fugir muito ao topic, eu sou TAG e sou da zona de Braga.
A minha questão é a seguinte, será que dá para manter o mesmo numero e aderir ao Braga Mobile?
É que a mim dava-me um grande jeito telefonar para 253 à pala.
Obrigado!!

#19 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts
  • Rede: Continente Mobile

Postado 13 Novembro 2011 - 23:31

Boa noite pessoal.
Para não fugir muito ao topic, eu sou TAG e sou da zona de Braga.
A minha questão é a seguinte, será que dá para manter o mesmo numero e aderir ao Braga Mobile?
É que a mim dava-me um grande jeito telefonar para 253 à pala.
Obrigado!!

Se é só para teres chamadas grátis para 253 então adere ao Continente Mobile que te permite isso e com carregamento mensal mais barato.

#20 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 13 Novembro 2011 - 23:59

Tens que ver também se os amigos dele são TAG... e o resto das comunicações.

Penso que dá, porque é uma "rede" diferente, mas nada melhor do que lhes perguntares ;)

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)