Reporter TVI - Ligações Perigosas (com os telemóveis)
07 Nov 11 - Reportagem de Conceição Queiroz
VÍDEO: http://www.tvi.iol.p...1&gal_id=128753
Mostra que há pessoas que falam muito tempo ao telefone, a entrevista feita com Jorge Coelho disse que tinha uma cancro maligno no ouvido esquerdo devido a utilização prolongada ao telemóvel que causou dor e surdez. Recebeu quimioterapia e ficou curado.
OFF TOPIC: Desde 1998 que utilizo telemóveis e mudei de telemóveis que já faz 50 telemóveis que passaram por mim e só tenho 3, tenho ouvido parcialmente surdo e muito zumbido no ouvido que não desaparece. Há telemóveis como a ZTE ou Samsung dos modelos antigos que irritaram o ouvido esquerdo e provocaram dor que desaparece em algumas horas.
Reporter TVI - Ligações Perigosas (com os telemóveis)
Criado por paulo3redes, 08 Nov 2011 15:39
3 respostas neste tópico
Postado 08 Novembro 2011 - 15:39
BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Postado 08 Novembro 2011 - 17:38
É por estas e por outras que vou passar a ter auricular.
Preocupante é o seguinte: dos 2 relatos de telemóveis a explodir, um Nokia 6310i salvo erro, e um Samsung, TODOS eram da TMN, e os dois aconteceram em 2006! Sabe-se bem que a questão das potências tem de se manter regular. E de vez em quando podem ocorrer alguns picos nessas potências. Poderão ter sido picos desse género a causar esta situação?
É preocupante, sim, é uma matéria que vou passar a acompanhar com muita atenção. Se com os bolsos não se brinca, com a saúde muito menos... O facto de uma rede poder fazer esta situação aos telemóveis, só por si, e à saúde primordialmente, é o suficiente para não ser dessa mesma rede. Saúde em primeiro lugar.
Preocupante é o seguinte: dos 2 relatos de telemóveis a explodir, um Nokia 6310i salvo erro, e um Samsung, TODOS eram da TMN, e os dois aconteceram em 2006! Sabe-se bem que a questão das potências tem de se manter regular. E de vez em quando podem ocorrer alguns picos nessas potências. Poderão ter sido picos desse género a causar esta situação?
É preocupante, sim, é uma matéria que vou passar a acompanhar com muita atenção. Se com os bolsos não se brinca, com a saúde muito menos... O facto de uma rede poder fazer esta situação aos telemóveis, só por si, e à saúde primordialmente, é o suficiente para não ser dessa mesma rede. Saúde em primeiro lugar.
Editado por TFP, 08 Novembro 2011 - 17:48.
Postado 09 Novembro 2011 - 12:12
Foi uma boa reportagem sem dúvida.
Já falo pouco ao telemóvel,envio mais sms e continuarei a fazê-lo para evitar as dores de cabeça que sentia quando falava muito ao telemóvel.
Já falo pouco ao telemóvel,envio mais sms e continuarei a fazê-lo para evitar as dores de cabeça que sentia quando falava muito ao telemóvel.
Postado 22 Abril 2012 - 13:25
Falar ao telemóvel tornou-se, para mim, algo desconfortável. Quer dizer, sempre foi... A única vez que não foi foi quando tinha o Nokia 5510.
E quer-me cá parecer que a Optimus não anda a fazer a manutenção devida á antena daqui de cima... as pessoas mais sensíveis queixam-se muito de terem dores de cabeça, a minha avó por exemplo, mas também pessoas no 11º andar (logo por baixo dela). A renda da antena ronda os 7 mil euros anuais.
Tenho mesmo de arranjar um auricular Bluetooth.
E quer-me cá parecer que a Optimus não anda a fazer a manutenção devida á antena daqui de cima... as pessoas mais sensíveis queixam-se muito de terem dores de cabeça, a minha avó por exemplo, mas também pessoas no 11º andar (logo por baixo dela). A renda da antena ronda os 7 mil euros anuais.
Tenho mesmo de arranjar um auricular Bluetooth.
Editado por TFP, 22 Abril 2012 - 13:27.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)