Ir para conteúdo

Foto

A Yorn dá 0,02€ por cada sms recebido de outras - De 10/11 a 16/11 quem receber mais SMS ganha um Samsung Galaxy SII

• Please log in to reply
17 respostas neste tópico

#1 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 10 Novembro 2011 - 11:48

De 10 a 30 de Novembro, a YORN dá-te 2 cêntimos por cada SMS que receberes vindo de outras redes! E, de 10 a 16 de Novembro, quem receber mais SMS de outras redes em cada dia ganha ainda um Samsung Galaxy SII!

! A YORN atribuirá 2 cêntimos por SMS recebido de outras redes nacionais a quem receber pelo menos 10 destes SMS, entre 10 e 30 de Novembro, até um máximo de €30 de bónus. O valor total do crédito será atribuído no final da promoção, até ao dia 15 de Dezembro.

! No período de 10 a 16 de Novembro, quem receber mais SMS de outras redes nacionais em cada dia, ganhará também um Smartphone Samsung Galaxy SII. A lista de vencedores será publicada nesta página até ao dia 15 de Dezembro.

! Os Samsung Galaxy SII serão atribuídos aos utilizadores habituais dos números de telemóvel vencedores, conforme informação recolhida por contacto telefónico, com o objectivo de agendar a entrega do prémio. A YORN fará 3 tentativas de contacto. Caso nenhuma tenha sucesso, o prémio passará para o segundo número do dia com mais SMS recebidos de outras redes nacionais. Os dados pessoais indicados pelos vencedores são de fornecimento obrigatório. A falta de fornecimento ou o fornecimento incorrecto dos dados exigidos, será factor de não atribuição do prémio. A YORN compromete-se a respeitar a legislação relativa à protecção da privacidade dos dados dos Concorrentes e a tratar estes dados apenas para os fins aqui identificados.

! Cada pessoa poderá receber no máximo um Smartphone em toda a promoção. Caso receba o maior número de SMS de outras redes nacional em mais do que um dia, o prémio apenas lhe será atribuído no primeiro dia em que for vencedor, passando para o cliente que se encontre em segundo lugar nos dias seguintes.

! A YORN reserva-se o direito de alterar, sem aviso prévio, qualquer um dos pontos anteriores, sempre que se justifique ou que seja necessário.

Info no site da Yorn
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#2 Kill Me

• Administrador

• 7113 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 10 Novembro 2011 - 12:08

Eu tenho 500sms's gratis para qualquer rede/mês, este mes vou usa-las na maioria para o Yorn da namorada :P

Imagem Postada

#3 Warez

• Fundador

• 1465 posts
  • Localidade:Cascais

Postado 10 Novembro 2011 - 12:10

Com a oferta das sms grátis para fora da rede na concorrência, vai haver pessoal a mandar sms para si próprio so para ganhar o bonus e o tlm.

#4 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1454 posts

Postado 10 Novembro 2011 - 12:20

É preciso aderir em algum numero?

Editado por Fox, 10 Novembro 2011 - 13:09.

FEEDBACK (POSITIVO: 15 ::-:: NEGATIVO: 0)

Queres ganhar uns trocos Online? http://GanharOnlinee.blogspot.pt/

#5 TFP

• Colaborador

• 1759 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 10 Novembro 2011 - 13:43

Eu tenho 500sms's gratis para qualquer rede/mês, este mes vou usa-las na maioria para o Yorn da namorada :P

Para 400 * 0,02 € = 8 € :D

Está bem pensado!

Ainda assim, está muito inferior à promo de 200 SMS para todas as redes que o Tag tem. É que, para além dessas, são 1500 grátis por semana para 93 e ilimitadas gratuitas entre Tag...

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#6 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 11 Novembro 2011 - 02:38

A chave desta campanha (e da do TAG Boat) é "taxa de terminação" entre operadores.

Sabe-se que por cada comunicação originada no operador "A" para o operador "B", este recebe do "A" uma taxa para que a comunicação seja entregue no destino.

A jogada da Optimus é o efeito de pingue-pongue: se uma pessoa envia uma SMS, normalmente espera receber uma SMS de resposta (terminação a "pingar" para a Optimus). Sabendo que a Optimus paga menos aos outros operadores que estas pagam à Optimus (uma "ajuda" institucional), esta não perde dinheiro a pagar a terminação, pois recebe mais do que o que paga.

A da Vodafone é o mesmo, mas num só sentido, repartindo a taxa de interligação (paga pelas outras redes de origem) pelo cliente Yorn.

http://www.anacom.pt...ontentId=404390
Apenas verifiquei que existe informação relativa a chamadas de voz, mas creio que há também uma compensação por cada SMS transitado.

Imagem Postada

#7 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 14:37

Agradeço a explicação. Ainda assim, considero que esta campanha da Vodafone é muito inferior à da Optimus... é a tal caridadezinha de que o David falava no artigo do Criticamente Falando que publicou ontem à noite.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#8 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts
  • Localidade:capital da margem sul
  • Interessses:Arquitectura, publicidade e telecomunicações
  • Telemóvel: Samsung GS Duos

Postado 11 Novembro 2011 - 14:40

(...)
A jogada da Optimus é o efeito de pingue-pongue: se uma pessoa envia uma SMS, normalmente espera receber uma SMS de resposta (terminação a "pingar" para a Optimus). Sabendo que a Optimus paga menos aos outros operadores que estas pagam à Optimus (uma "ajuda" institucional), esta não perde dinheiro a pagar a terminação, pois recebe mais do que o que paga.
(...)

Essa história da "ajuda institucional" já não terminou no final do ano passado?
Ricardo Ribeiro

#9 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 11 Novembro 2011 - 15:03

Estava proposto pela Anacom igualarem os preços de interligação, mas não sei se isso foi para a frente...

Imagem Postada

#10 David Silva

• Colaborador

• 290 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 21:33

Sei que o governo agora vai ter pena dos ladrões, perdão, das operadoras e vai reduzir para metade taxas cobradas pelo uso do espetro radioelétrico, ou seja: os pobres que paguem a crise...

CF | Telecomunicações: Agora é outra conversa.

http://criticamentefalando.com/telecomunicacoes/

#11 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 12 Novembro 2011 - 12:30

Ai minha nossa senhora, mais uma... Essa então é inacreditável. Em tempos destes onde o Estado precisa de dinheiro, vão reduzir as taxas para o espectro em 50%?! Estamos feitos, oh se estamos.

Ontopic, uma amiga minha que é Extreme, recebeu também esta mensagem, e achou aquilo uma bodega. "Ainda se fossem 5 cêntimos..." dizia ela...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#12 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1454 posts

Postado 12 Novembro 2011 - 13:03

Sempre é uma ajuda.. temos de pensar assim. Sempre são 0,02 centimos que ganham gratuitamente! ;)

#13 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 12 Novembro 2011 - 13:16

Sim, mais vale isso que nada, sempre é saldo que fica. Agora, tendo em conta o objetivo da campanha (combater o Tag), é repudiável, diria eu, que a estejam a fazer. É baixo da parte deles. Mas pronto. É a minha opinião.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#14 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 13 Novembro 2011 - 17:38

É mesmo baixo... Nunca pensei vodafone...

#15 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts

Postado 22 Dezembro 2011 - 17:25

Alguém recebeu o valor correspondente a esta promoção?
Ricardo Ribeiro

#16 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1454 posts

Postado 22 Dezembro 2011 - 17:28

Sim

Alguém recebeu o valor correspondente a esta promoção?

#17 pulgaboy

• Moderador

• 894 posts

Postado 02 Janeiro 2012 - 11:34

Sim

Pois, é que eu dentro do período da campanha recebi mais de 10 sms de outra redes e não me atribuiram os 0,02€ pra cada uma...
Estas campanhas da Vodafone são uma palhaçada, pouco fiáveis!
Ricardo Ribeiro

#18 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 05 Janeiro 2012 - 16:24

O mesmo aqui. Recebi cerca de 40 sms de outras redes, e não recebi nada...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)