Não considero este tarifário nada de especial. Sou cliente do tarifário Continente Mobile e para mim em nada fica a dever a este tarifário do Braga senão vejamos.
Carregamento mensal de 12€, menos um pouco que os 12.5 do Braga - Tem a enorme vantagem de não ser obrigado a carregar, isto é o cartão não fica barrado podendo assim aproveitar saldo excedentário!
Chamadas para continentes Mobile a 0€ - Tal como no Braga sócios, ou seja chamadas grátis entre mesmos tarifários.
Chamadas a 0€ para TODA a rede fixa, ao contrário do tarifário Braga que é apenas para os 253. Fica a perder em termos de chamadas para TAGS.
No continente Mobile é como se tivéssemos carregamento mínimo de 6€ apenas porque 50% do valor usado nas comunicações é creditado no cartão Continente!
Por este motivo mudei para Continente Mobile porque não encontro outro tarifário no mercado que me permita ter chamadas a zero entre pessoas do mesmo tarifário e ainda por cima rede fixa. Claro está que eu faço sempre as compras no Continente mas não passei a fazê-las por esse motivo pois há vários anos que assim faço!
Concluíndo: O Braga Mobile tem a vantagem do tarifário base ser mais barato mas na minha opinião quem quiser fazer um grupo pequeno para ter chamadas grátis entre si, o C.Mobile é imbatível!
Nota: Quando o utilizador Dwarte se refere a "este tarifário/do Braga", refere-se ao tarifário Braga Mobile, discutido no tópico http://www.gsmhouse....showtopic=31163 . As 23 respostas seguintes estavam anteriormente nesse mesmo tópico, tendo sido movidas para este para se enquadrarem devidamente.
Editado por TFP, 13 Novembro 2011 - 23:01.
Informações adicionais: ver "Nota". (Nenhum do texto original foi, obviamente, editado.)