Ir para conteúdo

Foto

Continente Mobile tem novo tarifário

• Please log in to reply
108 respostas neste tópico

#1 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts
  • Rede: Continente Mobile

Postado 10 Novembro 2011 - 22:16

Boa noite a todos os membros desta comunidade.
Não considero este tarifário nada de especial. Sou cliente do tarifário Continente Mobile e para mim em nada fica a dever a este tarifário do Braga senão vejamos.

Carregamento mensal de 12€, menos um pouco que os 12.5 do Braga - Tem a enorme vantagem de não ser obrigado a carregar, isto é o cartão não fica barrado podendo assim aproveitar saldo excedentário!
Chamadas para continentes Mobile a 0€ - Tal como no Braga sócios, ou seja chamadas grátis entre mesmos tarifários.
Chamadas a 0€ para TODA a rede fixa, ao contrário do tarifário Braga que é apenas para os 253. Fica a perder em termos de chamadas para TAGS.

No continente Mobile é como se tivéssemos carregamento mínimo de 6€ apenas porque 50% do valor usado nas comunicações é creditado no cartão Continente!
Por este motivo mudei para Continente Mobile porque não encontro outro tarifário no mercado que me permita ter chamadas a zero entre pessoas do mesmo tarifário e ainda por cima rede fixa. Claro está que eu faço sempre as compras no Continente mas não passei a fazê-las por esse motivo pois há vários anos que assim faço!

Concluíndo: O Braga Mobile tem a vantagem do tarifário base ser mais barato mas na minha opinião quem quiser fazer um grupo pequeno para ter chamadas grátis entre si, o C.Mobile é imbatível!

Nota: Quando o utilizador Dwarte se refere a "este tarifário/do Braga", refere-se ao tarifário Braga Mobile, discutido no tópico http://www.gsmhouse....showtopic=31163 . As 23 respostas seguintes estavam anteriormente nesse mesmo tópico, tendo sido movidas para este para se enquadrarem devidamente.

Editado por TFP, 13 Novembro 2011 - 23:01.
Informações adicionais: ver "Nota". (Nenhum do texto original foi, obviamente, editado.)

#2 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 10 Novembro 2011 - 22:48

Dwarte, sê muito bem-vindo ao Fórum GSM House. Espero que gostes da estadia. :)

Estás a dar-me, a mim e a muita gente, uma grande novidade. Não fazia a mínima ideia que o Continente Mobile passou a ter chamadas grátis para fixos... nem que era grátis entre clientes com o mesmo tarifário. Nesse caso, é natural que não te compense, de acordo com o que disseste, ou seja, fazes bem em ter esse tarifário :)

EDIT: No entanto, o site Continente Mobile mantém-se desatualizado... Como obtiveste esse tarifário?

Editado por TFP, 10 Novembro 2011 - 22:49.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#3 Warez

• Fundador

• 1465 posts
  • Localidade:Cascais
  • Rede: TMN

Postado 11 Novembro 2011 - 03:20

Para alem de não dar para fazer chamadas grátis para a rede fixa nem entre clientes continente mobile, tb o valor creditado no cartão continente é de 25% e não 50%.

Esta é a informação que esta no site.

#4 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 730 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: Apple Iphone 4s
  • Rede: Optimus

Postado 11 Novembro 2011 - 13:16

Confirma-se, chamadas gratuitas entre Continentes e para a rede fixa.

12€/30 dias

Foi lançado no inicio deste mês.

Os números do Continente Mobile são considerados Optimus.

Desconto 50% em cartão continente.

Prós: chamadas gratuitas para continentes e rede fixa
carregamentos
disponível a todos
Contras: Pontos
nada de sms grátis para outras redes nem para a optimus.

#5 Kill Me

• Administrador

• 7112 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 11 Novembro 2011 - 14:10

Sim, hoje fui ao Continente e andam lá a promover a nova campanha...

Imagem Postada

#6 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 230 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Nokia N97

Postado 11 Novembro 2011 - 15:35

Confirma-se, chamadas gratuitas entre Continentes e para a rede fixa.

12€/30 dias

Foi lançado no inicio deste mês.

Os números do Continente Mobile são considerados Optimus.

Desconto 50% em cartão continente.

Prós: chamadas gratuitas para continentes e rede fixa
carregamentos
disponível a todos
Contras: Pontos
nada de sms grátis para outras redes nem para a optimus.

Boas!

E quais os valores das comunicações não gratuitas (chamadas de voz, sms, mms, etc.)?

Obrigado. B)

#7 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 11 Novembro 2011 - 16:31

É isso que importa saber. Quais são os preços?
Pena que não haja pelo menos sms grátis para Optimus.

#8 Warez

• Fundador

• 1465 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 16:51

cheira-me que as comunicações para as outras redes devem ser ainda mais caras que o antigo tarifário continente mobile, para compensar as comunicações gratuitas entre continente mobile e rede fixa.

#9 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 20:07

o tarifário é sempre o mesmo 22cent para todas as redes e 12 cent por sms.

Para mim é impecável ligo para a esposa e pai gratuitamente, e telefones fixos por 6euros mês e ainda tenho 12€ de saldo para gastar para outras redes.

#10 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7

Postado 11 Novembro 2011 - 20:24

3 cêntimos mais barato que o TAG mas quase o dobro em SMS...

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#11 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 20:32

Claro que o forte deste tarifário não é o seu tarifário base, mas sim:

O facto não ter carregamentos obrigatórios
Chamadas entre grupo e rede fixa grátis
Descontos de 50% em cartão continente o que significa, para quem fizer compras no continente que pode carregar com 6€ mês e ter chamadas grátis entre mesmo tarifário.

#12 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts

Postado 11 Novembro 2011 - 20:41

Imagem Postada Imagem Postada

Peço desculpa não saber colocar imagens. Tentei colocar mas não deu.

Editado por Kill Me, 11 Novembro 2011 - 21:02.
Imagens Corrigidas

#13 Warez

• Fundador

• 1465 posts

Postado 12 Novembro 2011 - 03:28

Bem me parecia que iam dar com uma mão e tirar com a outra. Com o antigo continente mobile se carregar os 12.5€, as chamas para outras redes ficam a 0.126€ e agora passa para 0.22€.

De qualquer maneira é um bom tarifário para quem liga mt para a rede fixa e para clientes continente mobile, que não é o meu caso e para 90% da população portuguesa. :|

#14 braga37

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 277 posts
  • Localidade:Eu "bim" de Braga!
  • Telemóvel: ASUS P552W

Postado 13 Novembro 2011 - 14:00

Boas...

Então imaginemos... 2 pessoas com o continente mobile... uma que não carrega com 12 euros mas a outra pessoa carrega... logo tem chamadas gratis para essa pessoa (que não carrega), certo?
Imagem Postada

#15 Kill Me

• Administrador

• 7112 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 13 Novembro 2011 - 14:20

Certo, até porque a que carrega o seu cartão não tem de saber se os outros Continentes carregam ou não o seu telemovel..

Imagem Postada

#16 Warez

• Fundador

• 1465 posts

Postado 13 Novembro 2011 - 15:16

Sem duvida que este tarifário é uns dos mais vantajosos no mercado, o problema é que quase ninguém é continente mobile, e se algum dia conseguirem angariar uma boa cota no mercado com esse tarifários, acaba-se por perder com com as suas politicas abusivas, como as politicas de caducidade de saldo, que pelos vistos ja não estão em vigor mas obrigou-me na altura e estoirar o saldo todo, para depois virem com a palavra a trás.

#17 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts

Postado 13 Novembro 2011 - 15:46

eu e namorada aderimos e já consegui juntar pais, e mais 4 amigos. Claro que este tarifário é excelente para quem juntar um grupo de amigos considerável. No meu caso já tenho no Continente Mobile mais de 70% das minhas comunicações. Os outros 30 tb são precisos pois há sempre números para quem temos de ligar.

#18 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 13 Novembro 2011 - 17:36

Exacto, warez. Não tem vantagem nenhuma esse tarifário continente.
Obrigado na mesma pela indicação dos preços.

Editado por Sandras, 13 Novembro 2011 - 17:37.

#19 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts

Postado 13 Novembro 2011 - 18:16

Sem duvida que este tarifário é uns dos mais vantajosos no mercado, o problema é que quase ninguém é continente mobile, e se algum dia conseguirem angariar uma boa cota no mercado com esse tarifários, acaba-se por perder com com as suas politicas abusivas, como as politicas de caducidade de saldo, que pelos vistos ja não estão em vigor mas obrigou-me na altura e estoirar o saldo todo, para depois virem com a palavra a trás.

Tudo tem um começo. O TAG quando saíu não tinha quase aderentes. Ainda hoje não tem comparação com os extreme ou moches e consideram um bom tarifário. Isto porque uma pessoa que tenha 3 ou 4 contactos no TAG ja é um excelente tarifário.

#20 Warez

• Fundador

• 1465 posts

Postado 13 Novembro 2011 - 18:48

Tudo tem um começo. O TAG quando saíu não tinha quase aderentes. Ainda hoje não tem comparação com os extreme ou moches e consideram um bom tarifário. Isto porque uma pessoa que tenha 3 ou 4 contactos no TAG ja é um excelente tarifário.

O problema é que depois desse tarifário ser conhecido e tiver bastante aderência, os espertinhos da sonae alteram as regras no meio do jogo, como fizeram no TAG com caducidade do saldo e o aumento das tarifas como o próprio carregamento.

Ja agora as comunicações feitas de um optimus para um continente mobile é a mesma coisa que um optimus para optimus?

;)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)