Ir para conteúdo

Foto

Este Natal é x 10

• Please log in to reply
10 respostas neste tópico

#1 paulo3redes

• Colaborador de Redacção

• PipPipPipPipPip
  • 5017 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Interessses:Interesse nos homens e nos telemóveis LOL
  • Telemóvel: SAMSUNG CHAT T322
  • Rede: TMN

Postado 22 Novembro 2011 - 15:27

Este Natal tem chamadas, mensagens e Internet no telemóvel até não poder mais

Tudo o que gastar em Dezembro em chamadas, SMS e MMS para a rede móvel Vodafone e em Internet no telemóvel, devolvemos multiplicado por 10.

Ao aderir à Promoção de Natal, escolha uma das duas alternativas:

- O montante que gastar em Portugal, no mês de Dezembro, nas chamadas, SMS e MMS para números móveis Vodafone e ainda em Internet no telemóvel, a Vodafone devolve-lhe multiplicado por 10. O valor que receber é válido em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone durante 30 dias

ou

- Em alternativa, pode optar por receber o montante gasto em Dezembro nessas comunicações, sem multiplicar, mas podendo utilizar o valor devolvido em todo o tipo de comunicação e sem limite de validade.

Adesão
Para aderir a qualquer uma das opções ligue grátis 1275 até dia 20 de Dezembro. O custo de adesão é de €2 em ambas as opções.

Para Clientes com planos recarregáveis a devolução será efectuada até ao final do mês de Janeiro. Na opção de devolução vezes 10, após receber o bónus, pode consultar a respectiva validade e montante restante através de uma chamada gratuita para o número 1275.

Para Clientes com planos pós-pagos será devolvido o valor gasto em comunicações nacionais para a rede móvel Vodafone e Internet no telemóvel, após esgotados os minutos incluídos no respectivo pacote ou consumo mínimo. Neste caso, a devolução do valor será realizada nas facturas de Fevereiro ou de Março, consoante tenham aderido, respectivamente, à opção de devolução simples ou à opção de devolução vezes 10.

Condições

- Esta promoção é válida para Clientes em planos tarifários particulares, excepto Vodafone Directo, Vodafone TV Net Voz e Banda Larga Móvel
- Para adesões após 30 de Novembro, as comunicações elegíveis para devolução serão as efectuadas entre a data de adesão e 31 de Dezembro de 2011
- O valor a receber decorrente da adesão a esta promoção tem um máximo de €2.500 na opção vezes 10 e de €250 caso opte pela devolução simples, sem restrições e validade ao consumo
- Se alterar o seu tarifário ou o seu número de telefone após a subscrição, perde o direito à promoção
- Novos Clientes Vodafone só podem aderir a esta promoção após a realização do primeiro carregamento.
in https://loja.vodafon...al-Vodafone.htm

BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Imagem Postada

#2 TFP

• Colaborador

• 1763 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 22 Novembro 2011 - 22:02

Grande, grande promoção! Especialmente com a questão da Internet no telemóvel :D

Como será gastar 2 € para aderir + 0,99 € pela Internet e receber 9,90 € para falar para 91s durante um mês? Excelente!

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#3 asgard

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 399 posts

Postado 16 Janeiro 2012 - 12:04

Alguem ja recebeu a devoluçao do valor gasto ?
Eu ainda tou a espera.

#4 MacGyveR

• Administrador

• 2995 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 16 Janeiro 2012 - 13:09

Alguem ja recebeu a devoluçao do valor gasto ?
Eu ainda tou a espera.

liga 1275

eu nao recebi a sms informativa da devolução... mas reparei um destes dias, que no fim de terminar uma chamada, apareceu, com a duração e o saldo restante, a informação que o custo foi 0,00eur.

Curiosamente, a validade do meu bonus é até dia 11/2!!!

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#5 paulo3redes

• Colaborador de Redacção

• PipPipPipPipPip
  • 5017 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Interessses:Interesse nos homens e nos telemóveis LOL
  • Telemóvel: SAMSUNG CHAT T322
  • Rede: TMN

Postado 16 Janeiro 2012 - 19:53

Eu recebi 188,53 Euros para gastar na rede Vodafone durante 30 dias. Mas não consigo gastar tudo e além disso não fica no saldo e só se sabe o bónus pela chamada 1275.

BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Imagem Postada

#6 MacGyveR

• Administrador

• 2995 posts

Postado 17 Janeiro 2012 - 17:17

Eu recebi 188,53 Euros para gastar na rede Vodafone durante 30 dias. Mas não consigo gastar tudo e além disso não fica no saldo e só se sabe o bónus pela chamada 1275.

Recebi um bocadinho mais que tu, mas so ja tenho cerca de 170 disponivel...
... se quiseres liga para mim, queu ligo para ti... mas mesmo assim, se calhar ainda sobrava saldo!

Eu tive para não aderir a promo, pois "agora" utilizo aqueles cartões de ofertas (principalmente se vêm com algum saldo/bonus), e depois é tipo chiclete!
Esse cartão da vodafone andava por aqui perdido...estranhamente com saldo, e "meio" caducado.
Das 2 uma:ou ficou esquecido, ou alguem decidiu ser generoso e fez-me um carregamento no telelé!

Pasmei-me foi na altura, com o tarifário dele: Vita 91 sms Extended, assim como a imensidão de tarifários disponiveis na vodafone.
.. e desculpem-me o off-topic, mas verifiquem na imagem anexa, com os 18 tarifários existente na vodafone.
Imagem retirada hoje do site.

edit: não são 18,mas 19... o vita 91, ñ tá listado pois é o que o cartao tem neste momento.
Imagem alterada, tava com extenção bmp, bue pesada

Arquivo(s) anexado(s)

Imagem Postada

Imagem Postada

#7 TFP

• Colaborador

• 1763 posts

Postado 17 Janeiro 2012 - 17:58

E isso é sem contar com a variante online, que tem várias alternativas.

Mesmo assim, pá, é muito mau estarem a limitar isso a 30 dias, é que nem que passassem o valor para x5 e aumentassem o custo de adesão para 10 euros, mas que ficasse NO SALDO para sempre...

Vita 91 SMS Extended é quando passas o prazo de carregamento, não ficas sem falar ;) mas cobram-te as chamadas a 36 cênt e as SMS a 13 cent ou 12 cent ou coisa assim.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#8 polvovirtual

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1909 posts
  • Localidade:V.N.Gaia
  • Telemóvel: Iphone 3GS

Postado 18 Janeiro 2012 - 11:50

Já por saber o tipo de banhadas que são estas promoções é que acabo por não aderir, os numeros para os quais ligo são sempre os mesmos, mesmo que tivesse 50€ de saldo para gastar em 30 diasnão o iria gastar todo.

È a triste verdade que estas promoções só tem um único propósito, sacar mais uns euros aos clientes
Abdica e sê Rei de ti Proprio

A Liberdade de Expressão é um direito, Nunca Deixes Que to Roubem, seja onde For :)

Imagem Postada Entra já no facebook da Comunidade GSMhouse: AQUI Imagem Postada

FEEDBACK: http://www.gsmhouse....opic=12412&st=0

#9 TFP

• Colaborador

• 1763 posts

Postado 18 Janeiro 2012 - 11:57

Acabo por concordar contigo, polvovirtual, porque quem consome mais usa mais e recebe mais crédito, mas depois não tem tempo suficiente para o consumir todo... são apenas 30 dias, se fossem 60 dias já era melhor por exemplo, se desse para qualquer coisa era melhor, por exemplo, mas assim...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#10 asgard

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 399 posts

Postado 18 Janeiro 2012 - 12:20

Pois mas eu aderi a versao devoluçao 100% do valor gasto sem prazo de validade e nao a versao X10.
Eu ate agora nao recebi nada.
Se voces ja receberam o X10 eu deveria ter tb recebido a devoluçao do que gastei.
Acho que vou ter que me chatear com a vodafone.

#11 MacGyveR

• Administrador

• 2995 posts

Postado 18 Janeiro 2012 - 18:10

asgard:

LIga 1275 e vê se tens la alguma informação... sempre poupas os 21 centimus se tiveres que ligar pro apoio a cliente

Eu por acaso ja aderi quase no final da promo!!!

E aderi, porque começei a ver a coisa negras no emprego, e aliei o ultil ao agradável... se é que se pode chamar assim..
O meu contrato de trabalho não foi renovado... ou melhor nem houve autorização sequer para abrir concurso, logo a questão do x10, esta-me de certa forma a saber bem!

Procuro fazer chamadas pra 91's ou fixos, pois saem de borla... ou quase!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)