Bloquear ligação net, sem bloquear mms
Postado 05 Dezembro 2011 - 11:55
Estou com um problema... preciso de um programa para bloquear o acesso a internet.
Alguém conhece algum programa que faça o bloqueio do acesso a Internet, mas não bloqueie as mms?
ja experimentei o apn android, o apn lock, mas todos eles me bloqueiam as mms e sempre que quero receber alguma tenho que activar os dados do tlm, e cobram-me o valor diário de internet (99 ctm)... ficam-me caras as mms...
Quem tem android como conseguiu contornar esta situação?
Obrigado pela ajuda
Postado 05 Dezembro 2011 - 13:01
Postado 05 Dezembro 2011 - 13:30

Postado 05 Dezembro 2011 - 14:55
BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Postado 05 Dezembro 2011 - 23:04
Obrigado a todos pelas respostas...
P-F-O no iphone tambem não sei como fazer
Kill Me, é isso mesmo... ja instalei e funciona as 1000 maravilhas (no meu telefone, no da "Maria" não funcionou...
Paulo Se fizer o que dizes deixo de ter mms e é isso que eu não quero.
Cumprimentos
Postado 06 Dezembro 2011 - 13:26
Boas.
Obrigado a todos pelas respostas...
P-F-O no iphone tambem não sei como fazer
Kill Me, é isso mesmo... ja instalei e funciona as 1000 maravilhas (no meu telefone, no da "Maria" não funcionou...
Paulo Se fizer o que dizes deixo de ter mms e é isso que eu não quero.
Cumprimentos
ja experimentaste a mexer nas configurações da internet?
tipo, ele assumir um perfil diferente (tipo vazio), e quando quisesses a net, era so mudar a config!
Dará assim?

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Postado 06 Dezembro 2011 - 16:32
ja experimentaste a mexer nas configurações da internet?
tipo, ele assumir um perfil diferente (tipo vazio), e quando quisesses a net, era so mudar a config!
Dará assim?
É um pouco por aí.
Dependendo do modelo de telefone Android e das configurações de operadora (normalmente o mesmo perfil serve para as MMS e para dados), podes separar os perfis e criar um perfil só para MMS (exemplo para a TMN):
snap20111206_162747.png 46,13K
8 Downloads
snap20111206_162755.png 50,06K
5 DownloadsO facto de no ultimo campo indicar "internet + mms" é para se poder seleccionar na lista a APN a activar. Para todos os efeitos, o proxy e o APN (Access Point Name) são exclusivos para MMS, não havendo risco de ser debitada Internet no telemóvel.
Os dados têm de estar sempre activos, mas com esta APN seleccionada garante-se que SÓ as MMS fazem uso da ligação de dados.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)