Ir para conteúdo

Foto

TMN Drive

• Please log in to reply
15 respostas neste tópico

#1 kokruxt

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 331 posts
  • Localidade:Alhos Vedros / Margem Sul
  • Telemóvel: Optimus Madrid
  • Rede: Optimus

Postado 14 Dezembro 2011 - 11:00

Imagem Postada

Descrição
Aplicação grátis de navegação com milhares de conteúdos para o mercado português

O tmn drive é uma aplicação de navegação que transforma o seu telemóvel num verdadeiro navegador. Com o tmn drive tem acesso a milhares de pontos de interesse, com mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos.

O tmn drive é gratuito e vitalício e está disponível para inúmeros telemóveis android (incluindo tablets). Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi, 3G, ou 4G).

Download: https://market.andro...ZHRtbmRyaXZlIl0.

Editado por kokruxt, 14 Dezembro 2011 - 11:50.

#2 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 632 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Aquele...
  • Rede: Outro

Postado 14 Dezembro 2011 - 11:04

Quem quiser usar um GPS de borla com licença vitalícia do mapa de Portugal, é só ir ao market e sacar... e já vem com o mapa mais recente.

Embora seja tmn, dá para qualquer operador, já o testei e funciona. É igual ao NDrive embora com outra cor.

Mais info

#3 NoF

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 340 posts
  • Telemóvel: iPhone 4S
  • Rede: TMN

Postado 14 Dezembro 2011 - 11:20

Funcionalidades:Com o tmn drive pode utilizar no seu telemóvel:
• Navegação passo a passo que permite recalcular automaticamente o seu itinerário;
• Instruções de voz e no ecrã;
• Notificações de Velocidade, Radares e limites de velocidade;
• Informação de Trânsito;
• Meteorologia;
• Milhares de PDIs e check-in no Foursquare;
• PDIs do Google - diretamente a partir da aplicação!
• Partilha de localização, favoritos e percursos através do Facebook;
• Visualização de Edifícios 3D;
• 35 idiomas, voz e texto, como: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, entre outras;
• Loja tmn drive dentro da aplicação - onde tem à sua disposição mapas mundiais que incluem uma base de dados de milhares de pontos de interesse.

Fonte: TMN

Editado por NoF, 14 Dezembro 2011 - 11:22.

#4 gremlin

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 558 posts
  • Telemóvel: Samsung Galaxy Gio
  • Rede: Vodafone

Postado 14 Dezembro 2011 - 12:49

Muito bom, excelente iniciativa da TMN!

Já não há necessidade de andar a instalar Ndrives crackados, havendo esta solução.

#5 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1454 posts
  • Rede: TMN

Postado 14 Dezembro 2011 - 13:17

5 estrelas!
Tenho de testar! :D

FEEDBACK (POSITIVO: 15 ::-:: NEGATIVO: 0)

Queres ganhar uns trocos Online? http://GanharOnlinee.blogspot.pt/

#6 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 14 Dezembro 2011 - 13:22

É realmente um bom incremento, 1 ponto para a TMN :P

Imagem Postada

#7 kokruxt

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 331 posts

Postado 14 Dezembro 2011 - 14:48

Aconteceu-me uma coisa estranha, e não é a primeira vez que me acontece tal coisa e com esta aplicação foi a ultima.

Instalei esta aplicação, aliás estive a testa-la há pouco mais de 20 minutos, e agora para meu espanto ou talvez não, quando ia deixar o meu feedback no Market, diz-me que para eu deixar comentários lá, deveria instalar o programa primeiro Imagem Postada

O pior é que o Market diz que tenho aplicações instaladas no telemovel que já não tenho, e algumas que tenho instaladas, o Market diz-me para eu instalar Imagem Postada

Existe alguma maneira de apagar tudo e actualizar novamente?

Cumps

Seleccionar esta caixa se quiser ser notificado das respostas a este tópico.
Nota: BBcode e smileys activos.

#8 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts

Postado 14 Dezembro 2011 - 15:09

Tenta:

Definições > Definições de Aplicações > Gerir Aplicações > Market > Limpar Cache

A TMN e a NDrive anunciaram o lançamento de uma aplicação gratuita com mapas de Portugal. A TMN Drive disponibiliza informação turística, cultural e gastronómica, que chega ao utilizador de forma sincronizada com a localização onde este se encontra e com o apoio de modelos 3D que dão uma ideia mais precisa dos locais reais.

Em comunicado, a TMN explica que será, por exemplo, possível "ligar ou enviar SMS a partir da própria aplicação, para reservar bilhetes para um concerto ou garantir uma mesa num restaurante".

Em breve ficarão disponíveis mais serviços associados à aplicação. Uma das novidades previstas explora a área da publicidade personalizada e traduz-se em fornecer informação atualizada sobre as novidades de uma marca, quando o utilizador está junto à loja.

A aplicação permite ainda a partilha de localização, favoritos e percursos através do Facebook e também faz o cálculo de itinerários, fornecendo informação associada, como notificações de velocidade, identificação de radares, trânsito ou meteorologia.

O TMN Drive fica disponível em 35 línguas. Para já, apenas para Android. Em breve, asseguram as empresas, ficará também disponível uma versão para iOS e Bada.

O download da TMN Drive pode ser feito a partir do Android Market. A aplicação é gratuita e está disponível para os clientes de qualquer rede móvel.

Os clientes da TMN com tarifários de Internet no telemóvel podem fazer o download gratuito da aplicação através dos mais de 1600 hotspots WifiPT.

Imagem Postada

#9 kokruxt

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 331 posts

Postado 14 Dezembro 2011 - 15:57

Pois não deu Kill Me. :thumbdown:

Será que apagando a aplicação Market, e voltando a instalar, ficaria bom? Agora diz-me que a aplicação não é compativel. :rofl:

Deixa la ver qual será a proxima

Editado por kokruxt, 14 Dezembro 2011 - 17:14.

#10 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts

Postado 14 Dezembro 2011 - 17:12

Só testando :P

Imagem Postada

#11 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 632 posts

Postado 14 Dezembro 2011 - 19:24

kokruxt tenta através do site do market na net, não através do teu android. Vai ao site e na tua conta tenta atualizar isso...

#12 kokruxt

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 331 posts

Postado 15 Dezembro 2011 - 00:08

kokruxt tenta através do site do market na net, não através do teu android. Vai ao site e na tua conta tenta atualizar isso...

Normalmente acedo ao market através do site... =(

#13 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 632 posts

Postado 15 Dezembro 2011 - 00:37

Normalmente acedo ao market através do site... =(

Eu disse isso porque acedo atraves do telele...

#14 kokruxt

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 331 posts

Postado 15 Dezembro 2011 - 08:39

:icon_cheesygrin:

Acho que o melhor mesmo é começar a pensar em trocar de mobile, este arrasta-se em tudo, pode ser que o Pai Natal me traga um.

#15 Kill Me

• Administrador

• 7115 posts

Postado 23 Dezembro 2011 - 13:50

TMN Drive liderou tabela de downloads no Android Market

A TMN Drive ascendeu à posição de aplicação móvel mais descarregada no Android Market na primeira semana em que ficou disponível. Lançada no âmbito de uma parceria entre a TMN e a NDrive, a aplicação permite ter acesso a mapas de Portugal (continente e regiões autónomas) de forma gratuita.

Na altura em que o TeK escreve a notícia, a app já passou para o segundo lugar na tabela das aplicações gratuitas mais descarregadas na loja de aplicações associada ao sistema operativo móvel Android. À frente está uma aplicação que leva o Facebook para o Android.

É ainda possível constatar pelos dados disponíveis na loja, que a TMN Drive está bem cotada entre os utilizadores que já experimentaram a aplicação, com 273 votos, dos quais 231 atribuem a cotação máxima ao produto.

A TMN Drive oferece mapas e informação turística, cultural ou gastronómica para todo o país. Os dados ficam disponíveis de forma sincronizada com a localização do utilizador a cada momento e estão acessíveis em 35 idiomas.

A partir da aplicação o utilizador poderá ainda reservar bilhetes para um concerto ou uma mesa num restaurante, através de um SMS, ou receber informações publicitárias de uma marca ao passar pela loja, possibilidade que ficará disponível em breve, de acordo com a TMN.

Recorde-se que quando anunciou a aplicação a TMN já tinha referido que esta ficará disponível em breve também para iOS (que alimenta o iPhone e o iPad), bem como para Bada, o sistema operativo móvel da Samsung.

Imagem Postada

#16 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 230 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Nokia N97
  • Rede: Vodafone

Postado 24 Dezembro 2011 - 15:23

É boa! Só é pena que a aplicação seja grandita e tenha de ser instalada na memória do telefone. Já não me sobra muita, infelizmente... :13:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)