Ir para conteúdo

Foto

Optimus kids não premite enviar saldo no serviço crava

• Please log in to reply
7 respostas neste tópico

#1 Warez

• Fundador

• 1465 posts
  • Localidade:Cascais
  • Rede: TMN

Postado 04 Janeiro 2012 - 20:21

Viva!

Quero partilhar o meu descontentamento com o seguinte caso que Optimus esta a fazer cmg, e para todos aqueles que têm o tarifário Optimus kids e querem transferir o saldo que têm acumulado no cartão.

Ontem tentei enviar pela primeira vez saldo através do serviço crava do meu Optimus kids mas sem sucesso pq o serviço esta barrado para enviar saldo para outro numeros Optimus.

Contactei via e-mail a Optimus para o sucedido, e a indicação que me deram é que o envio de saldo não é permitido no Optimus kids.

Agora pergunto, a onde é que isso esta escrito?
No link do serviço crava não menciona a excepção a utilização deste serviço como podem constar no link abaixo:
http://www.optimus.p...cos/Crava/OQUEE

No link que que fala do tarifário Optimus kids também não fala nada da limitação do serviço crava.
http://www.optimus.p...lhe/Optimuskids

Confrontei com estes dados, mas ate agora ainda não obtive uma resposta.
:\

#2 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 05 Janeiro 2012 - 08:45

Faz este mês 1 ano que o Operador português totalmente isento de medidas úteis e serviços alterou o tarifário rede4/POP de 60+10 para 60+60 sem avisar os clientes conforme a lei. O Warez acha que eles ligam ao que está ou não está escrito nas condições? Eles fazem e desfazem como bem entendem e pronto. Também depende na direcção em que está o vento nesse dia.

Sent from my MacBook Pro

#3 TFP

• Colaborador

• 1762 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 05 Janeiro 2012 - 11:51

Isso é totalmente falso. O Kids não está, nem nunca esteve, bloqueado no Crava... estes assistentes deixam a desejar.

E querem saber o mais ridículo? É que essas ofertas desapareceram completamente do site, mas em loja ainda estão disponíveis o Boomerang Total, o Grupo, o 93 e o Kids, para além de tudo o resto... Confirmado na loja "Setúbal2" (pelo menos é assim que a chamam) da Optimus, é a da Luisa Tody se tiverem dúvidas.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#4 Warez

• Fundador

• 1465 posts

Postado 05 Janeiro 2012 - 14:32

Continuo aguardar uma resposta da Optimus. Estou a ver que vou ter que enviar um mail para a provedoria da sonae. :thumbdown:

#5 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 05 Janeiro 2012 - 16:13

Totalmente falso, Ze2000.
Os clientes Rede4 foram informados dessa alteração atempadamente. Estivesse mais atento.
Eu já saí da Rede4, não por ter algo contra eles, mas por me ficar mais barato extravaganza.

#6 CatiaR

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: san francisco

Postado 29 Janeiro 2012 - 22:27

Boas!

Em relação ao tema é totalmente falso. O Kids permite o serviço de Crava tal como a informaçao prestada no link http://www.optimus.p...s/Kids/Servicos , mas os tarifarios Tag, Livre, Smart, Home e Kanguru e nao podem receber transferencias de saldo. Será o caso?
Sem duvida que foi um lapso do assistente essa mesma informação.

#7 TFP

• Colaborador

• 1762 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 29 Janeiro 2012 - 23:43

Bem vinda CatiaR, esperamos que goste da estadia :)

Relativamente ao tema, realmente é algo que está errado e um lapso do assistente. Não sabia que o Livre não podia receber transferências de saldo... ou é só fora do prazo?

:)

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#8 Warez

• Fundador

• 1465 posts

Postado 30 Janeiro 2012 - 02:56

Boas!

Em relação ao tema é totalmente falso. O Kids permite o serviço de Crava tal como a informaçao prestada no link http://www.optimus.p...s/Kids/Servicos , mas os tarifarios Tag, Livre, Smart, Home e Kanguru e nao podem receber transferencias de saldo. Será o caso?
Sem duvida que foi um lapso do assistente essa mesma informação.

Deixo aqui um print das respostas enviadas para o meu e-mail.

Arquivo anexado  mail1.png   33,73K   17 DownloadsArquivo anexado  mail2.png   17,37K   24 DownloadsArquivo anexado  mail3.png   28,71K   17 Downloads

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)