Tarifários Online descontinuados?
Criado por TFP, 22 Jan 2012 11:45
10 respostas neste tópico
Postado 22 Janeiro 2012 - 11:45
Estava a tentar criar um tarifário (só naquela) no simulador de tarifários Online da Vodafone, quando ele não me aceita as opções que escolhi. Testei mais a fundo e ele não permite a adesão a NENHUMA opção de todas as que lá estão. Vocês criam o tarifário, escolhem "Selecionar" e depois não acontece nada, voltam à página de escolha de tarifas.
Poderão eles ter descontinuado os tarifários Online??
Testei com as versões mais recentes, Google Chrome e Mozilla Firefox 8, e não dá em nenhum dos dois... (!)
Poderão eles ter descontinuado os tarifários Online??
Testei com as versões mais recentes, Google Chrome e Mozilla Firefox 8, e não dá em nenhum dos dois... (!)
Postado 22 Janeiro 2012 - 14:21
O site da vodafone deve de estar em manutenção...
ontem, nao sei bem a que horas tentei fazer login, na area de clientes e não deu...Nem entrando directamente pelo site do Vodafonedirecto, que sempre é + soft...
Hoje tentei novamente, mesmo agorinha e tambem nao deu!!!
Tambem a parte de criação dos tarifarios on-line deve tar off-line!
Parece-me que vêm ai uma bombinha... e não é de mau cheiro..,
Refiro-me a algo tipo isto...
ai, ai, ai... volta Telecel, Volta, volta....
ontem, nao sei bem a que horas tentei fazer login, na area de clientes e não deu...Nem entrando directamente pelo site do Vodafonedirecto, que sempre é + soft...
Hoje tentei novamente, mesmo agorinha e tambem nao deu!!!
Tambem a parte de criação dos tarifarios on-line deve tar off-line!
Parece-me que vêm ai uma bombinha... e não é de mau cheiro..,
Refiro-me a algo tipo isto...
ai, ai, ai... volta Telecel, Volta, volta....

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Postado 22 Janeiro 2012 - 20:28
Talvez seja por isto:
Vodafone Sinal Max
Activação
Para que a activação fique completa, deve fornecer a lista de utilizadores que irão efectuar/receber chamadas através do Vodafone Sinal Max, bem como a morada, na qual o equipamento será utilizado.
A lista de contactos poderá ser alterada sempre que necessário numa loja vodafone ou através do 16912, ou acedendo ao My Vodafone (disponível em breve).
Andam a atualizar.
Vodafone Sinal Max
Activação
Para que a activação fique completa, deve fornecer a lista de utilizadores que irão efectuar/receber chamadas através do Vodafone Sinal Max, bem como a morada, na qual o equipamento será utilizado.
A lista de contactos poderá ser alterada sempre que necessário numa loja vodafone ou através do 16912, ou acedendo ao My Vodafone (disponível em breve).
Andam a atualizar.
Sent from my MacBook Pro
Postado 19 Março 2012 - 19:06
Tarifários Online disponiveis, mas..
(Serviço disponível entre as 10H00 e as 22H00)
http://pesquisa.voda...te=Particulares
(Serviço disponível entre as 10H00 e as 22H00)
http://pesquisa.voda...te=Particulares

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)