Ir para conteúdo

Foto

Promoção PT Card

• Please log in to reply
15 respostas neste tópico

#1 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 21 Fevereiro 2012 - 12:49

Parcerias tem destas coisas... Depois do tmn U122 a 24,90 €, eis que aparece isto:

http://voucher.sapo....igns/detail/356

Meus caros, é de aproveitar. Até às 24h de amanhã, têm 40 euros em chamadas por apenas 10 euros e a tarifas muitíssimo competitivas:

0,07 € para todas as redes móveis
0,04 € para toda a rede fixa

Além disso, usufruem de 15 dias com chamadas à borla e ilimitadas para toda a rede fixa!

Podem usar o crédito de 40 € nas chamadas que quiserem, seja para Portugal ou para o estrangeiro. Tem é uma validade de 6 meses para este crédito específico (todos os futuros carregamentos que façam não tem validade).

Ficam ainda com um cartão da PT que tem tarifas excelentes para usarem sempre que tenham um fixo à mão, vitalício e sempre que quiserem é só carregar no Multibanco.

Podem usar o cartão em qualquer cabine telefónica PT ou até no vosso telefone fixo da PT/SAPO/MEO, ligando o 882 201 882.

Excelente ;)

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#2 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --
  • Rede: Optimus

Postado 21 Fevereiro 2012 - 13:15

atenção que os 40€ tem que ser gastos em 6 meses...

Façam contas, pois as letras miudinhas enganam... eu ja ia comprar, mas como uso pouco o telefone fixo ca de casa, em 6 meses nao gasto os 40€

:)

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#3 Sandras

• Membro

• PipPip
  • 159 posts
  • Rede: UZO

Postado 21 Fevereiro 2012 - 15:21

Por 10euros, podes usar até 40euros. Mesmo que só gastes os 20euros em 6 meses, já estás a ganhar algo.

Editado por Sandras, 21 Fevereiro 2012 - 15:26.

#4 MacGyveR

• Administrador

• 2993 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 21 Fevereiro 2012 - 15:22

atenção que os 40€ tem que ser gastos em 6 meses...

Façam contas, pois as letras miudinhas enganam... eu ja ia comprar, mas como uso pouco o telefone fixo ca de casa, em 6 meses nao gasto os 40€

:)

Cá em casa, apesar de ter obrigatoriedade em ter telefone fixo (c/assinatura) por causa da internet, quando é para fazer chamadas para fixo, utiliza-se sempre o telefone que está ligado ao Voip do sapo... meti-o ligado ao telefone s/fios, e toca a andar!!!

De inicio foi estranho, algumas pessoas atenderem (as que tinham id de chamada), pois não sabiam muito bem donde vinha a chamada +351 30 2xx xxxx
Mas agora ja sabem... lol

E olha que algumas conversas são estilo meia hora!

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#5 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 21 Fevereiro 2012 - 15:29

Cá em casa, apesar de ter obrigatoriedade em ter telefone fixo (c/assinatura) por causa da internet, quando é para fazer chamadas para fixo, utiliza-se sempre o telefone que está ligado ao Voip do sapo... meti-o ligado ao telefone s/fios, e toca a andar!!!

De inicio foi estranho, algumas pessoas atenderem (as que tinham id de chamada), pois não sabiam muito bem donde vinha a chamada +351 30 2xx xxxx
Mas agora ja sabem... lol

E olha que algumas conversas são estilo meia hora!

Ora bem. Eu também tenho cá Sapo, e há realmente essas duas linhas, VoIP do Sapo com chamadas ilimitadas 24h/dia para qualquer fixo e há a linha 265 que é noites e fins de semana. Adivinha qual é que em casa se usa e qual é que eu uso? :P

Não sei é como associar o VoIP do Sapo a um telefone desses... e pelo router não dá porque o que temos cá é um ZyXEL daqueles que só tem porta ethernet e porta telefone, 1 de cada...

Editado por TFP, 21 Fevereiro 2012 - 15:29.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#6 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 21 Fevereiro 2012 - 21:19

Ora bem. Eu também tenho cá Sapo, e há realmente essas duas linhas, VoIP do Sapo com chamadas ilimitadas 24h/dia para qualquer fixo e há a linha 265 que é noites e fins de semana. Adivinha qual é que em casa se usa e qual é que eu uso? :P

Não sei é como associar o VoIP do Sapo a um telefone desses... e pelo router não dá porque o que temos cá é um ZyXEL daqueles que só tem porta ethernet e porta telefone, 1 de cada...

compensa ter um router com voip, tenho um D-link dva-g3170i/pt e um telefone normal ligado a ele, e aproveito bem o voip do sapo, e com o mesmo numero voip no telemóvel com o programa CSipSimple.

Sent from my MacBook Pro

#7 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 508 posts

Postado 21 Fevereiro 2012 - 22:25

Parcerias tem destas coisas... Depois do tmn U122 a 24,90 €, eis que aparece isto:

http://voucher.sapo....igns/detail/356

Meus caros, é de aproveitar. Até às 24h de amanhã, têm 40 euros em chamadas por apenas 10 euros e a tarifas muitíssimo competitivas:

0,07 € para todas as redes móveis
0,04 € para toda a rede fixa

Além disso, usufruem de 15 dias com chamadas à borla e ilimitadas para toda a rede fixa!

Podem usar o crédito de 40 € nas chamadas que quiserem, seja para Portugal ou para o estrangeiro. Tem é uma validade de 6 meses para este crédito específico (todos os futuros carregamentos que façam não tem validade).

Ficam ainda com um cartão da PT que tem tarifas excelentes para usarem sempre que tenham um fixo à mão, vitalício e sempre que quiserem é só carregar no Multibanco.

Podem usar o cartão em qualquer cabine telefónica PT ou até no vosso telefone fixo da PT/SAPO/MEO, ligando o 882 201 882.

Excelente ;)

e os preços do minuto será que tao correctos por exemplo telemoveis para moçambique

#8 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --
  • Rede: Optimus

Postado 21 Fevereiro 2012 - 22:26

compensa ter um router com voip, tenho um D-link dva-g3170i/pt e um telefone normal ligado a ele, e aproveito bem o voip do sapo, e com o mesmo numero voip no telemóvel com o programa CSipSimple.

Eu por acaso também tenho instalado o CSimSimple... Sempre da para ter chamadas gratis para a rede fixa.
Ja agora, conseguiste configurar para em vez de aparecer o numero voip, ao ligares, aparecer, por exemplo o teu numero fixo/telemóvel? o programa tem essa opção mas ja la coloquei o meu numero de telemóvel, mas continua a aparecer o numero voip... :-/

Abraço

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#9 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 508 posts

Postado 21 Fevereiro 2012 - 22:46

para telemoveis sao 7cent mas na pratica fica em 1,75cent para todas as redes visto estarmos a pagar 25% do preço

#10 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 21 Fevereiro 2012 - 22:56

Sim, Nadir, estão totalmente corretos, a tabela tem os preços em vigor e anda sempre atualizada ;)

Bom, então se calhar a solução passa por arranjar um router VoIP.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#11 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 508 posts

Postado 21 Fevereiro 2012 - 23:01

Sim, Nadir, estão totalmente corretos, a tabela tem os preços em vigor e anda sempre atualizada ;)

bem vou entao comprar 3 cartoes.

#12 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 22 Fevereiro 2012 - 09:42

Eu por acaso também tenho instalado o CSimSimple... Sempre da para ter chamadas gratis para a rede fixa.
Ja agora, conseguiste configurar para em vez de aparecer o numero voip, ao ligares, aparecer, por exemplo o teu numero fixo/telemóvel? o programa tem essa opção mas ja la coloquei o meu numero de telemóvel, mas continua a aparecer o numero voip... :-/

Abraço

Também já tentei e não resultou. O caller id enviado é feito no servidor voip do sapo e não no telemóvel.

Sent from my MacBook Pro

#13 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 508 posts

Postado 22 Fevereiro 2012 - 15:14

Nao,estas enganado comprei 2 cartoes, o voucher diz para ser utilizado ate 31 de agosto,ora nas condiçoes dizem 6 meses para activar e 6 meses para gastar,agora assim tao me a dar a ideia que sao 6 meses a contar de agora e pronto.
Os preços nao estao actualizados ali diz 7 cent minutos para redes moveis,ja testei e sao 8cent para redes moveis,se aqui existe erro leva me a querer que toda a tabela esta desactualizada.

#14 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 22 Fevereiro 2012 - 16:39

Hmmm... o que lá diz é 7,09 cent. por minuto...

Bem, mas se a PT não tem as próprias tabelas atualizadas, quem as terá?

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#15 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 508 posts

Postado 22 Fevereiro 2012 - 17:04

Hmmm... o que lá diz é 7,09 cent. por minuto...

Bem, mas se a PT não tem as próprias tabelas atualizadas, quem as terá?

pois mas deviam,lg se sao 7,09 para uma chamada de segundos deveria ser taxado 7cent,fora isso fiz outras chamadas de minutos e sempre contados,e sempre foram 8cent minuto,que belo arredondamento de 7,09 para 8 lol,
Yah de facto é incompentecia deles,deveriam actualizar a tabela.

#16 TFP

• Colaborador

• 1758 posts

Postado 22 Fevereiro 2012 - 17:34

Sim, deviam... e nem sei de onde vêm os 8 cent. porque mesmo com arredondamento não deve dar os 8 cent...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)