Erro no conteúdo do sms
Criado por Fernanda Souza, 22 Fev 2012 03:07
12 respostas neste tópico
Postado 22 Fevereiro 2012 - 03:07
Como explicar eu mandar um sms pra um celular com um conteúdo e o sms que chegar no celular da pessoa ter um conteúdo diferente, mas com o final do sms igual ao que eu realmente envei? Pode ter alguma coisa a ver com o fato de que a sms realmente enviada continha numero e o sinal "#"? Por favor, me ajudem. Isso tá causando uma confusão horrível pra mim.
Postado 22 Fevereiro 2012 - 14:14
Olá Fernanda, só testando, tente enviar sem símbolos especiais e ver se chega corretamente..
Editado por TFP, 22 Fevereiro 2012 - 14:53.
É uma senhora, Kill Me :P

Postado 22 Fevereiro 2012 - 14:25
Eu reenviei o sms e chegou com o conteúdo correto. Não consigo encontrar explicação pra esse erro! Não sei o que faço pra provar que não escrevi aqueles absurdos. Esta salvo no meu aparelho o sms correto e salvo no aparelho do destinatario o sms com os absurdos escritos. Eles dizem que não tem como haver clonagem e que não podem ter acesso ao conteúdo dos sms pra comprovar nada. Por favor, alguém me ajuda.
Postado 22 Fevereiro 2012 - 14:30
Clonagem não sei, mas existiam (e suponho que continuem a existir) serviços online que permitem o envio de sms's com nº de origem à escolha...

Postado 22 Fevereiro 2012 - 14:35
O sms continha mais de 160 caracteres e o conteúdo dos primeiros 160 caracteres foi totalmente alterado. Ou seja, o sms foi quebrado em dois e a primeira parte tá com conteúdo totalmente errôneo e a segunda parte do sms está fidedigno ao que eu escrevi!! Como explicar?
Postado 22 Fevereiro 2012 - 15:05
Cacilda! Será q não tem como provar isso??? Já liguei pra operadora e eles dizem que não têm como ter acesso a essas informações, nem que eu entre com uma ação judicial... A merda é que eu simplesmente ficarei num prejuízo absurdo por causa desse mal entendido. E entendo perfeitamente o destinatario que recebeu várias ofensas e ficou achando que eu tinha surtado! O sms está no celular dele com o conteúdo absurdo proveniente do meu numero!
Postado 22 Fevereiro 2012 - 15:12
Pois, se o conteúdo, foi substituído por ofensas está claro que foi uma ação intencial de alguém, é difícil de acreditar que tenha sido algum "erro"...
Para provar, muito difícil realmente, tem de explicar ao destinatário o sucedido e esperar que ele entenda.
Para provar, muito difícil realmente, tem de explicar ao destinatário o sucedido e esperar que ele entenda.

Postado 22 Fevereiro 2012 - 16:24
Q cagada!!
Postado 22 Fevereiro 2012 - 16:31
É complicado é, mas nestes casos não há muito que se possa fazer, infelizmente. Já fui vítima de uma situação dessas, sei quão chato é. O que lhe posso aconselhar é a ter calma e tentar fazer-se entender, nada mais...
Entretanto, seja bem vinda a este fórum.
Entretanto, seja bem vinda a este fórum.
Postado 22 Fevereiro 2012 - 20:44
Obrigada pela ajuda! =)
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)