Ir para conteúdo

Foto

Palhaçada no vodafone Directo

• Please log in to reply
5 respostas neste tópico

#1 MacGyveR

• Administrador

• 2993 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 24 Fevereiro 2012 - 20:40

Ora bem,

quase todos nos aproveitamos aquelas ofertas de cartões que os operadores as vezes nos "dão",
e alguns deles ate vêm com bonus nos primeiros carregamentos,
ou como aconteceu ja anteriormente, dão 10% do valor carregado dos 6 primeiros meses...

So não aproveita quemnao quer... ou quem esteja BEM com o seu tarifário!

Ora bem, utilizei um desses cartões para a minha cota, e ao activa-lo saldo ZERO, como era de se eperar!
Mas... nao gerou bonus aquando do 1º carregamento!

Obviamente como a chamada pro apoio de clientes é paga, nao liguei, até porque 40 e poucos centimus por minuto é obra!

Mandei (depois de almoço) um mail para os gajos...mas... so agora me chegou a reposta!

Estimado Cliente,

De forma a assegurar melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta, agradecemos que reenvie a sua questão através do seguinte formulário.
Para minimizar o incómodo, sugerimos que copie o texto que nos enviou para a caixa de texto do referido formulário, bastando colocar o seu e-mail e nº de Telefone. Caso necessite de uma resposta imediata, por favor contacte-nos por telefone através do 16911 da rede Vodafone (tarifa aplicável), disponível todos os dias, das 08h às 24h.

Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza um conjunto alargado de informação no seu site, nomeadamente no canal 'Apoio a Clientes' em https://ajuda.vodafone.pt/

Este é um e-mail gerado automaticamente. Por favor não responda para este endereço.

fiquei... de boca aberta!!!
Ai agora é assim??

sim Sr.... inovam bem.... passam de cavalo para burro!!!

Ao menos que incluissem o link, que vi a descobrir é este
https://ajuda.vodafo...rms/directo.jsp

Ora, se no vodafone directo é assim,
qualquer dia, se é que não é já, no vodafone normal, vira igual...

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#2 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 24 Fevereiro 2012 - 20:44

Já não é esse bónus, mas 5 € nos 2 ou 3 primeiros carregamentos... e não, não andam a dar o bónus, foi o meu pai carregou 10 € e nada de bónus! grrrr

EDIT: Já no novo cartão 91 que mandei vir, foi 9,90 € com 5 € de saldo, faz-se um carregamento de 10 € e nada de bónus, quando em princípio deveria ter esse bónus...

EDIT 2: Agora é assim sim, sempre que metes uma situação no fórum da Vodafone ou no Facebook pedem-te para usar um formulário e só respondem praí 2 semanas depois...

Editado por TFP, 24 Fevereiro 2012 - 20:46.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#3 MacGyveR

• Administrador

• 2993 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 25 Fevereiro 2012 - 15:21

Já não é esse bónus, mas 5 € nos 2 ou 3 primeiros carregamentos... e não, não andam a dar o bónus, foi o meu pai carregou 10 € e nada de bónus! grrrr

EDIT: Já no novo cartão 91 que mandei vir, foi 9,90 € com 5 € de saldo, faz-se um carregamento de 10 € e nada de bónus, quando em princípio deveria ter esse bónus...

EDIT 2: Agora é assim sim, sempre que metes uma situação no fórum da Vodafone ou no Facebook pedem-te para usar um formulário e só respondem praí 2 semanas depois...

Boa, parece que caminhamos p'ro abismo... andam a cortar em algo!!!

Sim, sei que os 10% de bonus era dantes.
Agora so dão 10 euros... Saldo Zero + Bonus de 5 nos 2 primeiros carregamentos!

Tou a ver que lá para 6a feira devem de ler o mail, e voltam a pedir alguns dados, pra "engonhar"!

EDIT: Eles que demorem muito,que assim que la tiver o bonus e saldo (como nao da pra transferir pra outro 91), que mudo pra vita 91, e peço logo a portabilidade pra uzo.. = 50€ !!!
é que o cartão tem um nº porreiro!!! :)

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#4 TFP

• Colaborador

• 1758 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7

Postado 25 Fevereiro 2012 - 15:34

Segundo o 16911, e da última vez que me informei, o primeiro carregamento tinha de ser de 15 € para atribuir esse espetacular bónus de 5 €... -.- Melhor: se tiveres feito um carregamento e não te tenha sido atribuído o bónus, só te resta um bónus de 5 €!

Fizeste bem em ter enviado o e-mail, no 16911 só para saber informações desta situação paparam-me 1,30 € e qualquer coisa pela chamada...

Enviaste o nº telemóvel e o PIN? Se enviaste não deve haver problema, senão, acho que eles vão pedir isso...

Quando às mudanças... faz como eu :D Segues as dicas que dei num tópico de escolha de números no Vodafone/Yorn, escolhes um bem fácil de memorizar e bem sumarento, eles tiram-te 5,32 € e depoís é só portar, ficas com um número todo XPTO ;)

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#5 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 608 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 25 Fevereiro 2012 - 16:39

Para uma resposta mais rapida devem sempre enviar o pin original do cartão na mensagem, Se acham que 15 € é muito para receber 5 €, em 2005 era 20 €. Por acaso o meu tambem tem um nº porreiro, começa por 9, 1's e 7's por o meio e acabo por um 0 :-)

Sent from my MacBook Pro

#6 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic

Postado 06 Março 2012 - 15:26

atendimento está cada vez pior... em todo o lado :S

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)