Desde ja peco desculpas a estar a escrever sem acentos, estou com Linux em Ingles no portatil.
Verifico que o GSMHouse tem conta no Twitter mas que a mesma nao possui actualizacoes. Nao havera maneira de carregarem para la os RSS das seccoes do Forum, assim quem tem Twitter como e o meu caso verifica sempre os novos topicos, assim como quem e cliente TAG pode receber as actualizacoes gratuitamente por mensagem escrita.
Na minha conta de Twitter sigo alguns Foruns e quase todos possuem esta funcionalidade de promoverem os conteudos por la.
Twitter GSMHouse
Criado por
Guest_Quimera_*
, 10 Mar 2012 14:19
6 respostas neste tópico
Guest_Quimera_*
Postado 10 Março 2012 - 14:19
Guest_Quimera_*
Postado 14 Março 2012 - 20:48
Boas, penso que não exista, infelizmente... So inserindo manualmente os conteúdos.
A conta já existe e os conteúdos são passados para lá de forma automática usando aplicações para isso. Basta ver alguns perfis para verificar que muitos fazem isso.
Postado 14 Março 2012 - 23:45
Sim, efectivamente temos conta que foi mais para assegurar o nome de registo...
É uma boa ideia, mas terei ainda de verificar como fazer essa exportação, em breve darei noticias.
É uma boa ideia, mas terei ainda de verificar como fazer essa exportação, em breve darei noticias.

Postado 19 Março 2012 - 15:22
Informo, que a nossa conta no Twitter, passará a ser atualizada em conjunto com o facebook 
Entretanto foi enviado um e-mail a todos os nossos membros a referir isso mesmo.
https://twitter.com/#!/GSMHouse_Net
Cumps
Entretanto foi enviado um e-mail a todos os nossos membros a referir isso mesmo.
https://twitter.com/#!/GSMHouse_Net
Cumps

Guest_Quimera_*
Postado 19 Março 2012 - 16:08
Ja tinha verificado a pouco que no Twitter ja estava a aparecer os artigos colocados hoje. Ou seja apareceu-me o que publiquei de manha.
Postado 19 Março 2012 - 17:51
Para já, e como o facebbok ainda estão a ser colocados manualmente, enquanto não ficar automatizado, vai-se colocando manualmente que também não custa nada, já que o próprio fórum tem a ferramenta de partilha no twitter

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)