Ir para conteúdo

Nova Área Clientes

• Please log in to reply
13 respostas neste tópico

#1 Guest_Quimera_*

Postado 10 Março 2012 - 17:31

Imagem Postada

Nova Área Clientes

A Área de Clientes da Optimus (anterior Gestão de Conta) foi renovada com o objectivo de se aproximar mais das suas necessidades.

Na nova área poderá gerir todas as suas contas Optimus (Móvel; Kanguru; Home e Empresas), através de um único login. Com uma nova imagem e um formato de navegação mais simples e intuitivo, poderá realizar todas as operações que necessita para gerir a(s) sua(s) conta(s), em qualquer lado e com total autonomia.

Responda às nossas questões e ganhe smartphones Optimus e um iPad pronto a navegar!

Consulte a página do passatempo e participe.

Aceda à nova área de Clientes aqui.

#2 Guest_Quimera_*

Postado 10 Março 2012 - 17:33

Infelizmente a nível das comunicações continuam a não apresentar o custo nas facturas e nos detalhes on-line.

Editado por Quimera, 10 Março 2012 - 17:34.

#3 TFP

• Colaborador

• 1772 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 10 Março 2012 - 17:50

Realmente...

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#4 MacGyveR

• Administrador

• 3006 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 11 Março 2012 - 01:35

Por acaso à 1 ou 2 dias também passei pelo site deles e viu esse banner.

A ver vamos no que é que de lá sai...
Palmita-me que será 1 imitação barata ao portal PT... :(

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#5 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 11 Março 2012 - 02:04

Infelizmente a nível das comunicações continuam a não apresentar o custo nas facturas e nos detalhes on-line.

Exacto, mas não acredito que seja esquecimento ou incompetência, mas mesmo política interna não mostrar esses detalhes...

Imagem Postada

#6 Guest_Quimera_*

Postado 11 Março 2012 - 09:46

Exacto, mas não acredito que seja esquecimento ou incompetência, mas mesmo política interna não mostrar esses detalhes...

Uma politica muito pouco transparente para o cliente e apenas vantajosa para a Optimus. A tmn e a Vodafone já presentam os custos no final de uma chamada ou na factura detalhada desde 2000/2001.

Com esta politica da optimus se um cliente for mal taxado como é que dá conta? Não dá simplesmente. A resposta da optimus é que o cliente é sempre bem taxado, mas qualquer pessoa que trabalhe na área das TI sabe bem que os sistemas não são perfeitos e depois se o cliente mais atento detecta que foi mal taxado imagino a "guerra" que deve ser para provar que realmente foi mal taxado, visto o cliente não ter um meio de prova para o mesmo. Já nem falo no facto do longo tempo em que as facturas são emitidas.

Se há coisa mais absurda é contactares o Apoio ao Cliente num caso destes e dizerem possivelmente para consultares o extracto, mas o que é que podes consultar se não está descriminado com o custo.

Apenas dou exemplos como cliente optimus desde 2000 em que já fiquei a "arder" por várias vezes por más taxações há uns anos em que a Optimus não assumuiu o erro e não foi só uma vez. O mesmo já se passou comigo com a tmn e a vodafone, mas ao menos consultando os consumos deu para reclamar, mesmo quando indicavam o contrário.

Apenas considero que em 2012 a Optimus poderia já ser um pouco mais transparente neste tipo de serviço.

#7 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 616 posts
  • Telemóvel: LG T375
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 11 Março 2012 - 12:09

"é que o cliente é sempre bem taxado" só se for agora porque quando era cliente optimus houve uma ocasião onde fui taxado simplesmente por dar um toque, chamada não foi atendida nem voicemail, foi um toque e desligar. Depois de reclamar devolveram o valor. Na optimus convém saber sempre o saldo que tem e verificar sempre depois de uma chamada ou toque :closedeyes:

Sent from my MacBook Pro

#8 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 11 Março 2012 - 14:55

A mim, também já me aconteceu muitas vezes ouvir a mensagem de voicemail e desligar logo de seguida e cobrarem-me a chamada, de facto cobraram-me quase todas as vezes de quando ouvi a mensagem de voicemail...

A desculpa deles é que demorei mais de 3 segundos a terminar a chamada, no entanto terminei sempre a chamada no 1º segundo, e desde o trabalho e a espera/desculpas que deram desde a 1ª reclamação(embora me devolvessem os € 'excepcionalmente'), desisti das seguintes e assumi perdas...

Algo anda mal neste aspecto.

Imagem Postada

#9 TFP

• Colaborador

• 1772 posts

Postado 11 Março 2012 - 16:48

Curiosamente nunca tive problemas desses em nenhuma das 3 operadoras. Mas tem que ver com as próprias definições de desvios que elas metem lá - no My Vodafone dá para alterá-los, por exemplo, e impedir que vá para o Voicemail. Mas é a única operadora que eu tenho conhecimento que faça isto...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#10 bairro

• Iniciado

• Pip
  • 22 posts
  • Rede: TMN

Postado 12 Março 2012 - 11:08

Nova área é uma treta...

Pelo que parece fiquei sem login, já reclamei por email para optimus mas ainda n obtive resposta.

Pior area de cliente de sempre!!! incrivel como é tão má!
não dá para ver nada de jeito!
então se forem clientes empresariais esqueçam!!

É absurdo não existir uma opção para consultar globalmente os saldos dos cartões da conta empresarial, a unica maneira é ver 1 a 1.

Optimus de longe a pior operadora que está a operar em Portugal, pelo menos no que toca em apoio ao cliente.

#11 sarumann

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 892 posts
  • Telemóvel: Samsung Galaxy SIII

Postado 12 Março 2012 - 12:17

Nova área é uma treta...

Pelo que parece fiquei sem login, já reclamei por email para optimus mas ainda n obtive resposta.

Pior area de cliente de sempre!!! incrivel como é tão má!
não dá para ver nada de jeito!
então se forem clientes empresariais esqueçam!!

É absurdo não existir uma opção para consultar globalmente os saldos dos cartões da conta empresarial, a unica maneira é ver 1 a 1.

Optimus de longe a pior operadora que está a operar em Portugal, pelo menos no que toca em apoio ao cliente.

Eu tive que "voltar" a registar e não tive problemas nenhuns e até achei bastante fácil.... agora com um único log in consigo ver o kanguru e o telemóvel....
A meu ver está bastante interessante esta nova área de cliente!
Dá para visualizar tudo com bastante facilidade....

#12 zunta

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 647 posts

Postado 12 Março 2012 - 12:53

Não se alguém reparou mas no mês passado deixaram de enviar a sms que nos convidava a visitar o portal optimus de cada vez que a internet era renovada automaticamente, não é que lá estivesse nada útil mas era a indicação de que tinha sido cobrada a net. Agora para se saber quando começa tem que se ligar para lá e amavelmente somos informados da data de renovação, depois é só fazer uma cruzinha no calendário semana a semana e já sabemos:) sem incomodar os senhores e pagar 0,20 no caso de chamada.

No meu caso que já tinha net há mais de 2 anos e muitas vezes nem usava o plafond, cancelei agora só activo quando preciso assim nunca me perco.

#13 Guest_Quimera_*

Postado 23 Março 2012 - 11:54

Optimus renova área de clientes online

A Optimus renovou a Área de Clientes do seu site e permite agora que os utilizadores possam aceder a todas as suas contas - móvel, Kanguru, Home e Empresas - a partir de um único login.

Tendo como mote o claim "Mais Fácil é Difícil" , a secção apresenta uma nova imagem e formato de navegação "mais simples e intuitivo", onde cada cliente é convidado a realizar todas as operações de que necessita para gerir a sua conta, ou contas, "em qualquer lado e com total autonomia".

Consultar facturas e detalhe de comunicações; aderir à factura electrónica e consultar informação para activação do débito directo em conta; gerir tarifários, saldos, consumos e todos os serviços das suas contas, como alertas, internet no telemóvel, email, anti-vírus; ou enviar mensagens escritas e mensagens multimédia são algumas das possibilidades oferecidas com a renovação da área de clientes online da Optimus.

Prevê-se que ao longo de 2012 as contas Clix também sejam integradas na nova Área de Clientes.

A renovação da secção "insere-se na estratégia da Optimus de excelência no Apoio ao Cliente, objectivo que foi internacionalmente reconhecido em 2011, quando a operadora conquistou um lugar entre as três empresas com o Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, nos prémios Contact Center World 2011", refere a operadora em comunicado.

A par deste reconhecimento mundial, em 2011 a Optimus relembra que a qualidade do seu serviço ao cliente foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o primeiro lugar nos APCC Portugal Best Awards – Melhor Serviço ao Cliente.

#14 TFP

• Colaborador

• 1772 posts

Postado 23 Março 2012 - 13:27

Hoje é que o TAG News me disse isto... lol

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)