Ir para conteúdo

Atraso na recepção de mensagens escritas

• Please log in to reply
6 respostas neste tópico

#1 Guest_Quimera_*

Postado 13 Março 2012 - 14:45

Não sei se está a acontecer com mais alguém, mas tenho verificado que as mensagens escritas na última semana levam imenso tempo a chegar aos destinatários, a mim acontece-me por exemplo receber passado horas e às "prestações", recebendo a meio da tarde mensagens escritas enviadas de manhã. Alguns dos meus contactos tem-se queixado exactamente do mesmo.

Outra situação que verifico, pelo menos no Nokia é que muitas das vezes o relatório de entrega indica "falhou", ficando sempre na dúvida se a mensagem realmente chegou ao destino.

#2 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --
  • Rede: Optimus

Postado 13 Março 2012 - 15:33

Não sei se está a acontecer com mais alguém, mas tenho verificado que as mensagens escritas na última semana levam imenso tempo a chegar aos destinatários, a mim acontece-me por exemplo receber passado horas e às "prestações", recebendo a meio da tarde mensagens escritas enviadas de manhã. Alguns dos meus contactos tem-se queixado exactamente do mesmo.

Outra situação que verifico, pelo menos no Nokia é que muitas das vezes o relatório de entrega indica "falhou", ficando sempre na dúvida se a mensagem realmente chegou ao destino.

Eu o atraso das sms não tenho notado, mas por outro lado, o problema dos relatórios é semelhante. o telefone em causa é o htc hd 2, e se as sms não forem entregues a primeira, pr ex, o telemovel estando desligado, assim que for entregue, o relatório não altera... fica sempre como falha.

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#3 TFP

• Colaborador

• 1762 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 13 Março 2012 - 20:16

Por acaso noto isso um pouco... Mas só a enviar para o teu número. Fica pendente e só uns 2 min depois é entregue.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#4 Guest_Quimera_*

Postado 13 Março 2012 - 20:23

Por acaso noto isso um pouco... Mas só a enviar para o teu número. Fica pendente e só uns 2 min depois é entregue.

Deve ser por eu ter um numero Gold. :closedeyes:

#5 TFP

• Colaborador

• 1762 posts

Postado 13 Março 2012 - 21:17

naaah, acho que tem que ver com plataforma do teu cartão... já tive cartões, todos registados na antena que tenho aqui por cima, que uns recebiam SMS mais rápido que outros... com o mesmo equipamento e a horas muito próximas e sem tráfego...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#6 Guest_Quimera_*

Postado 13 Março 2012 - 21:26

naaah, acho que tem que ver com plataforma do teu cartão... já tive cartões, todos registados na antena que tenho aqui por cima, que uns recebiam SMS mais rápido que outros... com o mesmo equipamento e a horas muito próximas e sem tráfego...

A questão é que os sms estão a levar desde minutos até horas e verifico isso mais pela manhã. Já cheguei a receber sms de avisos de contacto 8 horas depois. Há uns meses recebia as sms em duplicado e até em triplicado, agora noto perfeitamente o atraso. Não terá a haver com a plataforma, mas sim com o SMSC que deve ter picos de tráfego, não te esqueças que o serviço de twitter é gratuito e sem limite de sms, o que é certo é que verifico degradação do serviço de sms e não sou o único a queixar-me da minha lista de contactos.

#7 TFP

• Colaborador

• 1762 posts

Postado 13 Março 2012 - 22:13

No meu caso não notei nada. Mas também é verdade que não sou exemplo para ninguém, porque por aqui é quase como se tivesse uma antena só para mim...

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)