Ir para conteúdo

Foto

problemas com sinal

• Please log in to reply
4 respostas neste tópico

#1 vitor penteado

• Iniciado

• Pip
  • 5 posts

Postado 14 Março 2012 - 21:18

ola boa noite alguém me pode dar uma ajuda tenho montado em casa uma antena  para a tdt que e a televes dat hd boss 1495 e tenho um  amplificador e alimentador da fagor  802  quando instalei ficou a funcionar bem 1 mês depois começou a ficar sem sinal a a partir das 17 horas ate a 23 horas  já mudei de emissor mas não adiantou nada moro entre viana do castelo e esposende  mas conheço 3 amigos que tem o mesmo problema mas com equipamentos diferentes  obr.

#2 TFP

• Colaborador

• 1772 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 14 Março 2012 - 21:20

Isso tem que ver com esporádicas que estão a acontecer. Passo a explicar: o sinal está hoje a ir mais longe do que devia, e a "esfumar-se" de onde estava, em forma muuito simplista. Tem que ver com isso, penso eu.

Mas é só hoje ou já ocorre há algu mtempo?

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#3 vitor penteado

• Iniciado

• Pip
  • 5 posts

Postado 14 Março 2012 - 22:27

já acontece a algum tempo.

#4 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 14 Março 2012 - 23:54

Por acaso, nesta zona tambem tenho ouvido queixas de pessoal que por vezes tem cortes breves mas frequentes no sinal...

Já tentaste contactar a PT? Duvido que resolvam o problema, mas pode ser que adiantem alguma coisa sobre possíveis causas ou soluções...

O número gratuito e dedicado para o assunto da TDT é:
800 200 838

cumps

Imagem Postada

#5 Guest_Quimera_*

Postado 15 Março 2012 - 00:35

Experimenta visitar este Blog http://tdt-portugal.blogspot.com/ pode ser que haja lá respostas à situação apresentada.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)