Ir para conteúdo

Foto

Moche tem agora SMS para qualquer rede e net grátis para sempre!

• Please log in to reply
29 respostas neste tópico

#1 TFP

• Colaborador

• 1771 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 16 Março 2012 - 18:55

É verdade meus caros. A TMN anda com uma magnífica promoção que, ou eu estou muito enganado, ou vai roubar clientes à concorrência! :D

Chama-se Moche SUB-25 e oferece 250 SMS gratuitos por mês para qualquer rede móvel e 100 MB gratuitos por mês a utilizar nas redes sociais, exemplo, Facebook.

Todas as condições que tiverem no vosso Moche mantêm-se iguais - seja ele carregamento de 15 € mensais ou mensalidade de 12.5 €, 7.5 € ou 5 €, mantêm todas as caraterísticas do vosso tarifário.

Para quem tem menos de 25 anos a atribuição desta campanha é totalmente gratuita. Para quem tem mais de 25 anos a atribuição da campanha tem um custo de 7,50 € debitados imediatamente do saldo.

Para aderir a esta campanha basta arranjar um cartão TMN com o tarifário Moche ou então alterar o vosso tmn do costume para o Moche. Só depois da alteração completa poderão aderir ao Moche SUB-25. Para efetuarem a adesão têm de ir ao Facebook do Moche em http://www.facebook.com/Moche e clicarem em Moche SUB-25 por baixo da fotografia de perfil. Validam a adesão com o vosso número de BI (8 dígitos) e o vosso número de telemóvel da tmn.

Já imaginaram ter 5 € de mensalidade, 50 MB grátis de Internet e 100 MB grátis para as redes sociais, Music Box totalmente gratuito, e 250 SMS para outras redes, com todas as vantagens que o Moche tem já (as comunicações grátis, as chamadas e SMS para 96 e outras redes...)?

É de arromba! E vai roubar clientes à concorrência, mas é que de certeza. :D

Uma vez ativa, a campanha mantém-se válida para todo o sempre, desde que não alterem o vosso tarifário para um tarifário não-Moche, sendo que nesse caso perderão as condições referidas.

Eu vou aderir e repensar seriamente o que é que faço com os outros números. Uma coisa é certa: para as minhas comunicações o Moche tem boas probabilidades de ficar número único. :)

Editado por TFP, 16 Março 2012 - 18:57.

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#2 St.NC

• Administrador

• 1703 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 16 Março 2012 - 19:35

Já fiz a adesão, mas não se recebe qualquer sms de confirmação?
A mensagem que me apareceu no facebook foi para aguardar 24h para começar a enviar sms's para outras redes.
Cumps

#3 TFP

• Colaborador

• 1771 posts

Postado 16 Março 2012 - 19:38

Recebes uma SMS de confirmação, sim. No meu caso recebi uma mas a indicar que não podia aderir porque não era moche (no cartão tmn meo 8). ;)

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#4 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts
  • Rede: TMN

Postado 16 Março 2012 - 19:45

"Nota: Quando esta oferta estiver ativa recebes um SMS no teu telémovel.".

OK.

ÉS UM MOCHE SUB-25

Aguarda 24 horas para enviares SMS à borla
para outras redes e para acederes às redes sociais.

Editado por Fox, 16 Março 2012 - 19:46.

FEEDBACK (POSITIVO: 15 ::-:: NEGATIVO: 0)

Queres ganhar uns trocos Online? http://GanharOnlinee.blogspot.pt/

#5 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 16 Março 2012 - 19:47

Isto não vai alterar nada da mensalidade?
E onde está a informação que são 250 mensagens gratis POR MÊS para outras redes?

#6 braga37

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 285 posts
  • Localidade:Eu "bim" de Braga!
  • Telemóvel: ASUS P552W

Postado 16 Março 2012 - 19:58

Para mim já vem tarde... não deixa de ser interessante... mas tb acredito que o resto do "mercado" irá atrás...
Imagem Postada

#7 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 16 Março 2012 - 20:06

"moche: o serviço de SMS p/outras redes + acesso a redes sociais foi activado."

#8 St.NC

• Administrador

• 1703 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 16 Março 2012 - 22:05

Isto não vai alterar nada da mensalidade?
E onde está a informação que são 250 mensagens gratis POR MÊS para outras redes?

Está logo na entrada do Moche Sub25 do Facebook,

Oferta exclusiva para clientes MOCHE inclui:
- 250 SMS/mês para todas as redes
- 100Mb/mês para acesso a redes sociais

Confirmo a recepção das sms :) Fiz a coisa também um pouco apressado porque estava a largar o computador.

Agora pergunto eu, como é que a operadora sabe que site é que eu estou a visitar, fazem filtração por endereço??

Cumps

#9 TFP

• Colaborador

• 1771 posts

Postado 16 Março 2012 - 22:20

Creio que há filtração por endereço sim, fora desses sites devem pagar a Internet Diária. Mas se assim não fosse era magnífico :)

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#10 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 16 Março 2012 - 22:31

Penso que não vão ter filtro nenhum, e vai ser para ser usado como quisermos os 100mb (pelo menos é o que eu espero)
Acabei de enviar algumas mensagens para vodafone, e não paguei. Fantástico. Obrigado pela informação :)

Nota: será que há alguma forma de sabermos quantos sms mandámos para outras redes? :)

#11 oruodagom

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 292 posts

Postado 16 Março 2012 - 23:33

a mensalidade foi logo descontada ao alterarem?

#12 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 16 Março 2012 - 23:47

a mensalidade foi logo descontada ao alterarem?

Para quem tem menos de 25 anos, é gratuito

#13 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 232 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Nokia N97

Postado 16 Março 2012 - 23:52

Mas esta oferta é a que está disponível na opção 2 do 12045? É que essa custa EUR 7,50 por mês. Como já pago EUR 7,50 de mensalidade no meu Moche Edição Especial, ficaria com uma mensalidade de 15,00 se activasse a oferta...

#14 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 16 Março 2012 - 23:54

Mas esta oferta é a que está disponível na opção 2 do 12045? É que essa custa EUR 7,50 por mês. Como já pago EUR 7,50 de mensalidade no meu Moche Edição Especial, ficaria com uma mensalidade de 15,00 se activasse a oferta...

Pelo que percebi, para quem tem mais de 25 anos, tem o custo e mensalidade de 7.50€. Para menos de 25, é gratuito.

#15 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 232 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Nokia N97

Postado 17 Março 2012 - 00:14

Mas quem tem menos de 25 anos tem a oferta sem nunca pagar qualquer mensalidade ou será apenas a primeira?

#16 nokiaboy

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 682 posts
  • Localidade:Portugal
  • Telemóvel: Sapo A5

Postado 17 Março 2012 - 00:25

Com o agudizar da crise é natutral que surjam promoçoes deste tipo para manter a todo custo os clientes, senão façamos contas simples, uma familia normal de 4 pessoas a gastar cada uma mensalidade de 15€ por mes, soma pelo menos 60€, nos tempos que correm 60€ é muito dinheiro, se somarmos a isso + 50 para net e tv paga, só em comunicações vao 110€.

#17 TFP

• Colaborador

• 1771 posts

Postado 17 Março 2012 - 08:41

Os 7,50 € não são mensalidade, o Quimera enganou-se, são custo único de adesão para quem tem mais de 25 anos. ;)

Tudo o resto no tarifário Moche que tiverem mantém-se tal como está, apenas se acrescentam as 250 SMS grátis mensais para outras redes e os 100 MB de internet.

Se não filtrassem isso era espetáculo :D

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#18 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 17 Março 2012 - 09:46

O custo é mesmo de 7.50€ por mês para mais de 25 anos. Já ví isso escrito no facebook do Moche por assistentes da TMN

Luis Fernandes
Ainda não percebi uma coisa. para se ter o moche com as novas condições como o sub-25 mas para alguém com mais de 25 temos de pagar mensalidade de 7.5€ + a mensalidade do moche ou é só a mensalidade do moche?
Gosto · · há 11 horas ·

• Imagem Postada

Moche Boa noite Luis, caso pretenda aderir à campanha e tenha mais de 25 anos será cobrado um valor adicional de 7,5€ à sua mensalidade do tarifário Moche.
    Até já,
    Luís Oliveira
    Serviço ao Cliente

E AINDA

Moche
Boa tarde Francisco Almeida.
A adesão á campanha é efetuada através do Facebook emhttp://3qw.gj.sl.pt/ e é gratuita para clientes entre os 12 e os 25 anos (inclusive).
Para clientes com idade inferior ou superior à indicada é possível a adesão contudo terá associado um valor de € 7.5eur/mês e a adesão deve ser efetuada através da linha 12045.
Após efetuar a validação/adesão via app facebook /linha 12045/loja, a atribuição da campanha é confirmada via SMS num prazo de 24h
Caso ocorra alguma dificuldade na adesão via app facebook é necessário a deslocação a uma loja PT Bluestore, apresentando BI/cartão de cidadão.
No caso da campanha de desconto para estudantes Universitários é necessário que o pedido seja efetuado numa loja PT Bluestore, apresentando o seu cartão de estudante universitário e o cartão de cidadão/BI.
Pode verificar as lojas PT Bluestore acedendo a http://13.ma.sl.pt/
Até já,
Maria Santos
Serviço ao Cliente

Editado por Fox, 17 Março 2012 - 10:07.

#19 TFP

• Colaborador

• 1771 posts

Postado 17 Março 2012 - 10:26

Ahhh... Confirma-se então essa informação. Mas mesmo assim compensa, senão reparem.

No Moche com mensalidade as SMS para OR são a 0,07 €.

0,07 € * 250 = 17,50 € e o ponto onde este pacote se torna mais vantajoso é a partir da SMS nº 108 que enviarem, até lá fica mais caro.

No Moche sem mensalidade as SMS para OR são a 0,107 €.

0,107 € * 250 = 26,75 € e o ponto onde o pacote se torna mais vantajoso é a partir da SMS nº 71 que enviarem, até lá fica mais caro.

Mas isto para quem tem mais de 25 anos e paga a mensalidade de 7,50 €. Quem tem menos de 25 anos o pacote é sempre vantajoso. Reparem que não conto com a Net grátis de 100 MB para redes sociais para as contas porque podem haver clientes que não a usem.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#20 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1456 posts

Postado 17 Março 2012 - 11:18

Os menos de 25 anos não pagam qualquer mensalidade, certo?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)