Estive hoje a falar com a minha psicóloga, e algures no meio da conversa ela referiu-me que tinha um plano da tmn em que todas as chamadas entre as 21h e as 09h, a qualquer dia da semana eram totalmente GRÁTIS para TODAS AS REDES, por uma mensalidade de 10 € sensivelmente.
Não me soube indicar os custos das chamadas fora do período.
Também não me soube dizer das SMS. Mas é um pré-pago.
Alguém sabe do que se trata? Apesar da mensalidade ser - again! - alta demais para mim, para quem possa carregar 12,50 € ou 15 € e as outras chamadas sejam acessíveis, desde que fale à noite, é um must!
A tmn possui tarifários "especiais" para certo tipo de clientes, por exemplo possuem o Média XXI que é para os Jornalistas em que possuem tarifários com preços diferentes, aquisição de equipamentos com 50% de desconto, etc. Este tipo de clientes podem estar meses sem pagar as facturas que a tmn não lhes barra o serviço.
Depois há os clientes Star que são os "Vip", que são os clientes particulares com consumos mensais acima dos 100 Euros em que possuem serviços exclusivos para eles, como no programa de pontos, acesso a concertos e a espectáculos, substituição do telemóvel gratuitamente por um estafeta em caso de avaria, etc.
Na assembleia da república também possuem um tarifário para eles com certos telemóveis que podem escolher.
Nos hospitais deve acontecer o mesmo, no Fernando Fonseca pelo que lá vi Médicos, Funcionários, etc usam um Smartphone com tmn que deve funcionar como extensão dentro do hospital.